Pesquisar este blog

sábado, novembro 15, 2003

Como estou sem nada para postar, resolvi mostrar-lhes uma carta que escrevi há uns cinco anos quando sofri uma grande desilusão amorosa. Por obra do acaso, encontrei-a enquanto arrumava o armário. Sei que Neo não vai gostar nada que eu publique essa carta, mas.. (como ele me fez raiva, estou POUCO ME FU)

Ele fez piada.
Ao contar-lhe a verdade, ele fez piada.
Por toda a vida, procurei alguém para amar. Não bastava ser amada, era preciso amar também. Normalmente, só me ocorria a primeira parte.. Até ele aparecer.
O que me chamou a atenção foi a ironia de suas palavras. Desde a primeira conversa, ele se revelou inteligente e sagaz. Quando dei por mim, ansiava por vê-lo todos os dias. Imaginei que, num mundo tão grande, eu finalmente encontrara alguém que me completava os pensamentos e parecia adivinhar os que estavam por vir.
E então, o que me aconteceu ? A história de amor virou um jogo. Marcava ponto quem respondesse a melhor resposta, perdia quem fraquejasse e deixasse os sentimentos à mostra. Cansada de competir, pedi trégua e confessei a verdade. Declarado vencedor, ele fez piada.
Todavia, apesar do desapontamento, não o odiei. Ele me ensinou algo deveras especial : eu procurava por um espelho ! Num narcisismo inocente, julguei-me a medida da perfeição e, por todo esse tempo, procurei por minha própria imagem; ao encontrá-la, assustei-me com os defeitos refletidos.
Sem querer destruir ou ser destruída, decidi-me a esquecer do espelho e reavaliar os critérios de escolha da pessoa amada. O diferente não mais me aborrece; complementa-me.
E quanto à imagem do espelho.. Ah Deus, até então eu não compreendia coisa alguma ! Não foi ele que não me amou.. Fui eu, por toda a existência, que nunca soube amar ninguém de volta !

Huh. Analisando-a hoje, percebo que, desde aquela época, escrever me é um alívio passageiro..

sexta-feira, novembro 14, 2003

Momento desafabo

Eu odeio minha sogra. Aliás, sogra nada, porque não trago nenhum anel na mão esquerda; eu odeio minha possível sogra. Aliás, eu odeio toda a família dele e se pudesse não apareceria nunca por lá.
Pronto, desafabei.

Incrível como terceiros podem influir num relacionamento..
Quem se rende a modismos ?

Mas não pensem que eu vou ficar nessa "ui eu to tlistinha" ou "ai gente que coisa meu dia foi chato olhem minha expressão sentimental".
nao nao e nao.
A próxima foto será de um macaco coçando a bunda.

quarta-feira, novembro 12, 2003

Enquanto isso, abusos nos comentários..

Ai BOO E NEO, QUE TAL FAZEREM QUE NEM O GORY , E COLOCAREM FOTOS DE VOCÊS QUANDO CRIANÇA. AI TODOS VERAM(sic) SUA CARA BOO , E NÃO FALARAM(sic) MAIS NADA.
Anonymous | 11.11.03 - 9:25 pm | #

Chegou atrasado hein ? Eu fui pioneira em postar foto quando criança, há exatamente um ano (ou quase isso) eu coloquei uma em que eu tinha dois anos de idade e fazia TOPLESS la nos Picolinos !!!\o/
Mas tenho uma que gosto mais, ta aqui pra quem perdeu :


ps. Mel, o tio Pitt vai ter que esperar. Perdi TODAS as fotos da minha pasta.

terça-feira, novembro 11, 2003

Lembram daquela vez que eu coloquei a foto do Gerald Thomas(é, esse daí TOMA muito mesmo)mostrando a bunda ???
Pois dessa vez ele mostrou coisa BEM PIOR.
Igga!

Link do Cocadaboa
Links

Quem quiser link favor deixar o endereço na caixinha de comentários.
Se eu gostar de você, eu linko.
Se eu não gostar, PENSO em linkar.
Se eu detestar, mando à merda.

Nada mais justo.

segunda-feira, novembro 10, 2003

E quem aqui gosta de ouvir Depeche Mode? o/

...segundo algumas concepções eu sou gótico O.o vai entender...

domingo, novembro 09, 2003

Última foto tirada com a câmera digital antes que ela desse xabu



Hmmm !!!! Será que foi o meu olhar de "morram mmmalditos" que causou isso ???