Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 20, 2003

Sei que alguns de vocês esperam uma resposta. Sei que torcem que eu xingue,que negue,que mande todos à merda. Entretanto,o que eu ganharia com isso ? Respeito ? Como esperam que eu tenha respeito de alguém que não respeita nem a mãe, imaginem a mim! Não,eu não vou dizer nada. Não vou dizer por que não valeria a pena. Me desgastar, dar vazão a ainda mais comentários de gente que não reconheceria andando na rua(apesar do essencial ser invisível aos olhos), ficar chateada por dizerem isso ou aquilo de mim.. Eu não tenho nada a pôr em prova para ninguem daqui. Gostaria muito de conhecer muitos de vocês pessoalmente,de ser amiga do peito de muita gente daqui. E tambem gostaria de nunca conhecer outras pessoas. E aos que vêm aqui me dar uma participação num post,eu agradeço. Aos que vêm só para magoar,eu ignoro. Me chatear com eles,pra quê ? Prefiro achar que aqui,nesse mundinho, todos podem tudo. Falar o que realmente acham, não ter medo de repreensão, brincar com tudo e com todos.. Entretanto,mesmo nesse mundinho,a gente se magoa. E se decepciona. E, de certa forma,eu até rio disso, porque a um certo tempo atrás minha vida se resumia ao trato com pessoas físicas,não virtuais. Comecei a blogar só de brincadeira,e como isso pode se tornar sério ! Não sei, acho que não estou na melhor das fases. E peço aos que não têm mais nada a fazer que vão embora daqui. E se chegarem dizendo "como isso tá parado,cade os posts interessantes ? " eu lhes respondo :
- Vão descontar suas neuras em outro espaço. Por aqui,eu faço questão somente dos que só vêm dizer "oi".
E é só isso que eu tenho a dizer.

Nenhum comentário: