Pesquisar este blog

sábado, janeiro 17, 2004

Plagiando descaradamente uma idéia que vi no Abobra(que, por sua vez, pegou dos Narcóticos), encontrei a evidência que explica a razão central da invasão ao Booblog :
VER FILME

Realmente, na internet a gente vê de tudo..

sexta-feira, janeiro 16, 2004

Agora é sério

MAIS UMA VEZ, pretendo atualizar o template e arrumar os links de blogs que ficam ao lado. Se você possui um blog e quiser link, favor deixar o endereço na caixinha de comentários.
SE eu gostar de você, eu linko.
SE eu não gostar, PENSO em linkar.
SE eu detestar, mando à merda.

Ps. eu sei que já tinha feito o mesmo post antes, mas não lembro qual foi a data e estou com preguiça de procurar. Vamo vamo, agilizem aí. =)
PpSs. Desconfio de que uma família de baratas esteja promovendo um bacanal artrópode nas enciclópédias que ficam ao meu lado( é um pof-pof que nunca vi igual..)
PppSss. Neo, adivinha quem vai ter que averiguar isso.
Depois da volta do Blog, dessa merda que fizeram aqui, da Boo exigindo posts e dos pilotos americanos mostrando o dedo pra gente, só nos resta jogar o Game do Homem-Coxinha
Fuçando os arquivos, percebi que o blog fez um ano e eu não comentei nada sobre o assunto. Como não poderia faltar, aí vai...
Retrospectiva 2003

-Criou-se o blog. Na verdade, isso foi em 2002, não me lembro em que data de dezembro. (confiram aí)
-O blog foi levando. Vez por outra, um surto de criatividade gerava uma boa história. Nesse ínterim, fui xingada, amaldiçoada, escurraçada(e o que mais se pode imaginar) pelos habitantes da blogolândia. Uns tornaram-se bons amigos, outros me odeiam até hoje (e isso me lembra mamãe me repetindo aos cinco anos de idade "minha filha, você tem que mudar esse gênio. Agora me diga, foi você quem deixou esse olho roxo no seu amiguinho ?").
- Cada vez mais o maledeto vestibular se aproximava, e, ao invés de me acalmar, o hábito de escrever nesse mmmaldito blog só me causava ódio e rancor. (Pudera, a cada mês o número de abusadinhos dobrava)
- Houve recesso, depois eu voltei, daí houve recesso de novo, aí eu voltei de novo e agora invadiram essa bosta e isso aqui virou uma bodega geral. Apesar da assinatura, os cetáceos da Orca negam veementemente qualquer envolvimento e acusam terceiros de tal atentado. Seja lá quem tenha feito isso, da próxima vez vá organizar uma festa no galinheiro da sua mãe e me deixe fora dessa briga besta.

É.. até que foi divertido.

quinta-feira, janeiro 15, 2004

Meus parabéns, caro hacker. É a primeira vez que hackearam o Booblog, o troféu é seu, cara.
Você não me conhece, Yuri. Eu não ri, nem chorei, nem demonstrei o menor sentimento. Conferi apenas se o blog ainda era meu - e é- e indaguei-me se apagava ou não seu nome da lista de postadores.
Mas não vou apagar. Vai ficar lá. Assim como seu post. Continuará aí, estático, provando a todos os que lêem até aonde a ignorancia e a imbecilidade pode levar alguém. Sentiu-se feliz em fazer um post aqui ? Este é seu triunfo ? Esta é sua felicidade ? Quer acabar com o blog ? Acaba porra. Esteja à vontade.
Eu não sou materialista. Pouco me importa essa pseudoguerra que você e seus companheiros inventaram para aumentar a audiência pro seu blog. A única coisa que me chama a atenção é isto : eu não sou homofóbica, não tenho a menor influência na internet e o máximo que fiz foi xingar o Editor, ops, Orca-chefe até a morte.Tiraram-me para Cristo, por quê ? A resposta é : preconceito. Preconceito porque eu sou mulher e preconceito porque consigo juntar duas palavras e formar uma frase com nexo, diferente de vocês. E então vocês me vieram com um papo de antinazistas, patatipatá, e teve gente que caiu. E depois inventaram um mp3 tirando sarro com os nordestinos, e ainda houve quem achasse simpático. Agora, hackeiam meu blog, usam dos mesmos artifícios que muito criminoso por aí, e vão alegar o quê ? Que os fins justificam os meios ?

Ah, pessoas sem noção. Ah, vida besta. Façam o que quiser com o blog, este pequeno incidente me provou que é perda de tempo escrever por aqui.

quarta-feira, janeiro 14, 2004

FUDEU SEÑORITA!


Ah! E aí? Voce entra no seu blog e encontra umas coisas estranhas escritas....começa a suar frio, dar tremedeira...cade os posts???????
tenta entrar no blog e nao consegue, ninguém consegue. tenta mandar a senha pelo email e nada. o que fazer?
Nao pode fazer nada porque será que tudo é "brincadeira" e eu só vou brincar um pouquinho com voce? voltar ou não depende de voce ou de outra pessoa, ou de quanto pode ser inteligente, ou de prestar atenção na sua caixa postal. e depois tem o seguinte. responda: quantas vezes tu se cagou de rir quando fizeram isso com os outros?. Pimenta no cu dos outros é refresco!!!



Ah!Hi ! You enters in its blog and finds strange things written....start to sweat cold, to give shaking... where is the posts??????? it tries to enter in blog and notobtains, nobody obtains tries to order the password for the email and nothing. what to make? You can make nothing because it will be that everything is "trick" and I only go to play a bit with you?

click me!!!!


Mãe na menopausa

- Boo, você já estudou hoje ?
- Já, mãe.
- Eu não vi você estudar.
- Eu revisei biologia mentalmente, veja só.
Ela me lança o olhar. Ah, o olhar.
- Brincadeira, estudo djá.
- E a segunda fase, sai quando ?
- A tempo de eu fugir e abrir uma bodega em Itapipoca.
- (o olhar)
- Fevereiro, mãe.
A gata Lenore mia no seu quinto cio consecutivo. Ultimamente, é mais comum encontrá-la namorado com o pé de uma cadeira ou berrando desesperadamente para o sofá às três da madrugada do que outra coisa.
- Não acredito, a Lenore xixou no sofá !
- (Boo caminha devagarzinho para a porta)
- LIMPE !
- EU!?!?!?! MAS EU TO INDO ESTUDAR, LEMBRA ?!
- Eu não aguento mais essa casa ! Eu estou semi-operada, esqueceu ? Ninguém aqui ajuda em nada !(meu pai, que estava passando, pára e observa o chilique) E VOCÊ(apontando para ele), incapaz de lavar uma xícara quando suja ! Para mim chega ! Eu não faço mais nada por vocês !
Quando ela sai teatralmente da sala, meu pai, calmamente, sussurra :
- Qual o telefone do ginecologista dela ? Vou marcar uma consulta pra essa semana mesmo, nem que seja particular.
- Mais jogo você presenteá-la com uma viagem de ida pra Juazeiro..

Ahr, criaturas indóceis.
(só espero não ficar desse jeito aos cinquenta..)

terça-feira, janeiro 13, 2004

Nesta tarde, enquanto assistia inultimente o Câmbio Mtv (milagre, eu assistindo televisão!), deparei-me com esta figura :



Sabem quenhé ? Denomina-se "Serguei", teve um caso com a Janis Joplin e assume já ter feito secho com um cajueiro.
...
Depois minha mãe fala que "doida" sou EU..

EI EI EI, alguém pode me dizer um servidor de imagens fora o kit.net ? Jájá essa bosta cancela minha conta e eu perderei todas as imagens. Pena, pena.
E falando em vestibular..

Pra variar, merdas acontecem..comigo.
Ano passado, a comissão me tirou para cristo : escolheram os PIORES lugares POSSÍVEIS pra fazer prova.
Seguindo a rotina, mandaram-me para o Campus, que fica exatamente a meia hora de carro daqui. (melhor que o ENEM, que ficava a uma hora)
Mamãe me acordou cinco da manhã, enfiou-me dois sanduíches GOELA (vejam bem, eu disse GOELA) adentro e lá fomos nós rumo ao Campus.
Chegando no local, percebi que o bloco onde faria a prova era um dos últimos. "EEeeEEE vida bosta", pensei. Assim que abriram os portões, lá fui eu no meu bermudão surrupiado do armário de meu irmão (oraessa, fazer prova com calça entrando no fiofó não rola) e tênis climacool da adidas cheio de buraquinho para não suar o pezinho 35.
E aí, o que me acontece ?
Entrou 1kg de areia pelos MMMMALDITOS buraquinhos do tênis. Em início, eu até tentei deixar isso de lado. Lá pelos vinte metros de caminhada, a coisa começou a incomodar um bocado. Num momento de ódio supremo, sentei-me na calçada e comecei a bater o tênis no chão. Quando estava completamente concentrada em tal ato, eis que uma buzinada ecoou pelos meus ouvidos e me fez esquecer todas as fórmulas de geometria analítica : a universidade tinha contratado ônibus para levar os estudantes aos blocos. E eu não sabia. E vocês não sabem qual é a EMOÇÃO de sentir um ônibus inteiro olhando pra você enquanto você segura um tênis cheio de areia em uma das mãos.
E aí, o que eu fiz ?
Terminei de tirar a areia dentro do ônibus, oras.

A história foi fraquinha, mas dêem desconto. À medida que o tempo for passando, voltarei à forma antiga.
Ou não.
Pois é.
Perguntas que provavelmente me farão :

- Você não disse que iria se ausentar da blogolândia até o último vestibular ?
R. IrIA. Chega um momento que, após tantas provas, você manda tudo às favas.
- De novo ?
R. De novo.
- E o blog vai voltar de vez ?
R. Não sei, pra ser sincera perdi muito da vontade que tinha de escrever aqui. Eu escrevo para mim, não para os outros. Diferentemente de outras pessoas, o crescente número de visitas me incomoda, pois para uma pessoa legal que surge aparecem dois pau-no-cu total. Escrever para esses imbecis, pra quê ? Mais fácil pegar um papel, uma caneta e vualá, temos um texto. Só para mim e para meus amigos, como era antigamente.
- E o vestibular, como foi ?
R. Estou esperando o resultado da segunda fase da federal e haverá outro em fevereiro. A essa altura da corrida, o que vier é lucro.

Ok, cadê os dois inúteis que escrevem aqui também ? Neófito ? Sandália,ops,Coturno ?

E lá vamos nós de novo..