Pesquisar este blog

sábado, setembro 13, 2003

Esclarecimentos


Essa é pra boo ler... (sério ? essa daqui é pra você ler também.)
Toda vida que eu ia na casa da Boo, eu ficava sentado no chão.( senta porque quer) Isso porque o quarto dela não tem uma cadeira que preste(mentira, ao lado da minha cama há uma escrivaninha com uma cadeira de escritório. Você senta no chão porque quer ficar deitado, daí pega todos os meus bichinhos de pelúcia,meu tapete e se esparrama em cima,seu folgado!), e qdo eu fico com ela na cama a mae dela olha feio (e como olha!)(claro que olha, você fica querendo me agarrar o tempo inteiro!). Ai a boo me prometeu:
- Vô comprar um puff pra vc sentar em cima. (..e consequentemente parar de reclamar que o chão é duro, que isso e que aquilo..)
- Beleza. (na verdade, você disse "ah já era tempo, bibibibibii")
Pra quem não sabe, puff é aquelas almofadonas grandes que parece uma cadeira e q vc bota da forma que quiser... (dã, zura ?)
Aí um dia ela comprou um puff de R$ 100,00 e me chamou pra ver. Era confortavel, a gente podia, enfim, ficar no quarto dela sem que eu saísse de lá sem alguma dor muscular. (É,e eu comprei com MEU dinheiro para você parar de reclamar e mesmo assim você continua reclamando.)
Mas de um tempo pra cá, toda vida que eu chego no quarto dela, o maldito puff já está ocupado, ou com gatos ou com peças de roupas (das mais variadas, notem)... ( Engraçadinho você, que no dia do seu aniversário deixou uma cueca suja pendurada na porta do seu quarto pra todo mundo ver.)
E eu fico no chão...(mais uma vez, fica porque quer. Tá incomodado ? Simples, afastasse tudo ! Mania de querer complicar sempre!)

Foi o cabide mais caro que eu já vi... (e você é a pessoa mais ingrata que eu conheço.)

Eu preguei chiclete na cruz, só pode.
Essa é pra boo ler...
Toda vida que eu ia na casa da Boo, eu ficava sentado no ch?o. Isso porque o quarto dela n?o tem uma cadeira que preste, e qdo eu fico com ela na cama a mae dela olha feio (e como olha!). Ai a boo me prometeu:
- Vô comprar um puff pra vc sentar em cima
- Beleza
Pra quem n?o sabe, puff é aquelas almofadonas grandes que parece uma cadeira e q vc bota da forma que quiser...
Aí um dia ela comprou um puff de R$ 100,00 e me chamou pra ver. Era confortavel, a gente podia, enfim, ficar no quarto dela sem que eu saísse de lá sem alguma dor muscular.
Mas de um tempo pra cá, toda vida que eu chego no quarto dela, o maldito puff já está ocupado, ou com gatos ou com peças de roupas (das mais variadas, notem)...
E eu fico no ch?o...

Foi o cabide mais caro que eu já vi...

quinta-feira, setembro 11, 2003

Estou pensando seriamente em mudar a imagem-título do blog para esta :


É bem mais apropriada para o momento.
ps. estou indócil.
ppss. Neófito, eu não irei para a festa de aniversário de sua irmã nem amarrada e amordaçada
.

quarta-feira, setembro 10, 2003

Tantos anos

Como ultimamente a vida resumiu-se a estudos e caos emocional,contar-lhes-ei um causo verídico do passado..Lá vamos nós para mais um fato único!

No auge dos 10 anos de idade, eu só queria saber de videogame. Acabara de ganhar o SuperNes (a primeira paixão, pode-se dizer) e descobrir todas as estrelhinhas do Mario World era o maior problema que eu já havia enfrentado.
O porém é que mamãe não pensava assim(pra variar). Ela queria porque queria que eu fosse como meu irmão : estudiosa, gênio fácil e altamente dócil.(deu pra perceber que os esforços não surtiram muito efeito, exceção dos estudos pois ENFIM ser burra não me é um atrativo)
Pois bem, ela fez amizade com a mãe de um nerdzinho da minha sala. Tudo se resumia a "O Zé Mauro tirou 10 naquela prova que você tirou 8", "O Zé Mauro estuda a tarde toda e você só quer saber desse videogame", "O Zé Mauro é um viadinho esclerosado"(ah não, isso quem pensava era eu). A coisa se tornara tão séria que às vezes nossas mães saíam e adivinham com quem o Zé Mauro ficava ?
- Minha filha, o Zé Mauro vem estudar com você hoje de tarde.
- O quê !?!?! Não tem uma creche pra socar esse menino não !?!?!
- Deixe de história, ele é um menino tão bom ! Você poderia criar vergonha na cara e ser que nem ele !

O ódio me consumia todos os dias. Chegou um momento em que o abuso se tornara tão grande que, determinada tarde em que ele veio aqui, expulsei-o do meu quarto e tranquei a porta para que ele não impregnasse mais. Isso me rendeu uma semana de castigo.
Pois bem, eu não era a única que o detestava. Outra garota de minha sala brigara com ele certa vez no recreio(quebrou uma lancheira na cabeça dele)porque ele comera escondido o lanche dela. Após isso, sempre planejávamos uma maneira de sacanear o jumentinho.
No último dia de provas, ela veio passar um final de semana comigo e colocamos o plano em ação.Eu peguei o telefone da praga nerdítica na agenda de minha mãe e telefonei para ele. Eis o diálogo :
- Alô, o Zé Mauro está ?
- É ele, quem é ?
- É da direção do colégio. Gostaríamos de informá-lo de que o senhor ficou de recuperação em tudo e que as aulas se iniciam na segunda-feira.

- (voz chorosa)Não pode !EU ESTUDEI TANTO !EU GOSTEI DAS PROVAS !
- Acontece meu filho, acontece.
- Mas deve haver um erro! Isso não pode estar acontecendo !
- Nah, pára de choro seu viadinho ! Vai tomar no cu, nerd burro !

Daí desliguei. Rimos tanto que a barriga doeu. Não deu uns quinze minutos para a mãe dele tefonar para a minha, dizendo que passaram um trote para o filho dela, que ele estava em choque nervoso e que desconfiava que tinha sido EU.
- Minha filha não faria uma coisa dessas, ela está jogando videogame com uma amiga e eu não vi nenhum movimento de telefone aqui.
Depois disso a relação entre as duas ficou chata e GRAÇAS A DEUS o Zé Mauro nunca mais apareceu aqui. Passados tantos anos, contei a verdade à mamãe.
- É claro que eu sabia que tinha sido você. Mas eu também não aguentava mais aquela mulher enchendo o saco sobre o filho dela.

Ah bom.

segunda-feira, setembro 08, 2003

Comprem uma blusa do Star Wars Kid (aquele gordo que fica com a espada treinando pra ser jedi) aqui

domingo, setembro 07, 2003

Papos bisonhos no icq

BLUE-EYES (08:54 PM) :
Hello
Boo (08:55 PM) :
hi
BLUE-EYES (08:55 PM) :
i'm so glad to talk with u
Boo (08:56 PM) :
huh.
BLUE-EYES (08:56 PM) :
where are u from?
Boo (08:56 PM) :
Hell.
BLUE-EYES (08:57 PM) :
what??!!!!

Boo (08:59 PM) :
oh ya, and i´m commin to take your soul.
run, human.

BLUE-EYES (08:59 PM) :
...

Haja paciência..

Tava conferindo os comments e encontro a seguinte pérola :

awabonga !!!!
A BOLSA VAI CAIR !
O INDICE DOWN JONES PODE SUBIR !
E EU ? QUERO QUE SE DANE !

Muyloco

Confesso-lhes que o primeiro pensamento foi "que porra é essa ?"
Então, encontro este flash no site dessa criatura que comenta..
Definitivamente, na internet a gente vê de tudo.
De tudo MESMO...
Ah, tinha me esquecido de lhes contar esta :

Renata Devassa foi a uma festa e conheceu um rapaz. Como de costume, apaixonou-se e ,entre um beijinho e outro, ele segredou algo deveras pertinente :
- Não estranhe a inexperiência, eu sou virgem sabe.
- De signo ??
- Não, de outra coisa.

Renata Devassa se apaixonou mais ainda e pensou "eba,serei lembrada para sempre". E CRAU.
uma semana depois, uma amiga a telefonou e disse :
- Cara, você não imagina, eu peguei com um virgem ontem !
- Sério ? Qual o nome dele ?
- Fulano de tal.
- Ele era moreno alto?
- Era.
- Ele era paulista?
- Também.
- Desgraçado!!!!


Era o mesmo rapaz..
Olhaí meninos, uma dica pra vocês.
"cadê ninguém publica mais nada não ?"

Crise criativa.
Vocês sabiam que reagentes nucleofílicos só atacam regiões do grupo funcional com baixa densidade eletrônica ?
(é por ter que decorar coisas desse estilo que minha bebeça fica completamente saturada)