Pesquisar este blog

sábado, março 01, 2003

Sabem aquela entrevista polêmica do Michael Jackson ??(hehehe o Coturno vai amar essa !)
9:00 no canal Sony neste domingo. Pelo menos foi o que eu li aqui

Taí que eu não perco essa mas é nunca..
Vida difícil essa de mãe de duas gatas e uma cadela.
Umas seis da manhã a Silvie(o gato gordo)me acordou fazendo PURR PURRR na cara. Peguei um dos travesseiros e cobri a cabeça. Insistente, ela começou a morder meus dedos. Deitei por cima das mãos. Não satisfeita, foi até meus pés e mordeu meu dedão. Cobri-me toda com o lençol. Furiosa, começou o MIAU MIAU no meu ouvido. Mais furiosa ainda, empurrei-a da cama. Por fim, num último gesto de desespero, foi até a porta do meu quarto e iniciou uma serenata em gatês me homenageando. Aí virou putaria, ela ia levar umas palmadas memoráveis ! Quando coloquei-a no braço e olhei pro bumbum, tudo pronto pra peia.. Tinha um TOLETÃO de côcô pregado no pêlo. Carinho coisa nenhuma, ela estava me pedindo que tirasse isso de lá. ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Olhaí meu gatinho cagão

sexta-feira, fevereiro 28, 2003

Neste meu feriado dedicado à morgação e ao bucolismo resolvi finalmente assistir televisão (fazia umas três semanas que eu não passava nem perto)
Na MTVeca Brasil está passando o top 500.. é clipe pra num acabar mais. E eu toda feliz pensando que ia me ver livre daqueles apresentadores sem carisma, mas nãããão.. Mesmo só por uns milissegundos eles TÊM que aparecer. Sugiro que se mude o nome "MTV" para "VJTV". No final das contas aquilo ali virou uma guerra de quem quer aparecer mais.
Cambada de pau no cu..
ps. que faixa é aquela na cabeça do Edgay ? E por que diabos ele encolhe a barriga quando aparece sem blusa ? Iniciarei o movimento "barriga power : assuma o seu buchinho "!
Carnaval..
Todo ano eu viajava para as praias da região e caía numa orgia coletiva..
Neste eu decidi ficar em casa. Como muitos de vocês já perceberam, estou com stress mental. Se fosse participar dessa putaria camuflada de feriado nacional seria mais um mês tendo chiliques pela casa.. Não não, Carnaval acontece todo ano.. Para os que vão ficar em casa, a boa notícia é que provavelmente vai ter muito post nesse período(isso se meu irmão cooperar e ajeitar o computador). É, eu virei uma ameba ambulante. E to emagrecendo em P.G (progressão geométrica, alguem ai lembra disso ? Matematica, coisa e tal..).. Ixe como eu to abilolada mesmo. Mudando completamente de assunto, la vem historinhas :
Uma tia bateu no hospital semana passada devido a uma raiva que teve do marido. Somos meio afastados dessa parte da família porque.. Como posso explicar ? Sabe aquela tia neurótica, tio alcoólatra e galinha(até pra mim ele já arrastou a asa), primos burros e que só aparecem pra pedir favor.. Essas coisas assim. Mas sei lá, a mulher quase bate as botas, era dever cívico e solidário ir até lá dizer que a gente ainda se lembrava deles.
Se bem que meu pai se negou a ir e meu irmão inventou um trabalho. Saldo final : eu e mamãe (pra variar)
Entrando no quarto do hospital, um priminho de cinco anos me cumprimenta :
- Olá sua puta !!!!!
Aparece o irmão gêmeo dele.
- Puta !
- Puta é sua mãe, cara de guaxinim.(ficar calada ? tome!)
Mamãe, pra variar, desceu-me o beliscão - Boo,se controle.- e tratou de sorrir para os que nos olhavam, incrédulos.
- Me desculpem, eles aprendem esses termos com a Rossida(empregada da casa da minha tia). Meninos, isso é feio !
- Puta ! (ambos,dessa vez para a própria tia)
- Eu não quero mais ouvir esse nome aqui,entenderam ? Se vocês falarem isso mais uma vez apanham aqui mesmo OS DOIS.(dessa vez ela se enfezou)
Os dois calaram a boca e, disfarçadamente, virei pra eles e fiz um gesto de "se fuderam", o que eles respondaram com um olhar de ódio. Aí chegou meu tio.
- Querida, quando você ficar boa eu vou te levar na casa de um amigo meu que mora perto da praia, uma beleza, e tem um barzinho do lado, a gente pode...(não conseguiu completar)
- Vá para a putaquepariu, seu filho da puta !!!! Querendo me levar pra lugar que só tem rapariga ! Não sou uma puta pra ir nesses cantos não, PORRA !
Instantaneamente,os dois priminhos começaram a gritar(para mim):
- PUTA ! PUTA ! PUTA !
- É a m...(belicada) ai mãe !

Nunca mais ponho os pés ali. Juro. Gentalha.. =P
Tão vendo esse "VOTE" ai do lado ? Pois é, votem 10, certo =D ? Me ajudem a ter pelo menos uma motivação pra escrever aqui todo santo dia...

Se bem que já teve feladaputa botando 1... Deixa pra lá,votem se quiserem, bando de abusadinhos
Eu aqui na minha morgação de féroas-sozinho-quando-ninguem-mais-esta-de-ferias, resolvi fuçar a web pra ver oq tinha d novo...
A unica coisa q concluí é q tem gente q, ou nao tem nada pra fazer (assim como eu), ou tem um serio problema de obsessao por grampeadores...
O site http://www.virtualstapler.com é inteiramente dedicado aos grampeadores, com fotos, filmes marcantes e até poesias... Mas q droga! e eu ainda fico perdendo tempo com isso...
O chimbozeiro do meu irmão ainda não arrumou a internet daqui de casa.
Resultado : mais um dia de jejum virtual.
Querem conhecê-lo ? Olhaí ele segurando a nova namorada..






Certas coisas me tiram do sério..

quarta-feira, fevereiro 26, 2003

Alguém aqui já ouviu falar daquele spray autobronzeador ?
Eu imaginava que isso seria a salvação para esta minha pelagem albina. Cheguei ao cúmulo de pedir à mamãe ontem no supermercado.
- Mas mãe, dessa forma eu não preciso sofrer as malemolências da nocividade solar.
- Como é,minha filha ?(eu adoro falar com ela assim porque ela se irrita logo e faz o que eu estou pedindo)
- Compra pa eu.

Daí tudo bem,voltei ontem super feliz achando que os dias da pele verde vestibular estavam contados.
- Rá, eu tenho um spray auto-bronzeador e vocês não têm.
Nas instruções dizia que eu teria que passá-lo uniformemente por toda a pele e a cor deveria se estabelecer no máximo em três horas. Passei no corpo todo e fui dormir. Pela manhã, quando meu pai me viu, eis o primeiro comentário :
- Minha filha você está anêmica ?
- Hein ?
Corri ao espelho. Só aí vi a extensão da minha desgraça. Eu não estou bronzeada, eu estou AMARELA. É uma sutil diferença. Já passei bucha, pedra pome, jajá apelo até pra lixa de pé pra ver se essa porra se desintegra. No treco auto-amarelador diz que sai no máximo em três dias. Que belo, três dias amebando pela casa.
E se vocês virem esta porcaria vendendo por aí, vai o aviso : NÃO COMPREM!!!!
Voltei. =) Andei sumida porque a gambiarra que meu irmão armou aqui na internet deu problema(pra variar). Aliás, se algum dia eu definitivamente sumir do mapa vocês já devem imaginar o motivo(vai que a Telemar descobre aí nóis se f...)
Volta ás aulas. Como sempre,os mesmos rostos desanimados.
- Mas dessa vez a gente passa !!!
É, passa pela porta. Estudar não é garantia, isso é um fato. Deixando esse assunto pra lá(pois até eu ja estou de saco cheio de tanto falar disso), iniciarei a série
O que eu odeio em cursinhos.
- As meninas de cabelos crespos. Perdoe-me se você, cara leitora, pertencer a esse fenótipo. Mas há de convir que não existe coisa pior do que sentar-se numa carteira atrás de alguém com cabelos póim-óin-óin em seu pleno e volumoso explendor capilar. Por mais que você vire à esquerda, à direita, até dê uns pulinhos, SEMPRE aparecerá um cacho intruso tapando a vista. E reclamar seria deveras insensato, porque cabelo é cabelo e cada um tem o seu. Ou não.(vide meu pai)
- As meninas patricinhas de cabelos lisos grandão. Sou suspeita a dizer alguma coisa pois eu tenho o bebelão, mas desde que me dou por gente não consigo raciocinar com o cabelo solto. É uma espécia de Sansão às avessas, apareceu um cabelo no rosto é estresse na certa. Deve ser trauma da época em que mamãe cortava minha franjinha e essa porcaria vivia embaçando minha vista. Mas voltando a essas meninas, elas passam a aula toda jogando o cabelo pra lá e pra cá tal qual uma cauda de cavalo e se você não estiver atento pode levar uma chicotada bem no meio da cara. E não adianta reclamar que tá caindo cabelo em cima de você, essa cambada de égua pocotó parece não conter espaço para o cérebro na cabeça(vai que se você relinchar elas entendem) e só sabem bulinar naquela juba cheirando a wella soft collor o dia inteiro...
-Os Zé-pergunta, Zé-responde e Zé-não-entendi. exemplificando :
professor : E é por isso que é assim.
Zé-pergunta : Mas professor, por que é assim ?
professor : Alguém sabe o que é isso ?
Zé-responde : É a raiz enésima do quarto termo do ângulo adjacente do mesômero endógeno da Lei de Chió.
professor : mais alguma dúvida ?
Zé-não-entendi : professor,não entendi novamente. Dá pra explicar pela quinta vez ?

Isso foi só o que eu vi hoje. À medida que o tempo for passando, provavelmente me lembrarei de outros seres exemplares deste meio.
Trilha musical do dia : Os Nerds - Me dê op no seu coração

terça-feira, fevereiro 25, 2003

Meu deus do céu!
Como é que alguém bota um troço desses no mercado livre?
E ainda acha que vai vender... =P

Obs.: Nao leia se tiver menos d 18 anos... ou leia, se la, vc q sabe... =P

segunda-feira, fevereiro 24, 2003

Momento musical do Boo Blog:

Os belicistas - já sei bombardear
(George W. Bush & Collin Powell)


Já sei bombardear,
Já sei armar o missil agora só me falta atirar
Já sei invadir, já sei peitar a ONU agora só me falta explodir
Não tenho paciencia pra negociação
Eu tenho é mania de perseguição
Não ouço ninguém, acuso todo mundo o Bin Laden e o Hussein
Não livro ninguém, exploro todo mundo
Acho que o mundo é meu também
Já sei derrubar, já sei jogar a bomba na tua base militar
Eu sou o juíz, e não tô nem aí pra tantas vidas de civis
Peguei experiência com o Afeganistão
Se antes eu falhei, agora num erro não
Não ouço ninguém, até o Collin Powell
Tá igual a mim também
Não livro ninguém, primeiro o petróleo
Depois Amazônia também
Eu to querendo, Sadan Hussein
Eu to querendo, tudo o que tiver
To te querendo, não tem pra ninguém
To te querendo, petróleo do Hussein...
Os posts andam escassos porque estou com um torcicolo terrívir. Essa história de prova de manhã e de tarde foi uma péssima.. A boa foi a fiscal que estava la na sala. A criatura beirava pelos 20 e poucos anos e provavelmente estava sentindo-se A PODEROSA . Primeiro quis explicar todo o roteiro da prova (ora essa a prova estava sobre a mesa, quer dizer que a gente não sabe ler?). Depois perguntou :
- Alguma dúvida ?
- cri..cri..cri.. (barulhos de grilos num pantanal deserto)
lançou mais um olhar interrogativo.
- cri..cri..cri..
- Certo,então podem começar.
Para meu azar(aliás, pra variar. Vocês já perceberam como eu só me lasco nessa vida?) a louca deu pra ficar passeando pelas carteiras, provavelmente objetivando pegar alguém com pesca e obter seu triunfo da década. Como eu estava sentada encostada na parede e não tinha espaço na frente, fiquei com os pés esticados para o corredor(e olha que eu sou pequeninha). Toda vez que ela passava eu tinha de afastar as pernas. No começo nem me importei,mas depois de umas quatro passadas deu no saco. Lá pela sexta vez, não tirei o pé.
- Dá licença ?
- Você está me atrapalhando. Por que simplesmente não dá a volta ?
- Estou cumprindo meu dever.
- Você sabia que eu posso processar a universidade por que você me causou tensão psicológica durante a prova ? Qual seu nome ?
Ela ficou muda. Ora essa, de besta eu só tenho a cara. Lá pela metade da prova, no meio da física quântica, deu coceira no meu olho. No meio do coça-coça senti que algo de estranho aconteceu. Quando percebi - Meus olhos! Meus olhos! - a lente de contato havia caído em cima da prova.
- Agora essa.
Chamei a maldita fiscal.
- Preciso ir ao banheiro.
- Eu disse no início da prova que só se pode ir ao banheiro em casos extremos.
Ah, hoje eu sei o que é vontade de matar alguém.
- Tá vendo isso aqui na minha mão ? É minha lente de contato. E está ressecando. Se eu não for agora, não conseguirei fazer a prova. E adivinha de quem vai ser a culpa.

Esse povo só age sob pressão, QUE COISA !

domingo, fevereiro 23, 2003

Depois de fazer vestibular de manhã e de tarde (8 as 12, 2 as 5:30) chego aqui e descubro que o bonitinho que se intutula "editor substituto e chefe da parte administrativa" do blog passou o dia sem fazer pn e não publicou nada. E ainda veio com umas histórias mongóis sobre um filme completamente besta que assistiu (o cubo 2- MERDA MERDA MERDA) e quando eu o chamei de inútil, eis a resposta :
- Você sabia que os cientistas estão fazendo umas pesquisas ?
- Sobre o quê ?
- Existem dois tipos de mulheres.
- Hun.
- As que me amam e as que não me conhecem. (RÁ RÁ RÁ)

...Eu mereço..