Pesquisar este blog

sábado, janeiro 25, 2003

Finalmente parou de chover. E hoje.justamente hoje,estou completamente alérgica. E menstruada. Toda essa semana vagando pela casa tal qual uma ameba cheia de pseudópodos e vacúolos alimentares e pára de chover logo agora. .É,estou complicadinha .(e pra piorar estou tentando escrever aqui e meu icq não pára de piar.."nomidadefoto?"- fodam-se!)
Rolou estresses básicos no café da manhã. Quando espirro muito, não tenho paciência para lencinhos. O negócio é pegar uma blusa antiga do Mickey e descer o catarro nela. Isso mesmo,eu sou uma nojenta. Quem não quiser ver vira a cara ora essa. Mas o pessoal daqui de casa não pensa assim. Mamãe me expulsou da mesa.
- Achim achim achim achim !
- Você vai pegar aquela blusa imunda do rato ?
- Tinha me esquecido ! É mesmo, boa idéia...
- Ponha-se fora daqui. Nego-me a presenciar esse espetáculo.
- Mas mãe..ACHIM !
- Fora. Ande.

Estou completamente carente de afeto maternal ! x(

sexta-feira, janeiro 24, 2003

Eiê. Cada notícia que a gente nem acredita.
Partido a favor da maconha deve entrar para o parlamento em Israel
É, quem sabe fumando uns eles se acalmam e páram com essa guerra idiota.
Agora falando sério.. Creio que há muito mais a ser discutido no momento em Israel além da questão da maconha.
Isso é um bissurcidade. (isso mesmo criei um neologismo)
Alguém aí já fez um Teste de Pureza ????
Conheço pessoas que usaram isso como uma verdadeira lista de coisas a fazer !
Antes que me perguntem,o meu deu 100% ta .O=)
Mentira.
Já fazem três dias que tá chovendo direto..Enquanto isso,eu aqui sem NADA pra fazer. E sem criatividade também. Como estou sem nada novo,PRA VARIAR vou contar uma história verídica. Aconteceu com um amigo do irmão do primo do meu vizinho.(brincadeira,foi comigo mesma). Certa vez uma amiga de mamãe me pediu que eu fosse ensinar física à filhinha dela. A menina devia ter uns 15 anos e era toda quetinha,a mãe era católica fervorosa,essas coisas. E la fui eu. Ao entrarmos em seu quarto ,comecei a falar de cinemática, Leis de Newton, etc etc. Notava-se que ela não estava com o mínimo interesse. Juntando que eu também não estava com vontade de ensinar (de graça ainda mais,tão pensando que eu sou besta?), marquei uns exercícios básicos no livro e disse que já ia embora. Aí ela se animou.
- Não não espera! Me fala primeiro o que você faz pra ficar com as pernas grossas !(Como é ? Eu lá falando pro vento e a menina secando minhas pernas !?)
- É genético.
Ela percebeu que eu não estava muito para conversa. Aí apelou.
- Espera um pouco que eu quero te mostrar umas fotos.
Eu sou uma anta mesmo. Pensei que fosse álbum de família,juro. Quando vejo,ela tira de um fundo falso do armário uma caixa de sapato. Lá estavam fotos dela de calcinha, de colegial, pelada, o escambau.
- Olha meus peitinhos..acho que estão crescendo..
Não não e não. Mil vezes não. Eu não tenho tesão por mulher. Eu não queria ter visto aquilo.(nem me falem "Mas Boo,quando você tinha 6 anos.. e eu respondo "Isso mesmo,6 anos. Aposto que vocês com seis anos tomavam banho com os primos e amiguinhos ne ? Então nem venham."
- Pois é,agora eu vou embora mesmo.
- Eita mulher,como você é séria..Mas eu tambem tenho namorado viu..A gente ja fez na varanda estando todo mundo na sala !
Não respondi. Por Deus,a menina mal tinha peito.Voltei pra casa de ônibus. Chegando, mamãe me informou :
- Fulana ligou pedindo que você fosse lá amanhã de novo.
- Nem a pau,mãe.
- Mas a mãe dela é minha amiga..ela pediu..
- Faz o seguinte,eu tenho um amigo que dá aula particular. Manda ela ligar pra ele.
Uma semana depois o amigo me telefona.
- Boo,você é a melhor pessoa do mundo !

Eu nem perguntei o porquê. Subentende-se.

quinta-feira, janeiro 23, 2003

Pra quem não conhece, aqui no ceará tem um cara que passa trote pro pessoal, xingando dos apelidos q a galera nao gosta... Aí passa ao vivo na rádio. Ouçam essa daqui.. é muito boa!

Chico Tuíta
Hj eu fui pra faculdade numa boa, e deixei o carro em uma rua onde sempre deixo... Quando eu cheguei algum feladaputa tinha acabado com a porta do carro.. e o pior é q o idiota do cara q tava olhando ainda dizia q nao tinha visto... detalhe: disse q se responsabilizava e pagava a metade... Já vi logo, qm bateu mandou ele dizer isso pra nao pagar o dano todo.. Aí eu fiz o maior barraco.. fui na delegacia, fiz o B.O., chamei a pericia da policia civil, e, depois de ameacar o cara pela 9474389423 vez, ele disse pra eu voltar amanha 10h...
Agora vamo ve ne... ja fiz o orçamento, deu $$ 800 $$... Dinhero eu num tenho, vo fazer confusão até a morte pra nao pagar :P
ps. quem teve que ajeitar isso fui eu mesma. Presta mais atenção no que escreve,Neo,senão eles arrancam o coro. "morta"..ve se pode
Vi por aí que a Bitchney Sperms vai participar do "Duro de Matar 4"

Por favor, alguém mate essa puta primeiro.
E é isso mesmo que vocês tão pensando,eu tô sem a mínima criatividade hoje. E tenho que estudar.
Ah meu icq é 227979419. Quem quiser dar um oizinho,deixe a mensagem. =)
Estou tendo problemas domésticos..
Já falei para vocês que ultimamente tenho prendido as gatinhas no meu quarto à noite ? Pois é,assim elas não saem por aí comendo qualquer barata envenenada que virem pela frente ou aceitando mandinga de fantasma que não goste de mim(é isso mesmo,só sobraram essas duas opções). Acontece que elas não gostam disso e me acordam pelo menos umas três vezes pela noite. E eu não gosto disso idem,porque ODEIO que me acordem.E a Milla não gosta também. Sente-se esquecida. E o pior é que ela tem razão,ultimamente tenho me esquecido de falar com ela. E ela se vingou. Cagou bem na porta do meu quarto. Hoje de manhã pisei em cheio. E ela estava la,parada,só esperando que isso acontecesse,observando-me com seus olhos negros. E aposto que,se ela pudesse falar,teria me dito ::
- Aí pra você. Tô cagando pra o que você faz comigo.

Antes eu pensava em ter três filhos. É idiota assumir isso,mas eu imaginava que seriam mais pessoas pra brincar de esconde-esconde. Depois de hoje,serão dois no MÁXIMO. E olhe lá.
trilha sonora do momento : outtathaway! do The Vines. Porra como essa música é irada.

quarta-feira, janeiro 22, 2003

Mamãe e o currupião

Quando a matriarca viu com os próprios ZÓI que eu realmente tinha passado na 1a fase da UFRN ficou com um sorriso de orelha a orelha. Alias,fazia tempo que ela não era boazinha comigo. Foi um "minha filhinha inteligente" em toda ligação que ela fez QUESTÃO de informar às amigas(até porque a maioria dos filhos burros delas não passaram nem na 1a). E eu pensei "ótimo,nunca mais ninguem vai citar aqui em casa que eu abandonei medicina antes".
É, eu tambem fiquei feliz. Tanto que,ao adentrar na cozinha,comecei a assobiar. E num é que me assobiaram de volta !?!?? Pensei :
- É alma !!!! (num outro post eu conto as histórias dos vultos que vejo às vezes..)
Mas aí era putaria demais. Alma assobia ? Fui na área de serviço e eis a minha surpresa. UM CURRUPIÃO GIGANTESCO ! Minha mãe comprou um currupião ! Pra quê um currupião aqui em casa,meu deus ?!
- Boo,você tá imitando passarinho direitinho hein ! (chegou meu pai..)
- Que ´passarinho nada,ce num viu..- senti só o beliscão nas costas. Era minha mãe. Falou baixinho :
- Ele disse que não quer mais bicho aqui em casa. Calaboca.
- É pai, to imitando currupião.(eu deveria ter era assobiado de novo pra entregar o jogo. Saco mermao a unha dela é gigantesca)
Sentamos à mesa. Tava na hora do lanchinho da tarde. Ele começou :
- Minha filha, voce sabe que eu não apóio o que você fez (la vem..) mas espero que você não faça cagada dessa vez(eu quem faço !?). E ontem eu falei à sua mãe que essas gatas tão te estressando muito, se elas continuarem adoecendo vamos ter que tomar uma medida mais drástica. Sua avó não se importaria em ficar com elas. (ele fala como se a ultima palavra fosse dele..)
Lancei-lhe aquele olhar mortal. Mamãe me olhou feio.Mas aí já era tarde.
- Porra pai... - não deu para continuar o impropério.De súbito(provavelmente concordando comigo) o currupião deu um PIU tão alto que não deu mais pra esconder o bicho. Meu pai, magoadíssimo, foi comprar jornal na banca. A boa notícia é que a culpa (pelo menos dessa vez) foi do currupião enxerido,não minha.
EU PASSEI NA 1ª FASE DA UFRN !
olhai galera !
de todas as provas,em 15 questoes eu acertei mais de 10 !

COMO EU TO PODEROSA !!!!!!!!
Esse acidente de carro do Rage me lembrou de uma que eu fiz questão de esquecer.
No tempo em que eu ainda ia nas festas escondido(mamãe se pudesse teria colocado um cinto de castidade em mim..talvez tivesse adiantado hehe), sempre ia uma mui amiga comigo (é "mui" por motivos que irei explicar). Mas, naquela época,eu não dava tanta importância ao nível das amizades que tinha. O engraçado é que ela era evangélica e nas festas,depois de mandar toda a Bíblia ao inferno,negava ter feito qualquer coisa anti-pudor..
O dia em questão não foi diferente. Fui na casa dela dizendo que ia estudar e.na verdade,íamos a um aniversário de um colega pouco estimado pela minha mãe. Chegando em sua residência,os problemas começaram :
- A gente vai ter que ir de onibus porque meu pai não vai estar aqui.
Ah feladaputa. Ela sabia que eu tinha como conseguir outra carona. Me chamou pra não ter de ir só. Imagina eu toda emperiquetada num busão ? Nada contra andar de onibus,ate porque em Juazeiro era minha unica condução,mas duas meninas num bus 9:00 da noite defitivamente não era a melhor das coisas. Mas fazer uq,eu ja estava la..
Fomos. Graças a Deus não aconteceu nada a ninguem,nem na hora em que descemos na parada e um negão 4x4 ficou olhando pra gente. Descobri como é incômodo correr de salto alto e como as calçadas de Fortaleza são esburacadas. Era uma topada nova a cada quarteirão.
Chegando ao aniversário,pensem numa treta. Só tinha homi bêbado(não que eu não goste de homens,mas tenhamos dignidade ao menos!). Como meus pés estavam cheios de calos,me sentei na primeira cadeira que avistei. Ela já tinha pulado na piscina,ameaçado fazer um topless e se esfregado em cada entidade masculina da festa(esqueci de mencionar que ela era potencialmente seca). Que roubada,que roubada. Por sorte(ou não)encontrei um amigo que não via a muito tempo. Ele estava de saída e me perguntou se não queria que me deixasse em casa. Aceitei na hora. Quando fui comunicar à menina que estava indo,ela olhou para meu amigo e disse :
- Opa,espera ! Eu vou com vocês ! (imagino que ela planejava outras coisas..)
E realmente planejava. Ao chegarmos no carro ela voou pro banco da frente.
- Você não se importa,não é ?( Na verdade,me importava. Teria de aturar os diálogos copulantes de sua parte.)
Aí a coisa começou. Enquanto ele dirigia,ela passava a mão nas pernas dele,ria alto, rebolava o cabelo,todo aquele ritual do "estou desesperada,olhe pra mim por favor". Aí veio a fatídica sugestão :
Ela- Está tendo um luau na praia,vamos? (não não não não)
Ele- Claro ! Voce vai tambem ne Boo ?(e eu tinha escolha !? ele ja estava no caminho!)
Eu- Hun..tá..
Ela- Ah..certo.(e ela queria muito que eu fosse..)
O mané havia tirado carteira fazia uma semana. Não sei se foi pura ineficiência ou ironia do destino,em determinado cruzamento um famigerado motorista bateu bem de frente com o menino. Como estava na parte detrás e sem cinto de segurança,a inércia me fez bater a cabeça com tudo no banco da frente(pensem numa dor). A galinha,opa,a menina tambem estava sem cinto e bateu a cabeça no vidro,mas ele não quebrou. Quando o garoto saiu do carro para discutir com o motorista,ela começou:
- Boo,como é que você mete a gente numa dessas(como é!?)..Ai meu Deus..(agora ela lembra Dele !?)Pai nosso que estais no céu..(ah,va se..)
- Tomar no cu,va tomar no cu !
Saí do carro. Não sabia nem onde é que eu estava. Apalpei os bolsos,sem um mil-réis. Andei um pouco sem olhar pra trás (eles todos que se fudessem) e achei um telefone público.Adivinhem pra quem eu liguei ?
- Mãe..Por favor,não fica com raiva de mim..(rá rá rá)
É,a matriarca ficou muito puta. Pra piorar a situação, quando ela foi me pegar a "amiga" viu o carro. Correu pra gente. Quando minha mae viu que ela tava comigo,a coisa ficou realmente feia.
- Boo,depois a gente conversa. Se prepare.(tive medo,muito medo)
Nunca os 10 minutos que custaram pra deixar aquele ser galináceo em casa custaram tanto. Até hoje,no meio da noite,eu acordo suada ouvindo os berros da minha mãe. Depois disso,passei uns três meses sem sair pra outro canto que não fosse o colégio. E até hoje,quando ela quer passar uma coisa na minha cara,me lembra essa história.
E a amiga ? Que amiga ? Depois dessa,nunca mais nem vi..

terça-feira, janeiro 21, 2003

Bananas
As Banana tão acabando!
Porra, as bananas tão acabando!
Daqui a uns 10 anos nao vai ter mais banana na terra...
Já pensou? Eu já coloquei umas no congelador, pra quando a carestia chegar... :P
Acho que se eu vender depois vai dar pra eu comprar meu PS2 =D
Agora a educação dos pivetes eu já garanti: congelei um cacho!
Quando tiver acabando, o pessoal vai começar a traficar, e vai ficar mais caro que a cocaína... (A Colombia já está feita, já que é uma republiqueta de bananas :P )
Aí o assaltante vai chegar pra você e pedir pra passar todas as suas bananas
Por isso, garantam já as suas no congelador!
Me mandaram isso por mail e eu tive que mostrar aqui.


Hi hi hi..hilário,hilário. Só podia ter sido a Renata Devassa(ah,depois falo dela)quem me mandou.
eita eita já entraram umas 10 pessoas aqui pelo google procurando a foto do Alexandre Frota !
Ô putaria.
E vocês ainda me criticaram.
Não entrou ninguém querendo ver a foto do lebiscaral.(tsssss pra voces)
E Neófito,da próxima vez que for querer fazer um post sobre um fato que EU encontrei me avise,seu abusadinho.
Aiai. Ontem as gatinhas apareceram intoxicadas DE NOVO. É,Garfield, tudo indica que não foi um plano homicida da Jandira. O pior é que aqui em casa ninguem usa veneno e a gente não sabe mais o que fazer(não,não creio que haja um fantasma terrorista aqui). Eu percebi que as duas sempre ficam doentes ao mesmo tempo. E fiz uma lista do que elas fazem juntas,tipo ração,água,etc. E também observei que a Milla nunca ficou doente. Cheguei à conclusão que há um mal escondido na varanda daqui de casa, onde todas as manhãs elas brincam de pega-pega. É..La vou eu esta tarde escavucar aquela porra todinha.(essas coisas sempre sobram pra mim,"a desocupada da casa","a louca que largou medicina" e ´por ai vai..SACO
Olhem só essa aqui :
vocalista do Charlie Brown desce a porrada num pivete

Desde quando isso é novidade ? Já faz uns três anos que houve um show aqui que esse louco pegou um menino de 15 anos que havia subido no palco pra pular na multidão, deu uma chave de fenda no pescoço dele, o levou até detrás da bateria e desceu porrada no menino. Toda a platéia viu,mas como 99% dali estavam sob efeito de entorpecentes não acharam nada estranho. Resultado ? Os seguranças levaram o menino e o jogaram no meio da rua. Atestado médico ? 7 pontos na boca.
Podem dizer que os caras detonam na música,mas eu que não vou pra um show desse louco..Vai que ele olha pra mim e decide me bater..x(

