Pesquisar este blog

terça-feira, junho 29, 2004

Sejamos francos..

Tenho devido explicações a muita gente daqui,é verdade. Sumi no mundo sem dar satisfação aos leitores e esqueci-me do quanto sou grata ao carinho que alguns de vocês nutrem por mim.
Quando temos problemas demais, torna-mo-nos insensíveis aos problemas alheios. Eu tinha-me esquecido dos vários mails que recebi de gente que eu nem imaginava que existia me agradecendo por este ou aquele post ou até mesmo me xingando por não concordar com determinada visão que eu tinha de certo aspecto; eu tinha-me esquecido da capacidade que eu adquiri de sensibilizar vocês, leitores, e fui embora de repente e mandei, despropositalmente, essa capacidade aos diabos.
E agora, sobrou o blog e uma legião de leitores fiéis que insistem em vir aqui todos os dias conferir se eu saí dessa apatia infernal e voltei à ativa.
Os tempos, contudo, mudaram, e aquela Roberta de antes não volta mais. Não tenho mais tempo/disposição/criatividade para manter um blog, essa é a verdade, e tenho reservado o tempo que me resta para outros afazeres.
E os meus queridos leitores, como ficam ? Essa é a pergunta que mais me dói o coração.
Ficarão soltos no mundo, assim como eu fiquei. Não vou tirar os arquivos do blog do ar porque talvez eles sirvam para mais alguém,assim como serviu para alguns de vocês.
Quem quiser manter contato, o mail está ao lado(e muitos de vocês já sabem que ultimamente eu mandei o anonimato às favas.)
Abraços aos amigos e empalamento aos inimigos,
Boo
ps. Tomate, o que eu posso te falar pra amenizar a dor ? Nada, eu sei. Nada nunca é o bastante. Com o tempo, porém, essa dor que você está sentindo vai se trasformar numa saudade infinita, o que também não é bom, mas é bem melhor do agora. Um dia que não doer mais ou doer menos você perceberá isso. Até lá, SEJA FORTE.(por ela!! e por você!!!)