Pesquisar este blog

sábado, janeiro 04, 2003

Enquanto isso,no mundo real...
Amigo ao telefone com a Boo,após visitar este recinto de loucos:
-Cara,eu olhei esse teu blog..Aqueles comentários não fazem muito sentido,não..
-Sério !? E tem que fazer !?!?
tsk tsk tsk..amadores...
Provavelmente muitos de vocês já devem ter visto essa,mas eu achei tão engraçado que não resisti e vou colocar aqui pra quando quiser ver de novo :
o flash do processador estressado
Não sou de comentar sobre o show biúziness,mas dessa aqui definitivamente não deu pra segurar :


Christina Aguilera fez música para superar trauma

Deixa eu ver se entendi. Primeiro,essa louca fez pose de virgem(só se fosse do buraco auricular,e duvidosamente).Depois,sumiu do mapa, pois era magrela e meia sem sal, muito diferente de sua amiguinha Bitchney Sperms. Agora, surgindo completamente emputada, colocou piercing e silicone em todas as cavidades possíveis, faz pose de "a escrachadona" (como se os executivos das gravadoras não soubessem) e ainda vem me dizer que compõe músicas para superar traumas !? Trauma de quê,ô minha filha ? Tá doendo onde ? Em mim,dói a paciência toda vez que eu vejo essas teens(e já teve fi duma égua me chamando disso la nos Picolinos) tentando me convencer de que isso presta..
essa chibata desse blogger já tá dando pau de novo. Vo tentar mostrar aqui OUTRA VEZ !

-enviado por Lilith.
-Sintam só a ferocidade do NEÓFITO...e ainda sai por aí dizendo que é um Troll.Como diria minha gatinha, Purrr pra voce.
Continuando com nossa série "Figuras estranhas que fazemos no paint"(descobri naquele "piores blogs"[não vo colocar nem o link porque nao merece]que outro blog teve a mesma ideia. Nao sei quem a teve primeiro,mas por via das dúvidas foda-se). Na verdade,essa figura foi uma montagem. Mas depois da sacanagem que ALGUEM fez aqui comigo ontem,ELE MERECE !!!!
nisso?
Porra, e o pior é que ainda tem besta que paga por isso... :P

sexta-feira, janeiro 03, 2003

Um dos motivos de por que ir à praia não ser meu melhor programa(além do eterno medo de tubarões) são as consequências. Fazendo uma lista do que geralmente me acontece:
1- Eu descasco na cabeça.Meu cabelo é liso escorrido(Primo Iggy tambem ja me foi um apelido) e é naturalmente partido ao meio.Bem,o caminhozinho capilar sempre fica só a pelanca,e há quem pense que é caspa. ECA ECA ECA
2- Como sou cheia de sinais e quase albina,ao chegar em casa meu pai começa o discurso: "O seu fototipo* é de apenas 5 minutos,você quer mesmo ter um melanoma hein! -----> * segundo ele,é o tempo que podemos ser expostos ao Sol. 5 minutos ? Eita como eu to fodida !
3- Os tubarões. Meu Deus,como eu quero que eles morram todos. Maldito Spilberg, traumatizou-me por toda a vida.
4- A areia passando no corpo. Lembram daquelas criancinhas que ficam com os fundos cheio de areia ? Apesar de nao chegar mais a esse ponto faz tempo,sempre fico meio assada..(nas coxas pessoal,nas coxas)
5- O diabo do fototipo. Acho que meu pai estava correto,estou toda ardida (na pele pessoal,na pele)
6- Meu cabelo vira palha. Essa história de que tinta sem amoníaco não danifica o cabelo é pura mentira,não caiam nessa!!!!!!
7- O piercing no umbigo sempre fica meio inchado. Ate hoje essa porra nao cicatrizou.
8- Carangueijos. Apesar da alergia,eu não resisto e sempre como alguns.Consequentemente,aparecem bolhinhas na pele no outro dia. (na ultima vez,foi na bunda)
Eu poderia enumerar 5353413 outras ,como da vez que eu pisei no pixe ou que um louco jogou uma bola de frescobol bem na minha cabeça,mas as citadas foram as mais frequentes...
Boo & o tubarão >:)

