Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 06, 2004

Eu sempre tentei deixar a Boo florescer somente no momento em que eu me sentava em frente ao monitor e queria esculhambar/filosofar sobre algum assunto.
De uns tempos pra cá, pensando bem, não adianta muito querer me dividir em quem eu sou quando estou no mundo real e quem eu sou quando estou aqui. (até porque quem me conhece bem sabe que eu posso ser muito mais porralouca do que aparento ser)
Sinceramente ? Tenho pensado em chutar o balde e sair do anonimato. O que quer que eu tenha dito aqui já foi dito em altas vozes em outros lugares, mesmo..
Huh..
Aí eu reflito melhor e me digo "nah, deixa pra lá."
(moh oh oh enganay vocês rs)

quarta-feira, agosto 04, 2004

Vocês conhecem alguém que não gosta do próprio aniversário ?
Prazer, eu sou assim.
Lembro-me da epigênese da infância, ao completar quatro anos de idade,em que, no ápice da festividade, subi numa árvore, rasguei o vestidinho róseo e só saí dali depois de muito choro e muita promessa de não ter de tirar mais fotos.
Conforme muitos já perceberam, eu detesto ser o centro das atenções. Não gosto de muita gente tocando, observando e falando ao mesmo tempo comigo.
E hoje, meu aniversário, faltei à aula para não ter de aturar um bocado de amigo sem noção me apertando e me desejando felicidades. Aliás, levando ao pé da letra a idéia de Lewis Carroll, eu preferiria festejar meu desaniversário. (seria uma desculpa para ganhar presentes todos os dias, porque presente que é bom, para mim, até agora nada.)
...
Eu sou normal ?¬¬
Não respondam. (aliás, nem poderiam responder, os comments foram retirados - mmmRÁ!)

terça-feira, agosto 03, 2004

Papos entre amigas

A professora de biologia estava lecionando sobre energética celular,citocromos a3, Hipótese Quimiosmótica de Mitchell e ácidos acetilsalicílicos :
- Eu sei que vocês já sabem dessa matéria, então eu vou me aprofundar um pouco mais..

Enquanto eu procurava pontas duplas(mmmmalditas!) no bebelo vermelho, uma amiga sussurrou :
- Eu odeio essa matéria ! Nunca consegui decorar tudo isso!
- Pior sou eu, que descobri há pouco que meu aprendizado é negativo.
- Negativo ? Não entendi.
- Agora mesmo,percebi que esqueci de certos assuntos que eu nem aprendi ainda.


Como eu sempre digo, vestibular é uma diarréia mental : você caga na prova toda a porcaria inútil que socou à força na mente por um ano inteiro..

segunda-feira, agosto 02, 2004

PÁRA! PÁRA TUDO!

Mion voltará à Mtv(aca)

Isso traduz ao máximo a expressão "não cuspa no prato que comeu".(Mesmo que esse prato seja um canal medíocre destinado à alienação de adolescentes sedentários que julgam comerciais de grafismos mal feitos uma obra de arte.)
Aliás, ele volta para onde nunca deveria ter saído. Dever-se-iam confinar TODOS os Vjs metidos a celebridade que passaram por lá num quarto,trancar portas e janelas e tacar fogo. O próprio canal deveria ser denominado "VJtv", porque o M de MÚSICA é a última coisa que passa naquela bosta. Eu ainda prefiro assistir à TV União,uma emissora musical daqui de Fortaleza, do que ter que aguentar um emissora pseudonacionalista que se pronuncia de "emtiví" -pronúncia gringa, vê-se logo- que tenta promover um cantorzinho irritante com músicas também irritantes denominado Felipe Dylon. E claro, o avô dele é dono de um selo musical. Mas isso é detalhe.

Huhn.. Isso dá assunto pra um pôster "MMMMaldita MMMMídia"..

domingo, agosto 01, 2004

AAAAArgh !

Plagiando descaradamente(aliás, plagiando nada, copiando mesmo)as palavras de um grande amigo, um poema-desafabo..

E eu ainda não consegui dormir...

Me viro de um lado
Me viro de outro
A cama parece menor
O quarto parece maior

Já contei carneirinhos
Mais de mil
Agora eles nao vêm mais
Acho que dormiram antes de mim

Eu estou cansado
Sei que estou
E estava sonolento antes de deitar
Mas por que nao consigo dormir?

Eu sei o porquê...
(In)felizmente eu sei
Isso me tira o sono
E me faz sonhar cada vez mais

Continuarei tentando dormir
Vou pensar em algo pra escrever
Sobre essa dificuldade, talvez
Eu nao escrevo, mas dessa vez vou tentar

Ja tenho quase todas as palavras na cabeça
Só falta tentar ordená-las um pouco
Fazer tudo ficar com algum sentido
Isso é que díficil

Assim como dormir agora
E eu ainda nao consegui dormir...

Momento "estou-toda-sensível". Quem começar com "bibibi lá vem zuada" é simples - NÃO LEIA, POHA !
Continuando, sabem quando você faz uma retrospectiva da vida e chega à conclusão que é uma coisa inútil amebante que vaga pela casa à custa do patrocínio paterno ? Essa sou eu. Próximo ano, darei um jeito na minha vida. ANOTEM.

ps. Gostaria de agradecer ao pessoal do Portal Spiner por me convidar a fazer parte da lista do Top 10. Mas vocês me conhecem e sabem que mais acessos são a última coisa que eu quero por aqui - lembram da retirada dos comments ? (rs). No mais, pelo que os leitores antigos devem lembrar dos vários duelos verbais que eu tive com a entidade que escreve nos Pioresblogs( e eu já disse uma vez que nunca boto nem botarei link pra lá e quando falo uma coisa, é pra sempre hehehe), não concordo em nivelar blogs. Sendo estes uma página pessoal, só devem aprazer a quem os mantém. Os demais que os lêem são criaturas enxeridas. (que podem se tornar bons amigos, é verdade..)

...Enfim, eu sou uma besta, mesmo....