Pesquisar este blog

sábado, janeiro 25, 2003

Finalmente parou de chover. E hoje.justamente hoje,estou completamente alérgica. E menstruada. Toda essa semana vagando pela casa tal qual uma ameba cheia de pseudópodos e vacúolos alimentares e pára de chover logo agora. .É,estou complicadinha .(e pra piorar estou tentando escrever aqui e meu icq não pára de piar.."nomidadefoto?"- fodam-se!)
Rolou estresses básicos no café da manhã. Quando espirro muito, não tenho paciência para lencinhos. O negócio é pegar uma blusa antiga do Mickey e descer o catarro nela. Isso mesmo,eu sou uma nojenta. Quem não quiser ver vira a cara ora essa. Mas o pessoal daqui de casa não pensa assim. Mamãe me expulsou da mesa.
- Achim achim achim achim !
- Você vai pegar aquela blusa imunda do rato ?
- Tinha me esquecido ! É mesmo, boa idéia...
- Ponha-se fora daqui. Nego-me a presenciar esse espetáculo.
- Mas mãe..ACHIM !
- Fora. Ande.

Estou completamente carente de afeto maternal ! x(

Nenhum comentário: