Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 05, 2003

Pra quem gosta de flash, o happy tree friends é muito bom!
Mas se vc for cardíaco, saia da sala...

A boo nao gostou...

quinta-feira, setembro 04, 2003

Lembram da fatídica almofadinha do Enem ?
Eu não quis, mas houve quem a quisesse.


É minha, seus mmmmalditos !

quarta-feira, setembro 03, 2003

Hoje revi no cursinho um grande amigo de infância, o Feibiano(Aoesar de ter sido batizado como "Fabiano", a alcunha pegou tão bem que quase ninguém o chama pelo verdadeiro nome, exceção da mãe dele)
Pois bem, reencontrei o Feibiano. E isso me lembra mais um fato único!!!

Em meados de 1998, houve um passeio do colégio para o Piauí, mais precisamente para uma região denominada Delta do Parnaíba (Parnaíba é um rio, e é só disso que consigo recordar de detalhe). A viagem consistiu em ir lá, passear de barco, enjoar e vomitar(opa, isso foi só eu)e depois passar um final de semana num complexo de chalés SEM PORRA NENHUMA PRA FAZER. Meigo,meiguíssimo.
Na iminente morgação em que nos encontrávamos, qual foi a solução ? Partidas de baralho no meio da madrugada !!!! Bem, quem me conhece sabe que não sei jogar cartas(ainda mais porque estávamos apostando MMs) e meus parceiros de jogo não compreendiam que eu não conseguia ficar mais de um minuto sem surripiar um chocolatezinho(nnnnhame!). La pro vigésimo MM roubado, fui expulsa da partida.
Como o chalé do jogo era bem distante do que eu dormia, uma amiga voltou comigo porque EU TENHO MEDO DO ESCURO E NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA EM ADMITIR ISSO.(chuinfe!)
Eis que, assim que começamos a caminhar,começou a chover torrencialmente(olhae,chovendo no Piauí!). Do outro lado, Feibiano, ainda no chalé das cartas, decidiu ir dormir e, percebendo a chuva, tirou toda a roupa ficando só de calção de banho(a mona não quis molhar a camisa de praybói) e saiu correndo no meio da chuva.
Enquanto andávamos, comecei a ouvir um "ei!ei!" ecoando no meio da escuridão.
- Olhai, ce ta ouvindo ?!
- Devem ser os meninos fazendo zuada nos chalés.
Quando olhei para trás, o que vi ? Um homem seminu correndo em nossa direção.
- Tarado ! Socorro !
Feibiano, ainda a uma boa distância e sem poder nos escutar, corria mais rápido ainda e bradava :
- Ei ! Esperem por mim, merda !
- Socorro ! Alguem ! Um tarado só de cueca !(A gritaria foi tanta que, por onde passávamos, víamos as janelas das casinhas escancaradas com algum medroso olhando por detrás da cortina mas NINGUEM socorria nóis)
La pras tantas,minha amiga escorregou e caiu, causando uma vantagem de espaço ao semi-pelado perseguidor. Quando o tarado da cueca finalmente se aproximou e percebemos que era o Feibiano, a merda já estava feita: Não deram cinco minutos para todos os coordenadores aparecerem e gritarem com a gente porque teve hóspede do hotel telefonando para a polícia.(engraçado que quando estávamos no sufoco ninguém apareceu)
Atualmente, nunca mais apostei MMs nas cartas nem tarados de cueca correm em minha direção.
Pena,pena..

terça-feira, setembro 02, 2003

Finalmente a internet aqui em casa regularizou...
Agora vejam este flash, e aprendam a arrumar seu quarto antes que seus pais entrem e vejam aquele amigo bebado jogado ou o traficante com uma seringa na mao...

domingo, agosto 31, 2003

O Enem foi hoje.
Pois é.
60 questões de 63 tá bom, criaturas !??!?!!

Agora me dêem licença pois a farra promete.