Boo & o Tubarão

Boo & o Tubarão
Fiquei triste ao ver que o Cavera fechou o blog. Ele foi um dos únicos que não me encheu a paciência no fatídico dia que fui Picolina...(Uma pena,é um a menos pra me xingar!)Não estou com muita criatividade no momento(deve ser porque mais um vestibular está chegando,e esse fato defitivamente me estressa),dai esse post só será isso mesmo. Ou não. Alguem aqui tem medo de tubarão ? Hoje eu estava tomando banho de mar e lembrei daquele filme Jaws..Nao vou mentir,saí da água. Isso mesmo,eu sou uma besta. Mas ao menos ainda tenho as duas pernas. =P
Uma das maiores frustrações em minha vida é que eu não boto medo em nenhum dos meus bichinhos. Hoje de manhã a gata Silvie estava dormindo na beira de minha cama.Objetivando executar minha primeira má ação do dia,cheguei no ouvido dela e disse "BOOOOOOOO!". Ela abriu um olho,depois abriu o outro,espreguiçou-se e dormiu de novo.De súbido, Jandira apareceu na porta do quarto me perguntando se Silvie estava lá.Ao perceber a presença de tal entidade,o felino desembestou numa carreira e está escondida até agora.

quinta-feira, janeiro 02, 2003

Porra, eu fui no shopping e torrei $15,00 no House of the dead...
A boo ficou brigando comigo pq eu sou um liso mesmo, e ainda pedi dinheiro emprestado, mas há algo melhor do que voce entrar em uma casa cheia de zumbis sanguinários comedores de cérebro com uma arma e municao infinita? Entao pronto! :PPP

Zumbi sanguinário e comedor de cérebros
Influenciada pelo clima praieiro da dódó Jandira,resolvi ir à praia tambem(o fato de que minha pele está quase sem melanina pesou de certa forma). La chegando,quis sentar-me um pouco na areia e ficar observando o mar..Podem achar besteira,mas eu adoro fazer isso. Como aonde a vaca vai o boi vai atrás,Neo foi junto. La pelas tantas,percebi um zumzum de umas menininhas que estavam perto.Olhei para os lados para ver de quem elas comentavam,mas era da gente mesmo. Prestando mais atenção,apercebi-me que elas olhavam pra Neo. Não sou ciumenta,mas ficar de olhandinho pra homi com namorada do lado vai contra minha ética(e olhem que ela é bem limitada). Comecei a me emputecer. Ele,tal como uma foca branca tomando Sol,estava me contando piadas indigestas. Exemplificando :
- Um negão senta em cima de um balde com ácido sulfúrico. Qual o nome do filme ?
- Sei não.
- O EX-CU DO NEGO !(sintam a bela sonoplastia..)
- Sabe o que um escorregador disse ao outro ?
- Hum.
- Como os ânus passam rápido ! HA HA HA (é,hilário)
Eu ja estava me estressando e tais piadinhas estavam piorando a situação. Daí o quengaral,opa,as menininhas resolveram ir embora. Antes,olharam para trás. Foi aí que eu perdi a paciência e fiz-lhes aquele sinal universal :

Cada coisa que me aparece..Há algum tempo,trabalha como SECRETÁRIA DOMÉSTICA(coisa mais chique,eu só chamo de dódó)um ser que veio diretamente das entranhas do Piauí(segundo meu prof. de geografia,a cloaca mundial--->quem disse isso nao fui eu hein),a Jandira(nome da criatura), que ainda está embasbacada com as maravilhas citadinas. Ontem,veio me mostrar seu álbum de fotos na Praia de Iracema,um dos recantos mais poluídos daqui.(vo tentar rouba-las pra mostrar proceis)
- Olha minhas fotos na praia!!!
Quem me conhece sabe que na primeira meia hora do dia eu detesto falar com qualquer um. Não é besteira minha,é sono mesmo. Mas abri uma exceção. Havia uma foto em que a onda batia numa pedra e,pela 3a lei de Newton,para toda força exercida há uma reação;assim,nao dava pra ver a Jandira.Só o pé dele atrás da pedra. Indaguei-lhe o que foi isso.
- eu queria bater uma foto bem bonita em cima da pedra mas a onda deu e me derrubou..olha aqui,acho que vai deixar cicatriz..(me mostrando algo que lembra uma coxa humana)
Continuando,vi uma sequencia de fotos intrigante. A primeira era ela la no fundo do mar acenando, a segunda era só o mar,a terceira era um homem mergulhando e a ultima era ela sendo levada pelo homem fazendo sinal para que a câmera parasse. Ao perguntar-lhe o que foi isso, segue a explicação:
- Foi..Eu queria tirar uma foto tomando banho no mar,mas era fundo..eu comecei a me afogar e gritava pra minha amiga vir me ajudar,e ela so tirando foto..ai um jangadeiro mergulhou e me tirou de la..olha so que rapariga,eu pedindo pra ela parar de tirar foto e ela so la clicando..ao menos o homem era bonito! (não,não era)
Que beleza. Como diriam nossos governantes,o povo brasileiro acha tudo lindo. Dai,houve a pergunta derradeira:
- Essa praia é poluída ?
- É sim. Todos os dejetos da Beira Mar(um bairro daqui)deságuam lá.
- Ah..entao foi por isso que eu to com coceira ate hoje..
ai,ai,ai...
Jandira on the beach !

quarta-feira, janeiro 01, 2003

Aí, pra quem tá sentindo falta, no mercado livre você pode comprar uma sogra!!!
Ruim é o preço: $$$ 12.000,00 :/
Quem adivinhar quem é ganha um doce:



E esse aqui...



Ou voces podem adivinhar de que filme vem essa foto:



heheheh... mais em FilmWise
legal, esse site =)
E esse jogo do matrix? (foi mal preacher, roubei teu link)... Porra, chegou atrasado, já fizeram Max Payne (bullet time é isso ae), q é fudido... Ou seja, acho que o jogo já chega nas lojas obsoleto... :P
Puta que pariu... ontem eu me estressei... como é q vc fica numa fila de 1 hora pra pagar $$$ 4,00 por 100ml de caipirinha e chega la dizem que nao tem ficha? $%¨$%&¨%
Ah, e a garrafa de champanhe de 300ml era $$$$$$ 50,00!!!
Mas pelo menos eu vi a Paula Toller bem de perto... hehehhehe..
Teve gente aqui me pedindo foto. Pode ser que um dia eu publique,mas por enquanto eu prefiro permanecer no anonimato.Entretanto,dou uma canjinha pra vocês.


Nem venham com história de que tá meio torto porque nessa foto eu estava rindo.
Perguntaram-me por que eu apaguei certo post que falava de alguem e na verdade eu ter feito isso não foi nada relacionado a ele.Alias,pra ser sincera eu acho que até gosto dele.(pssiu segredo) Como ja foi dito,meu irmão descobriu meu blog e bem..Sabem os comentários daquele post ? Poize,ele escolheu JUSTO aquele para falar algumas coisinhas reveladoras (como eram a meu respeito,presume-se que coisa boa não era hehehe). Eu deveria colocar o post de novo ne ? Nao,nao..To com preguiça.
Primeiro post de 2003(oh que grande %$#). Eu deveria contar minuciosamente como foi meu Reveillon mas a dor de cabeça ta tão grande que vou tentar resumi-lo ao máximo. Bem,fui ao Mucuripe, um complexo de boates que há na praia daqui(quem conhece sabe que é muito legal).Chegando la,descobri que o ingresso que adquiri a r$50,00 estava sendo vendido a r$150,00 pelos cambistas.Se deu vontade de vender?CLARO! Neo desde o começo queria tomar umas,mas a fila pra entrar la ja tava dando a volta e eu temi que,caso não entrássemos logo,passaríamos o ano novo ali mesmo.Ao entrar,percebemos que havia uma outra fila bem menor pelos fundos.Daí ele soltou seu primeiro impropério(dirigido a mim,claro).Ainda desejoso de teor etílico,quis pq quis gastar o $ que minha mae nos deu para comprar caipirinha a r$ 4,00;(KCT esse povo ta pensando uq da vida,meu deus!?)e eu,sem querer briga,nem argumentei.Depois de uma fila de mais de meia hora,ao chegarmos ao caixa a pirangueira que la estava nos informou que as fichas tinham acabado.(Como assim tinham acabado?)e que teríamos que esperar as pessoas consumirem para podermos comprar o que queríamos.Aí Neo endoidou.Discutiu com a pirangueira,com os garçons,com outra mulher que estava do lado(e so nao discutiu comigo porque eu fiquei calada).Foi então que percebi que as pessoas se abraçavam.Perguntei a um menino que estava ao meu lado o que era e ele "o ano novo,voce nao ouviu!?"e eu "é mesmo?" HEHEHEHEHEH...Poize,meu ano novo foi assistir ao SER que se CONSIDERA meu cupulante titular armar o maior barraco (pra piorar minha situação,eu amo esse louco).Depois de muita suada ele finalmente conseguiu comprar as canas que tanto desejava,dai o resto foi otimo ate porque eu me embebedei junto.Ah,ia me esquecendo,teve show do Kid Abelha tambem. Ces sabiam que aquela dona é muito bonita?(aos que dizem que mulher nunca acha outra bonita,tai.Quando é bonita mesmo eu digo,agora,aquela Kelly Chave tem uma cara de GUAXINIM do caralho viu).Poize. O resto eu não lembro.Comecei o ano foi bem. =)

terça-feira, dezembro 31, 2002

Um dos motivos por que detesto ano novo é que eu começo a revisar o ano que está indo embora. Fazendo um saldo "coisas boasXcoisas ruins",acho saí no déficit de muito do que planejei que ia dar certo..Mas não é sempre assim? Uma amiga costumava fazer uma lista de 1000 coisas que deveria fazer no dia,e no final quase não tinha feito a metade.Perguntei-lhe por que listava o que não conseguia fazer e ela me disse que o segredo era que,colocando muito mais do que deveria fazer,no final realizava o que realmente importava .Acho que estou precisando fazer uma lista dessas. Alias, um dos projetos que vou pôr em prática agora mesmo é tentar parar de me preocupar com o que os outros pensam/dizem de mim. Não parece,mas às vezes conseguem me chatear de verdade,até aqui nesse mundo virtual que eu tanto digo que nada é pra valer. Pois bem, fodam-se todos,chegou a hora de parar de ser tão boazinha.
Agora, com vocês, DEAR PENIS!!!
hhehehe... esse flash é muito bom... =D
oba,as contribuições para a série "Figuras estranhas que fazemos no paint" já começaram !Eu tinha dito que não queria baixaria aqui,mas de vez em quando uma putaria alegra o ambiente !=)


bizarramente desenhado por Dreammin´
(isso ta parecendo um sapo)
Eu deveria começar esse post desejando a todos um Feliz Ano Novo. Nananinanão. Prefiro lhes dizer outra coisa. Não acredito nessa história de que "próximo ano tudo vai melhorar,eu vou ser uma pessoa excelente,o Bush vai cair de bunda em cima de um rifle",etc etc. A pergunta que sempre me faço,e lanço a vocês,é : por que esperar o começo de um ano para mudar o que há de errado em nós,se podemos começar agora mesmo ? Essa historia de entrar na 3a onda do mar(eu tentei uma vez e a onda me arrastou..nao foi legal),vestir branco(toda vez que eu uso calça branca ou cai no dia da menstruação ou derramam qq coisa em mim),usar calcinha cor-de-rosa(bem..isso eu uso naturalmente,nao vale),purificar o ambiente(com minha gata por perto definitivamente não dá)...seria tudo isso uma desculpa tipo "caso os projetos do ano novo nao derem certo,ao menos eu fiz o que era pra fazer!"...Será que fez ?=)
Poucas coisas me deixam mais fula pela manhã do que ser acordada às cinco horas com a gata peidona fazendo Prrrrr* no meu ouvido(*ja expliquei o significado anteriormente).Outra coisa que me deixa mais FURIBUNDA ainda é descobrir que me roubaram coisas.Mais explicitamente,chocolates. PORRA NEOFITO TU COMEU TODOS MEUS CHOCOLATES !?!?!?!?!
Caramba... vocês precisam ver isso aqui... É um vídeo de apenas 64kb... :P
Ah, precisa do DirectX 8, e a senha para o zip é www.atpklm.com

segunda-feira, dezembro 30, 2002

Iniciando a série"Figuras estranhas que fazemos com o paint", eis meu exemplo :

Eu rindo´

Em início,tentei me desenhar. É,não deu. deu nisso aí.
MEU IRMÃO DESCOBRIU MEU BLOG
e agora,que que eu faço ?
a)mato o desgraçado,tipo aquela von hitchofen ou coisa assim
b)nego,nego e nego novamente
c)digo que esse blog é na verdade um conglomerado de pessoas que postam num só nick,tipo no filme "quero ser John Malkovich"
d)não tem mais jeito porque eu fui monga o suficiente e ja me entreguei em todos os posts aqui
tô pensando em criar um concurso aqui intitulado "figuras estranhas que fazemos com o paintbrush". Eu mesma já estou criando aqui uma pra ilustrar,mas como a criatividade está em falta,tenham paciência. Quem quiser participar me mande um mail(bleh@e-garfield.com)com a figura anexada que eu publico aqui. Provavelmente já tem um engraçadinho se perguntando "e o prêmio,q q eu ganho com isso ?" e eu respondo : ora,eu estou fazendo você retornar à infância. Nunca me esquecerei da emoção que tive quando,no auge do SuperNes mamae me deu o MARIOPAINT..passava horas e horas fazendo animações imbecis,desenhinhos meigos e matando aquelas mosquinhas..é claro que não tem mais nenhum Mariopaint mas é algo perto disso.=) quem quiser participar,aí está.
ps. eu sei que vai ter muito mail de pederastas com figuras eróticas,entao nem tentem. se for pra desenhar putaria,mande pra sua mãe. obrigada pela compreensão.=)
Porra, eu não to com medo de postar, eu tava era dormindo.. ô povo ansioso... além do mais eu passei o dia todo ajeitando esse troço aqui, então me dá um desconto :P
Eu tava la no fórum do sharereactor e teve um cara que postou 49 filmes do jackie chan... axo q vou pegar uns 40... =D
Façamos as contas.Para passar no vestibular de medicina da UFC eu tenho que fazer no mínimo 100 de 120.Certo.Neste último fiz 88.Rum.Estudava no mínimo cinco horas por dia.Se avaliássemos o passar dos anos como uma progressão aritmética,a razão do número de questões por ano seria negativa ou positiva,considerando as horas a mais de estudo ? EITA como eu to pensando merda hoje...Snif..19 aninhos ainda não é tão velha assim,um dia eu passo..=~
Tava olhando no blog daquele famoso sei la o quem e fiquei questionando.. Kurt Cobain estaria certo ? Todo mundo é gay!? Lembrei-me de uma experiência homossexual que tive quando tinha uns 7 anos.. Tava na moda dos cabelos curtos e mamae cortou o meu.. menino e menina nessa idade quase nao tem diferença,a nao ser pelo cabelo e outro PEQUENO detalhe. Dai eu era confundida como menino onde quer que eu fosse,ja que odiava usar aqueles vestidinhos com babados e saía na porrada com tudo que é pivete .Uma menina mais velha que eu,loirinha de olhos azuis,tinha se apaixonado por mim. Nao sei se ela sabia que homem com homem virava lobisomem e mulher com mulher virava jacaré naquela época,só sei que EU não sabia. Depois da aula ela me chamou pra uma casinha de boneca e me pediu um beijo .Eu,mongolmente,beijei minha amiguinha na bochecha. Ela disse "nao,assim nao" e me agarrou. É,pessoal. Meu primeiro beijo de verdade foi com uma mulher dentro de uma casinha de boneca! Até hoje eu não sei o efeito retardatário que isso me causou..ou não causou. Depois dela eu não beijei mais mulher nenhuma.Terá sido a única em minha vida ?=~
To vendo que a besta fera do Neófito tá com medo de postar. Pô,até eu que agora que comecei com essa historia de blog vo ter que arrumar estagiários ?vou ver se arrumo uma amiga bem devassa pra contar as intimidades pro povo..aí a audiência sobe!!!!!

domingo, dezembro 29, 2002

Hoje foi o aniversário da sogra. La vou eu de sorriso na cara e presente Natura pra véia.(depois eu fiquei pensando se ela nao ficaria com raiva de eu estar dando creminhos milagrosos pra ela,tipo insinuando alguma coisa..cabeça de sogra,sabe como é.)Chegando la,uma amiga dela tem uma filha com trissomia do cromossomo 21(eita como eu to cult=síndrome de down). A boa ? é apaixonada pelo Neo. Observem nosso diálogo:
-Você é a namorada,né?
-Sou.
põe as mãos na cintura,fala com desdém:
-Olha,se voce quiser qualquer coisa aqui pode pedir pra mim,tenha vergonha não..Eu tenho moral nesta casa,se é que voce me entende..
Pára tudo.Indaguei-me se essas coisas só acontecem comigo mesmo.Após um silêncio eterno,por fim eu disse:
-Sério?e ele fode você também ?
-Como é !?
eu dei um sorrisinho.
- ele é gente fina ne ?
se entendeu ou nao,to pouco me lascando.uma dessas eu nao ia sair calada nem se ela fosse um cabrito mutante.saco,mermao.
para aqueles que gostam de Senhor dos Aneis,uma adaptação bem melhor que o filme hehehe:



Clique aqui para ver mais!!!
Só testando esse troço mesmo... :P
Filosofando estava eu e criei o seguinte post :
SE MEUS BICHINHOS FALASSEM..
Milla(cachorra):
-Arf !*
* Me dá esse biscoito!!!
-Arf!!*
*me dá esse chocolate,AGORA!
-Arf!Arf!!!!*
*me leva pra passear !!!!
-Grrrrrr*
*ah nao,coleira nao
Lenore(gata1)
-Miiiiiiii...*
*to me sentindo tãããããão carente..
-Miiiiiiii...*
*colo,beijinho,eu quero..
-Mi.*
*e daí que essa era sua almofada preferida?já era baby,já era..
Silvie(gata2)
-Purrrrrrrr..*
*olha que eu boto a bunda bem na sua cara;num venha não.
-Purrrrrrr..*
*olha que eu peido bem na sua cara;num duvide não.
-PSSSSSSS*
*ME CAGUEI TODA !!!!ALGUEM LIMPE MEU C*!!!!!
Legolas pelado !!!!!!!!
Nao sei o porquê,mas me peguei pensando nisso .
EITA como eu to tarada.
daqui a pouco eu coloco fotos minha de biquini,de calcinha ou pelada pra ver se acontece algum movimento aqui..
(TO FRESCANDO).Ae eu ja disse a voces que fui Picolina por um dia ? poize,Picolina Boo..ate disseram que eu poderia continuar,mas dai teria que scanear meus SEIOS..eu sai mandando todo mundo ir tomar nos respectivos..ca entre nos,a verdade é que é um saco ficar postando e o pessoal so descendo a trela e voce sem poder mandar todo mundo ir se foder e que vao ler outro blog,porque enfim o blog nao era meu..epa,perai,esse aqui é. OLHA AQUI,QUEM NAO ESTIVER GOSTANDO PODE IR EMBORA QUE NAO FAZ A MINIMA FALTA. pronto,lavei a alma !!!!!
Assistindo hoje a MTV,milagrosamente passou algo que preste : Ramones
Em meio a clipes toscos e visuais bizarros(se bem que a moda está voltando),lembrei-me das bandas que fazem sucesso atualmente..PORRA como eu queria ter sido adolescente nos anos 70, vivenciar o mais puro rock(alguem ai conhece Creedence Clearwater?se bem que eles tão mais pra blues)e ainda ter presenciado o movimento punk..aqueles loucos sim sabiam fazer música..FODA-SE Avril Lavigne,FODA-SE Creed,FODA-SE a industria fonografica !!!!! HEY HO LET´S GO !!!!!
Insuportável. isso define meu pai. diálogo do café da manhã :
- E entao,como foi na serra ontem ?
- Bonito,muitas fazendas..
- E pensar que a gente tinha uma casa la ne.
- Mas nao é tao caro assim,dava pra comprar.
- Por que nao compra ?
- Por que é o dinheiro da sua faculdade.
O tempo fechou. Para quem nao sabe,fiz um ano de medicina em uma faculdade particular no interior do Ceará,não me adaptei e resolvi voltar pra casa jurando nunca mais botar os pés lá.
- Eu já lhe disse que não pretendo voltar pra lá.E tambem nao quero mais voltar a Juazeiro e pare de sempre esfregar isso na minha cara.-Aos que tambem nao sabem,quando eu fui embora ele disse que eu era idiota por que eu nao teria condição em passar na federal;ele insiste que eu decida outra faculdade mais facil.
- Minhas origens estao la,voce sempre vai me ouvir falar de la.- Velho sacana,a mae dele é de la e eu so fui saber disso ano passado,onde ele conheceu a cidade.
- Pois entao volte pra la que voce ja vai tarde.
Silencio.Os passarinhos cantam la fora. Ah,como eu queria que ele me deixasse em paz..Ah,como eu queria ter asas e ter sumido dali..
esse blog ainda esta em construção,mas POR QUE NAO aumentar as visitinhas ?
kelly key pelada nua fotos sandy nua pelada fotos xuxa pelada fotos porno free gratis fotos suruba lesbianismo homossexualismo enrabamento coito sexo
GENTE,como eu to me sentindo sacana e promíscua hoje.
PQP,olha a musica idiota que ta na minha cabeça :
Courtney Cox
I love you
You´re so hot
on this show
neo,a culpa é toda sua,deliberadamente..
ah,e se vire pra colocar um sistema de comment aqui viu ? e é pra hoje !=)
iúúúúú´!!!! quem postou primeiro FUI EU ! vacilou,neofito. =)
Estreando com vocês,o flash hilário da baratinha