segunda-feira, janeiro 20, 2003

Ontem fui ao cinema e, fazendo aquela horinha BÁSICA, vi de longe um amigo de infância,o João.
Recordei-me de um acontecimento único !
Beirávamos pelos 6,7 anos de idade. Na escolinha em que estudávamos havia dois pátios: um com brinquedos,outro sem(sacanagem sempre deixavam nossa turma no sem).Apenas um muro os separava. No meio da morgação,tive a brilhante idéia :
- Se cavarmos um túnel,sairemos no outro pátio! (Tão vendo ? De besta eu nunca tive nada)
Cavamos. A idéia deu certo! Entretanto, só poderíamos brincar nos fundos, pois na frente do pátio as tias estavam conversando. Como não havia muitos brinquedos ali, tive outra brilhante idéia :
- Vamos construir uma catapulta !(tinha visto uma IRADA na She-Ra)
Improvisamos uma tábua,um apoio e um balde. Na verdade, construímos uma GANGORRA. Mas quem sabia a diferença ?
- Agora o Bolão(imaginem o tamanho da criatura)pula na ponta !!
E ele pulou. O balde voou para além do muro da vizinha. Ouvimos latidos de cachorro. Foi aquela risada geral,tudo criança.
- Agora põe pedra dentro do balde ! Isso,enche ! Bolão, mergulha !
E, novamente, ele pulou; mas dessa vez o balde voou para cima.
- OOOOOOOOOOOOOOOOOH!!!!!!!!!
E subiu,e subiu..
- OOOOOOOOOOOOOOOOOH!!!!!!!!!
E desceu, e desceu..
- OOOOOOOOOOOOOOOOOH!!!!!!!!!
...e acertou em cheio a cabeça do João. O condenado caiu duro na chón.
- Matamo ele ! Foge !
Corremos para o muro. Na vez do Bolão, entalou. Tentamos,em vão, desentocar o balofo dali. Depois de muito sofrimento,ele não pôde mais se conter :
- BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Ta doendo, PORRA ! Tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi minha primeira e única suspensão. Mamãe me deu umas palmadas memoráveis. E ontem, apesar de João não ter me reconhecido, fiquei MUITO feliz em constar que ele ainda continua vivo.

Sei que alguns de vocês esperam uma resposta. Sei que torcem que eu xingue,que negue,que mande todos à merda. Entretanto,o que eu ganharia com isso ? Respeito ? Como esperam que eu tenha respeito de alguém que não respeita nem a mãe, imaginem a mim! Não,eu não vou dizer nada. Não vou dizer por que não valeria a pena. Me desgastar, dar vazão a ainda mais comentários de gente que não reconheceria andando na rua(apesar do essencial ser invisível aos olhos), ficar chateada por dizerem isso ou aquilo de mim.. Eu não tenho nada a pôr em prova para ninguem daqui. Gostaria muito de conhecer muitos de vocês pessoalmente,de ser amiga do peito de muita gente daqui. E tambem gostaria de nunca conhecer outras pessoas. E aos que vêm aqui me dar uma participação num post,eu agradeço. Aos que vêm só para magoar,eu ignoro. Me chatear com eles,pra quê ? Prefiro achar que aqui,nesse mundinho, todos podem tudo. Falar o que realmente acham, não ter medo de repreensão, brincar com tudo e com todos.. Entretanto,mesmo nesse mundinho,a gente se magoa. E se decepciona. E, de certa forma,eu até rio disso, porque a um certo tempo atrás minha vida se resumia ao trato com pessoas físicas,não virtuais. Comecei a blogar só de brincadeira,e como isso pode se tornar sério ! Não sei, acho que não estou na melhor das fases. E peço aos que não têm mais nada a fazer que vão embora daqui. E se chegarem dizendo "como isso tá parado,cade os posts interessantes ? " eu lhes respondo :
- Vão descontar suas neuras em outro espaço. Por aqui,eu faço questão somente dos que só vêm dizer "oi".
E é só isso que eu tenho a dizer.

domingo, janeiro 19, 2003

Incrível como mudamos à medida em que envelhecemos. Ontem,fui a um show do Pato Fu e uma criatura de uns 2m de altura estacionou na minha frente. Recordei-me do que costumava fazer em ocasiões como essas em meus 16,17 anos.
Era necessário:
1º passo: Cantar todas as músicas o mais alto e desafinado possível. Se não souber toda a letra, melhor(afilie-se aos "inimigos do ritmo",do qual o Neo faz parte) O intuito é papocar com os tímpanos do nosso amigo gigantinho.
2º passo: Dançar completamente doidinho, dando chute, mãozada, cabeçada, o que for possível para incomodar o Golias. E se ele olhar para trás emputecido, aplique o 1º passo concomitantemente ao 2º.
3º passo: Caso as primeiras opções não surtiram efeito, procure no chão latinhas vazias (ATENÇÃO : é expressamente proibido o uso de latas cheias. É para despachar o condenado de nossa frente,não matá-lo. - isso já foi testado antes.). Quando ele estiver bem empolgado, lembre-se dos anos de treino jogando DOOM na madrugada(eita desenterrei) e rebole a latinha,garrafinha,pedrinha,halls (o que der,mas que nao seja muito pesado) bem na cabeça do infeliz,com todas suas forças. Quanto mais puto ele ficar,melhor. Se ele te perguntar quem está fazendo isso (cuidado,você tem que ser o mais cínico possível), responda :
- Tá bem ali,de camisa preta. Eu vi quando ele fez.

Pois é..Era essa a minha técnica. Sabem o que eu fiz ontem ? Passei à frente do grandalhão.
Nada como evoluir !