Pesquisar este blog

sábado, maio 26, 2007

"Você sabe o que gruda uma pessoa em alguma coisa? O desejo de saber como tudo vai ser no fim. É como uma cola. E você sabe qual é a sua tragédia Carla? Apesar da sua boa vontade, da sua disposição para ajudar, você jamais vai saber o significado disso tudo. Você não sabe como termina, e nunca vai descobrir."

(Sandman)

O problema é que a gente sempre quer saber o final de tudo.

segunda-feira, maio 21, 2007

plagiando descaradamente uma idéia de um cabeludo lindãozãozão...

Coisas que me assustam na calada da noite preta


Gente, lembram d´eu? A minha voz continua a mesma, massss os meus cabellllosss..


Isso já perdeu a graça faz tempo.

:::Divertida era a época em que fotos dela assim eram quase inexistentes, e eu mostrava essas raridades por aqui e sempre apareciam os fãzinhos inconformados e indóceis me xingando de malámada e bradando "é montagem, é montagem!"..:::

domingo, maio 20, 2007

Planos para as férias de julho

Antes que um abusadinho estraga-prazeres vocifere na caixinha de comentários algo do estilo "bibibibibi ainda estamos em maio bibibi ainda tem junho inteiro bibibibi esse blog é uma porcaria" e etc etc, explico: minha desesperante e asfixiante vontade de esticar o dedo médio àquela faculdade está tão à flor da pele que, numa manobra de fuga da realidade, já estou arquitetando meus objetivos para minhas queridas, necessitadas e adoradas férias.
(e como já dizia aquela música, "maai-i-o já es-tá no fi-nal.." - ainda bem!)

Pois bem, eis a lista:

1- Fazer um curso intensivo de francês referente ao 1o semestre(porque o curso semanal eu tive de largar por pura falta de tempo, paciência e dedicação - mon francesê c´est una merdê)
2- Ter aulas de circo. (sim sim, e quando chegar o ano do internato, pretendo ser o terror da ala pediátrica com meus malabares selvagens - tudo pelo bem das crianças-e, claro- da esculhambação que isso irá certamente causar!)
3- Fazer um curso de mergulho.(já tá bom de perder esse medo besta de tubarão de vez)
4- Retomar as aulas de surf. (só lembrar daquela long board vindo novamente em direção à minha calota craniana já é uma emoção deveras empolgante.)
5- Sumir todos os finais-de-semana para participar de trilhas ambientais.
6- Ler todo o conteúdo deste site: Filósofos expremidos (quem sabe dessa forma meu poder dialético, divagativo, dissertativo e cara-de-pautivo aumente exponencialmente)

É.. por enquanto, creio que isso preencherá meu tempo livre.

Ou não.

E ninguém é feliz evitando viver, isso é fato..