Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 25, 2012

E agora?

Já se completaram 6 meses desde que me formei. Mamãe, quando me apresenta para alguém, enche o peito de ar tal qual um pombo e diz:
- Essa é minha filha. Ela é médica.

Mal sabe ela que o certo deveria ser:
- Essa é minha filha. Nesse exato momento, ela está se questionando o que djabos vai fazer do futuro dela. Ela não faz a mínima idéia de qual vai ser o plano agora. Vamos falar de outra coisa como, por exemplo, as imitações dos óculos wayfarer da Rayban que aquele aquele vendedor ambulante do outro lado da rua está oferecendo àquele motorista, pois não?

Preciso de um destino.. E rápido.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dra. Bu!
(Bambi)

Combano disse...

Fácil: plantão/PSF, estuda pra prova de residência 2014 (daqui pra lá tem tempo pra escolher a especialidade). Não tem erro.
O mais importante (e o mais difícil) é se disciplinar pra juntar dinheiro nesse meio tempo, porque é fácil pegar a síndrome jogadordefutebol deslumbrite-like aguda.

Anônimo disse...

I drop a leave a response whenever I especially enjoy a article on a website or if I have something to valuable to contribute to the
conversation. It is triggered by the fire displayed in the article I browsed.
And on this article "E agora?". I was actually excited enough to drop a comment :-P I do have a few
questions for you if it's allright. Is it simply me or do a few of these responses come across like they are written by brain dead people? :-P And, if you are writing on additional social sites, I would like to follow everything fresh you have to post. Would you make a list the complete urls of your public pages like your linkedin profile, Facebook page or twitter feed?

My page book of ra kostenlos spielen ohne anmeldung online

Boo disse...

Só pra avisar que eu estou na residência. E continuo sem saber que poha vai acontecer na minha vida. (Acho que vai ser assim o tempo todo, gente.)

Salvatore disse...

Ninguém nunca sabe ao certo o que vai acontecer, Bu. Just relax.