Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 13, 2004

Egoísmos

Sempre tive a concepç?o de que um relaciomento possui dois alicerces : confiança e compreens?o.
Quando falta um e abunda outro, n?o há jeito. É necessário que ocorra o equilíbrio, caso contrário a coisa desanda de vez.
Estou passando por um momento terrível.
Enquanto meu namorado está prestes a se formar e já possui toda uma agenda de compromissos, eu continuo correndo atrás de um sonho que cada vez mais pessoas me aconselham a desistir.. mas eu persisto. Sempre persisti no que quis, e n?o vai ser dessa vez que vai ser diferente.
Pois bem, os compromissos. TODOS os horários dele batem com os meus. Para nos falarmos durante a semana, EU sempre tenho que abrir m?o de algum horário para falar com ele.Além disso, por mais que eu peça que ele n?o telefone em determinados momentos, ele continua a telefonar.
Hoje, a coisa chegou no ápice. Eu o informei de que n?o poderia mais continuar cedendo dessa forma, que estava me prejudicando e que a partir de agora só nos falaríamos no final de semana. Sabem o que eu ouvi ? "a gente dá um jeito". O que ele quis dizer ? "A coisa vai continuar como está e voc? vai continuar cedendo, como sempre fez."
O caralho.
Se eu quero consertar minha vida, tenho de eliminar o que está me atrapalhando. A compreens?o foi pra puta que a pariu.
Time is (not) on my side..

Num exercicio de masoquismo, fui conferir as fotos do show do Pixies em Curitiba (o qual eu N?O fui por motivos ditatoriais). E,de repente e n?o mais que de repente, deparo-me com esta fotografia :


Esses dois s?o Black Frances(ou Frank Black, ele mudou de nome quando o Pixies acabou da primeira vez) e Kim Deal, esta, baixista, aquele, vocalista.
O que me chamou a atenç?o foi o fato de como eles envelheceram, Mme Deus! É verdade que o F.B. nunca foi adepto da boa forma, mas o cara está id?ntico ao Dr. Evil !
Ent?o, lembrei-me de que as fotos que eu via do Pixies eram de dez anos atrás.. Há dez anos, como eu era ? Tímida, óculos HORRÍVEIS, gordinha e anti-social. (se bem que disso eu só ajeitei o "gordinha" e os óculos.. O anti-social continua DE COM FORÇA e o tímida..huh.. depende da ocasi?o, craro.)
É, o tempo corrói.
e é melhor eu ir cuidar da minha vida para n?o estar um bagaço imprestável daqui a dez anos.. N?o que eles estejam, mas voc?s entendem minha preocupaç?o.

segunda-feira, maio 10, 2004

AAAAAAH IA ESQUECENDO! eu entrei aqui pra contar um fato,eh verdade, eh verdade..
AGENDA.
Tenho mania de agendar o que vou fazer.
Desde que comecei a fazer isso, tambem peguei uma mania besta de criar horarios (de tal a tal hora eu estudo isso e aquilo) e de supervalorizar o tempo de estudo para garantir um SUPERAVIT PRIMARIO ao final do dia.
E o que me acontece ? Simples. Eu esqueço que sou a criatura mais sem concentraç?o que conheço, que tenho mania de começar a desenhar no instante do pico da leitura e ainda por cima tenho o costume de começar a pensar em coisas NADAVER no meio da matéria.
E entao, ao final do dia, vem-me a terrivel constataç?o de que fiquei em DEFICIT de estudos, atrasei tudo(o que indica nova superlotaçao na agenda do dia seguinte)e ,ainda por cima, saí frustrada nas espectativas de colocar matéria em dia.
Ahr.
Alguem pode me dar sugest?es ? POR MAIL OU ICQ, já disse.
Porque eu já decidi DE COM FORÇA que comentários n?o voltam nem que me ofereçam 100kg de Toblerone de grátis...ate porque eles sao transgenicos. MMMMaldito capitalismo selvagem.
e a putaria-mor eh que agora essa coisa doida deixou de reconhecer os acentos e ainda demora para publicar os posts..enfim, serviços gratuitos abusivos !
..mmmmmas nem tudo sao trevas ! voces sentem o silencio ??? ah o silencio ! o silencio GRITA !
E NEM ME VENHAM COM "BIBIBIBIBI VOLTA OS COMMENTS" porque nao adianta.
Alguém conhece o Overman ?
Para os fas, eis uma materia da Herói sobre esse personagem genuinamente brasileiro e, claro, cômico !
Eu passo um tempo sem entrar no www.bloger.com, e o que vejo ? MUDOU TUDO ! TUDO ! Esses mmmaldidos "executivos-webdevelops-porraslocassemnome" n?o sabem que a gente se acostuma (e aprende a se afeiçoar) com tudo, até com as coisas marromenus ?
Abacaxi na bunda deles. ¬¬