Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 16, 2004

Fuçando os arquivos, percebi que o blog fez um ano e eu não comentei nada sobre o assunto. Como não poderia faltar, aí vai...
Retrospectiva 2003

-Criou-se o blog. Na verdade, isso foi em 2002, não me lembro em que data de dezembro. (confiram aí)
-O blog foi levando. Vez por outra, um surto de criatividade gerava uma boa história. Nesse ínterim, fui xingada, amaldiçoada, escurraçada(e o que mais se pode imaginar) pelos habitantes da blogolândia. Uns tornaram-se bons amigos, outros me odeiam até hoje (e isso me lembra mamãe me repetindo aos cinco anos de idade "minha filha, você tem que mudar esse gênio. Agora me diga, foi você quem deixou esse olho roxo no seu amiguinho ?").
- Cada vez mais o maledeto vestibular se aproximava, e, ao invés de me acalmar, o hábito de escrever nesse mmmaldito blog só me causava ódio e rancor. (Pudera, a cada mês o número de abusadinhos dobrava)
- Houve recesso, depois eu voltei, daí houve recesso de novo, aí eu voltei de novo e agora invadiram essa bosta e isso aqui virou uma bodega geral. Apesar da assinatura, os cetáceos da Orca negam veementemente qualquer envolvimento e acusam terceiros de tal atentado. Seja lá quem tenha feito isso, da próxima vez vá organizar uma festa no galinheiro da sua mãe e me deixe fora dessa briga besta.

É.. até que foi divertido.

Nenhum comentário: