Pesquisar este blog

sábado, outubro 04, 2003

Vez por outra é bom saber dar jeito nas coisas.(Nem me perguntem as gambiarras que eu tive que armar aqui porque a história é longa.)
No mais, correu tudo bem na operação de mamãe... com um PEQUENO detalhe. Enquanto ela era anestesiada, por mais que eu me segurasse começaram a me sair lágrimas dos olhos. Ela sabe que é muito difícil algo me fazer chorar, e enquanto isso acontecia ela me dizia :
- Não fique triste por mim.. Eu gosto tanto de você..
Quando ela ia adentrar a sala cirúrgica, segurei-lhe a mão pela última vez e a disse :
- Vai com Deus, mamãe.
- Eu gosto tanto de você..Mas você precisa criar vergonha nessa cara e começar a estudar sério, né Boo ?!
- ...!!!!!!! (pensamento : PUTA QUE PARIU, MÃE ! ATÉ AQUI !)

Isso ARROMBOU e DESCABAÇOU qualquer conteúdo melodramático dessa manhã.
Porra mãe, eu te amo pra caralho. Mas é incrível como você consegue me deixar muito irada em qualquer situação..
Seguinte, criaturas :
computador quebrou.
Qualquer dia desses eu apareço por aqui de novo.

so nao me perguntem quando

sexta-feira, outubro 03, 2003

Piada reciclada e sarcástica:
Quanto ao último post do Neófito:

Haviam tres sacerdotes conversando sobre como direcionavam suas ofertas para a igreja, um padre católico, um pastor luterano e um pastor pentecostal.
Dizia o católico:
- Eu desenho um círculo do tamanho de um prato no chao no meio do altar, e entao atiro o dinheiro da oferta pra cima. O que cair fora do círculo é de Deus.

- É! - dizia o luterano - Eu também desenho um círculo no chao, mas do tamanho de um pires. E o que cair dentro do círculo é de Deus.

Entao irrompeu o pentecostal:
- Que droga voces. Eu nao desenho círculo no chao nao, simplesmente atiro o dinheiro pra cima - e o que Deus pegar é dele.


HAAAAAM!

quinta-feira, outubro 02, 2003

Outro dia estava vendo TV, e passando os canais, parei numa dessas emissoras de religiao (nem sei que religiao era...)
Uma mulher ligou e disse que tava sem emprego, e o marido dela também, e não tinham dinheiro pra sustentar os filhos. Queriam que as pessoas rezassem para ajuda-los a arranjar um trabalho logo.
Só que o que foi que o apresentador do programa disse?
Ele falou que mesmo se ela arranjasse emprego não ia melhorar os problemas financeiros dela, uma vez que estes eram espirituais, e ela tinha que ir para o BANHO DO DESCARREGO, todas as terça-feiras num sei onde...
Porra, a mulher tava querendo trabalhar pra ajeitar a vida, ai vem um filho da puta e manda ela fazer um banho do descarrego, que, com certeza, era pago. Ele queria era arrancar mais dinheiro ela (que ja nao tinha!)
É por isso que esse mundo nao vai pra frente, com as pessoas usando o nome de Deus para ganhar dinheiro em cima dos outros. Esse cara, apesar de estar numa emissora de religiao, de so viver disso, de falar de Deus todo dia, se existir um inferno, ele ja tem lugar reservado la...
Por isso, não sigo nenhuma religiao. Prefiro ficar na minha, ate porque nao sao as oracoes que fazem uma pessoa e sim os atos.
É claro que existem aqueles que seguem suas religioes e sao boas pessoas, isso eu nao nego.
Mas eu tambem conheco pessoas por ai que se dizem "religiosas" rezam o terço, vao pra igreja todo domingo, pro culto, pro centro espirita, sei la, mas que no dia a dia fazem tantas merdas que nem se passassem a vida inteira rezando ia adiantar.
Sou mais eu, que nao vou pra igreja, raramente rezo, mas que tenho consciência dos meus atos e das consequencias que eles acarretam.
É, eu sei que todo mundo já botou, mas como eu nao botei ainda, boto agora:

Novo trailer do Senhor dos Anéis - O retorno do Rei
Novo trailer do Matrix Revolutions

quarta-feira, outubro 01, 2003




Justiça de Goiás condena Vilma Martins pelo caso Roberta Jamilly

Obviamente que se fizerem teste de dna em mim vão concluir que eu também não sou filho dela. ¬¬

Se ninguém sabe, eu moro em Brasília, lar atual do "Pedrinho" (porque um animal de mais de metro e oitenta não pode ser chamado de "inho").
Esses dias fui numa cerimônia de formatura e a mãe biológica desse "Pedrinho" tava lá. A mãe sem-noção de um amigo meu TAMBÉM, e quando reconheceu a mãe do Pedrinho se confundiu e largou:

Tu não é a Vilma?

A mãe biológica ficou NÍTIDAMENTE constrangida. Se fosse eu, depois de receber uma pergunta dessas grudava o tamanco na cabeça dela.

terça-feira, setembro 30, 2003




Esses dias bateram no meu carro e amassou o parachoques.
Tentei tirar esse parachoques VÁRIAS vezes, mas tinha UM parafuso derradeiro que simplesmente não queria sair.
Então hoje fui tentar tirar esse parafuso.

Posso garantir que foram poucas as vezes que usei tanto lubrificante.
eu adoro quando me xingam me batem e me sodomizam a noite inteira gente !
The Pumpkins Master | Email . | 09.29.03 - 11:32 pm | #


Ah não, era esse aqui :

BOO, DEIXAR DE SER APELONA É MAIS FÁCIL DO QUE BLOQUEAR MEU IP!!! DEIXA
DISSO!!ME XINGA TBM!!
The Pumpkins Master | Email | 09.29.03 - 6:49 pm | #




É.. Ok, vamos lá.

"The Pumpkins Master ",(tradução : Mestre dos Abobrinhas Bichinhas)

Wow. Eu não esperava que você chegasse ao ponto de me implorar uma resposta, ainda que a mesma viesse em forma de xingamento. Agindo assim, você me lembra daqueles imbecis que ficam pulando em frente às câmeras de reportagens em telejornais só para depois repetir para si "gã, eu apareci na têvê".
"Notem-me, pelo amor de Deus!". Foi o que eu compreendi neste último comentário. Muito provalmente, sua vida no mundo real é uma merda hein ? O que há, anda insatisfeito com o trabalho, a mulher não te entende(se bem que desconfio de que você não goste disso), a família não aceita a opção sexual ? Xingar pessoas desconhecidas sem ter nem para quê é o que te faz esquecer de tudo isso ?
Pois bem. Se a sua parca felicidade resume-se a entrar em sites de pessoas que você não conhece e dizê-las impropérios que nem você entende, seja feliz, a caixa de comentários situa-se logo abaixo deste post.
No entanto, trago-lhe uma ressalva. Ao contrário do que lhe parece, a felicidade não se encontra neste blog. Brigar de graça com uma garota abusada que gosta de escrever textos para se divertir e divertir aos amigos não é um grande mérito. No momento em que você desligar o computador - PUF!- tudo foi embora : a garota, as brigas, a mentira.. Mas e você ? Você ainda está aí.(e sua desgraça, com você.)
É de sentir pena, na verdade. Só rezar e pedir a Deus uma vida menos ordinária não adianta, não é mesmo ? É preciso tornar os que você considera afortunados tão infelizes como você..

...continue tentando, mma´filha...

segunda-feira, setembro 29, 2003

Momento BooBlog Poesia



Once upon a midnight dreary, while I pondered, weak and weary,
Over many a quaint and curios volume of forgotten lore,
While I nodded, nearly napping, suddenly there came a tapping,
As of some one gently rapping, rapping at my chamber door.
"Tis some visitor", I muttered, "tapping at my chamber door -
- Only this and nothing more".

Numa meia-noite agreste, quando eu lia, lento e triste,
Vagos curiosos tomos de ciencias ancestrais,
E já quase adormecia, ouvi o que parecia
O som de alguém que batia levemente a meus umbrais.
"Uma visita", eu me disse, "está batendo a meus umbrais.
É só isto, nada mais".


Einst in dunkler Mitternachtsstunde,
Als ich in entschwundner Runde
Wunderlicher Bücher forschte,
Bis mein Geist die Kraft verlor
Und mir´s trübe ward im Kopfe,
Kam mir´s plötzlich vor, als klopfe
Jemand leis ans Tor, als Klopfe-
Klopfe jemand sacht ans Tor.

domingo, setembro 28, 2003

Na última vez que fui na casa de Neo surrupiei(e não pretendo devolver tão cedo) este CD :


Toda vez o ouço me dá uma certa nostalgia, pois essa banda (dentre Nirvana, Ramones, Metallica, Hole.. Hun me esqueci de alguém ?) foram os ingredientes que me introduziram no mundo da música. Hoje, pode-se dizer que ouço de tudo um pouco(PERA LÁ, sem generalizar demais. Se alguém gritar lá do fundo "Bruno e Marrone","Sandra e Júnia" & genéricos, vai levar um beliscão)
Dá uma tristeza escutar essas músicas, na verdade. Elas me lembram do tempo em que felicidade se resumia a brincar de rodar enquanto o mundo corria lá fora e minha única preocupação era não bater a cabeça quando caísse tonta. (daí um dia eu caí e bati tão forte que desisti de fazer dessas coisas.)
Mas creio que essas tristezas um dia se transformem em saudades. E aí, sabem como eu vou estar dançando essas músicas ? Assim :