Há tanta coisa errada nessa foto que eu não sei nem por onde começar. Falando sério, isso vai MUITO além do tempo em que eu postava fotos dela de cabelo oleoso e com buchinho de maracujá pelas ruas de Roliúdi. Quando essa foto foi publicada, ela alegou que colocou o neném no colo porque havia muitos paparazzis ao redor, ela entrou em pânico e, POR INSTINTO, protegeu o bebê enquanto PISAVA no acelerador pra fugir dali.
Se ela chama "proteger" o ato de colocar a vida do filho de MESES em perigo, estou começando a desconfiar do instinto materno. Primeiro, porque bêbês são as entidades mais sem-noção que eu conheço: puxam seu cabelo, não têm controle do intestino e têm o choro mais desesperante que alguém poderia ouvir, e garanto que não deve ser nada fácil dirigir com um desses no colo;segundo, por que se o carro estava rodeado por paparazzis(e ela saiu dirigindo destrambelhadamente), eles poderia se acidentar e o bêbê seria facilmente esmagado pelo air-bag; terceiro, e não por último(como eu já disse,há INFINITAS possibilidades de censura nessa foto), se havia uma pessoa do lado dela, o que custava essa pessoa segurar o bêbê enquanto ela dirigia?
Isso me lembra da minha mãe dizendo que deveriam arrancar as gônadas de certas pessoas estúpidas para prevenir a dispersão do gene da burrice na humanidade; este é um caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário