Pesquisar este blog

sábado, abril 19, 2003

Boo, eu amo voce, e sempre amarei. Voce sempre esteve do meu lado, e nao penso em ninguem mais que poderia estar no seu lugar, nem naqueles momentos mais dificeis que se passaram nem nos que ainda com certeza virão. Não existe pessoa como você. Do mesmo jeito quero sempre estar do seu lado, para compartilharmos tudo que fazemos e passar cada vez mais momentos felizes como os que passamos nesses quatro anos. Me desculpa pelas minhas besteiras, eu ja te falei o motivo, o que nao compensa, mas explica. O que passou eu nao posso mais consertar, mas o que ainda nao passou eu posso. E a gente ainda nao passou.
Eu não queria que tivesse sido daquele jeito. Eu não queria ter sido eu a autora do assassinato. Mas não dava mais pra continuar assim, não dava mais pra fechar os olhos e fingir que a gente estava em sintonia, porque a gente não estava ! Eu estou cansada de sempre ter que explicar tudo, de sempre ser a que vê por detrás das ilusões, de ser sempre a que não riu da piada simplesmente porque não estava com vontade de rir. E você sempre tão menino, sempre tão perfeito... O que eu seria ao seu lado ? Uma a mais na fotografia da sua vida que você insiste em preencher com as mais belas paisagens ? Não dá, não dá pra colorir os sentimentos com as cores que a gente escolhe, porque eu sei, você também sabe, que as coisas não fluem dessa forma ! E eu te amo, apesar de tudo isso. Me ensine a continuar te amando como antes, ao contrário estamos fadados ao fracasso.

sexta-feira, abril 18, 2003

...


Tédio,tédio. Falta do que fazer. Sem ninguém pra falar besteira. Sem vontade de sair telefonando pra todo mundo, também. A chuva cai lá fora e isso me dá vontade de sair pulando na rua, como fazia quando era criança. Mas eu não sou mais criança e um dia vou ter que aceitar isso.
Meu pai está lendo jornal na sala com a televisão em volume altíssimo.Deito-me na almofada-encosto, pego o controle que está ao lado dele e coloco na MTV.
- Epa epa você não viu que eu estava assistindo televisão ?
- Não estava não, você estava lendo o jornal que eu vi.
- E ouvindo televisão.
- E desde quando você entende francês ?
- É preciso se familiarizar com uma língua, minha filha.
- E enquanto isso ler jornal na seção dos quadrinhos ?
Nesse momento a gata Lenore pula no sofá e começa a arranhá-lo.
- Sai daqui gato dos infernos !
- Pai, depois você não sabe por que elas não gostam de você.
- Não mude de assunto, você se apossou do controle remoto.
- E você ainda está com o jornal na mão.
- ...
- ...(pensamento : opa opa Nirvana na MTV ???? Milagre !!!!)
- Como é, não vai devolver ?
- Grandma take me home, grandma take me home..
A gata continua arranhando o sofá e a chuva cai lá fora. E eu acho que ainda sou muito criança mesmo. =)
Se você for que nem eu que nunca fumou um baseado(o máximo de narcóticos que já consumi foi um lança-perfume que me causou arritmia cardíaca),
eis um guia para iniciantes.

Que merda, eu tô sem nada pra postar MESMO. Acho que estarei com o blog fechado pra balanço nesse feriadão..

As tradições são coisas estranhas e malignas. Até hoje enforcam e queimam o pobre do judas. Não que eu nao gostasse quando era criança, sempre jogava umas coisas no bicho.
Agora ontem, estavamos eu e a boo andando de carro quando passou um cara na calçada com um corpo no ombro. O reflexo da boo foi olhar, apontar e...

- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Quando o cara virou pra ver oq tinha acontecido, a cara de meia do boneco apareceu.
Sinistro...

quinta-feira, abril 17, 2003

AAAAh essa é boa :
Lembram daquela criatura mutante-jumentícea-chimbozeira-merdácea-cara-de-xinim que se intitula Editor ???
Olhaê o outro blog dele !!!!!
Vi um teste de personalidade na Denise e fui testar.
Teste de personalidade... by Naniena®
Mais um teste de personalidade... descubra o seu tipo!
By Naniena®


ISSO É UMA SUPER PITIRA !
Primeiro, porque a coisa mais pra clubber que eu tenho é um piercing no bigo que o organismo já está espulsando(quando ficar na PONTINHA eu tiro) e um cabelo meio neon. Mas hoje em dia até patricinha faz dessas. (não, eu também não sou patricinha. A não ser que patricinhas gostem de Weezer,Nirvana,Ramones e por aí vai)
Segundo, nunca fui nem pra rave. Aliás, o que é vida social ?

Snife... Cheguei à conclusão que sou uma desgarrada da sociedade..
Manias

Eu tenho mania de..
1-... roer o cantinho da unha quando estou nervosa.(pena que só vejo o estrago que fiz quando o nervosismo já passou.)
2-...dormir de calcinha.(mas dessa vocês já sabem e eu não vou entrar em detalhes !)
2-...acariciar a nuca das pessoas que amo. Quando criança,fazia isso por horas e horas na minha avó. Pena que ,depois que ela morreu, toda vez que faço isso me lembro dela e fico triste.
4-.. desenhar para relaxar. Quando criança, certa vez minha mãe me deixou de castigo no quarto por uma manhã. Quando ela foi me "libertar", eu havia desenhado em todas as paredes para passar o tempo!
5-...não confiar em quem não gosta de chocolate ou de Ramones. (hehehe isso é a Lei do Oeste!)
6-...antes de sair, experimentar mil roupas diferentes e no final optar pela mais básica possível.(defitivamente, de fashion já basta meu cabelo..)
7-... não me abrir totalmente com ninguém. Daí sempre acontece alguma merda e eu vejo que talvez tivesse sido melhor se eu tivesse dito alguma coisa..Mas sempre é tarde demais.
8-...quando estou triste, ir na janela e ficar olhando as nuvens passarem. Pena que uma das gatas sempre me descobre e vai lá passar o rabo na minha cara. Daí eu começo a espirrar e esqueço da tristeza.
9-...rir até das minhas tristezas. Mas acho que isso vocês já descobriram.
10-...escrever minhas impressões sobre o mundo. E eis o Booblog. =)

quarta-feira, abril 16, 2003

Historinhas


Nesse tempo de Páscoa me lembrei de que certa vez, enquanto ainda estava em Juazeiro, não pude voltar para casa no feriado pois tinha um trabalho na faculdade. Coincidentemente, nesse mesmo final de semana ocorreu um show do Chiclete com Banana. E claro que eu fui né.
Os problemas começaram quando informei ao Neo de que não voltaria para casa até o final do mês e que iria a essa festa :
- Ah, você não vem ? Sei.. Show ? E desde quando você gosta de música baiana ? Você vai com quem ?E aquele cara que eu vi te olhando no onibus,vai ? Como você não sabe,se você me disse que ele era do teu semestre ? Ah é do semestre anterior ? Tá bem informada, você, hein ?
Ao desligar, ainda pude ouvi-lo balbuciando "foda-se" do outro lado da linha. Ora- pensei- foda-se você. Já ia passar o feriado naquele inferninho e ainda não ia sair de casa ? Não dá, não dá mesmo.
Um amigo tinha preparado uma bebida muito estranha e a batizou de "Poção Gammi"(lembram dos ursinhos Gammi??), pois o treco era rosinha. E era bom!!!!! Lá pelo segundo copo resolvi parar porque não queria pagar mico. Mas minha amiga não parou. Bebeu,bebeu e bebeu de novo. Resultado : eu fiquei bábá de bêbada. No início foi engraçado porque ela estava tentando desesperadamente ficar com um garoto e eu ria um bocado das cenas patéticas tipo "aaaaai Bill(o apelido dele era Bill)você é tãããão gostoso de passar a mão,digo,abraçar". Mas depois que o tal Bill escolheu outra menina a coisa ficou chata.
Essa póbi começou a chorar. Era um buábuá terrível. Lá pras tantas começou a passar mal. Aí se vomitou todinha. Tratei de tirar logo ela dali e encontrar um banheiro. Quando chego lá, uma outra menina da faculdade, também completamente alcoolizada, toda mijada, as calças abaixadas mostrando TUDO pra quem quisesse ver, estava sentada em frente à porta do banheiro.Do lado de fora se amontoava uma fila de homens se degladiando, cada um querendo dar uma espiadinha.
Senti-me mal. Eu nem conhecia a menina mas não poderia deixá-la ali. Sob protestos dos homens na porta, subi-lhe as calças(meu Deus como senti nojo) e tirei-a de dentro do banheiro.
Voltando aonde estava o pessoal da faculdade(eu, a vomitada e a mijada,as duas ultimas completamente dopadas) encontro um amigo que depois de muito insistir conseguiu dançar com a menina que desde o inicio do ano era apaixonado. Como estava bebado tambem(alias, quem dali não estava),no primeiro rodopio levou uma queda, escorregou na grama que estava molhada e caiu em cima de outra menina que vestia uma saia mínima(rêrê adivinhem o que aconteceu). A menina da saia(ou sem saia)caiu também e,FURIOSA, desceu-lhe a porrada. Tive pena, muita pena.(dele)
Sentei numa parte da graminha,a vomitada de um lado e a mijada do outro. Podem achar besteira, mas comecei a chorar. Nao sei se foi culpa da Poção Gammi, mas meu pensamento era : Eu era o anjo da guarda dessas duas, mas quem seria o meu ali ?
Meu momento lírico durou pouco. O tal garoto que Neo citara antes, ao me ver sozinha com duas inertes,assanhou-se todo. Como veio caminhando rápido, não viu que tinha um SAPO quase do meu tamanho no caminho e chutou,sem querer, o batráquio bem para cima de mim. Imagine você estar num momento profundo da sua vida e de repente, não mais que de repente, um sapo cururu aparecer bem no meio da sua vista. Saí gritando histérica enquanto os que assistiram a cena riam escandalosamente.
Quando voltei para casa, a vomitada e a urinada comigo, minha colega de apartamento estranhou.
- Aonde você vai com essas duas meninas ???
- Fazer um bacanal, quer vir ? (eu não estava para conversas.)

E vocês pensam que acabou ? Na segunda-feira, ao adentrar a faculdade, vejo o seguinte texto no mural em frente às salas:
Fulano : No poste (esse menino bateu num poste bêbado, dormiu e só acordou quando um vira-lata foi lá e lambeu ele)
Deltrano: Na Grama (esse daí deu pra deduzir)
Boo: NA PERERECA

...!!!!!
Diálogo verídico :
Amigo: Boo, eu não gosto de gatos.
Eu : Ow, eu gosto das minhas.
Amigo: Não gosto tanto quanto não gosto de rãs.
Eu: Hun ?(pensamento: é uquê!?)
Amigo: Elas pulam.
Eu: E o que tem elas pularem, rapaz ?
Amigo: Tem que me assustam, ora essa !
Eu: ...?

Nota: não levar a sério comentários de indivíduos que no carnaval se travestem de Picachu, bebem cachaça no gargalo e são parecidos com o Bob Esponja.
Alias, no ultimo carnaval alguém arrancou o rabo da fantasia dele.
Ah, e quando ele se bronzeia fica uma marca estranha embaixo do peito,tipo um risco.É que o peito faz sombra!(rs)
Ainda bem que ele não lê meu blog. Quer dizer, eu acho.

terça-feira, abril 15, 2003

Agora essa.
Daniela Abade está furibunda comigo.
Queridos leitores, deixem-na em paz.
Ah,e era pra hackear o editor, não ela.

Ps.Gory, se você puder fazer um post de retratação ela agradeceria.
PpSs. James.. Hum.. Deixa pra la.
Olho

Essa aí é a capa de um cd do Tom Zé lançado durante a ditadura militar... Na capa vinha uma pergunta: Que olho é esse?
E o ele falou assim: A ditadura não reconhece um espelho quando vê um
O disco passou pela censura e ficou varios dias nas vitrines...
Agora tirem suas próprias conclusões...
Falando em coelhinhos felpudos..
Hoje pela manhã fui mexer no armário da minha mãe(a surripiada de sabonetes importados mensal)e o que vejo ??? Meu ovinho de páscoa !!!! Aí vocês me perguntam :
- Mas Boo, você deixou lá né ?
Eu mesma não ! Já comi metade !
- Mas e a Páscoa !? Não era pra você ter esperado até lá ?
Quem inventou isso ? Essa marmota de só ganhar o chocolate no dia é algo meramente simbólico.
- E sua mãe, quando descobrir que você surrupiou o ovo ?
Hun. Isso é algo a ser pensado.
- E os sabonetes ?
Ah, esses eu devolvi. Se ela brigar comigo só do ovo vai ser menos mau. Quando eu era criança tinha mania de descobrir meu ovo de páscoa bem um mês antes e fingia acreditar em coelhinho para meus pais me acharem fofinha.(hehehe acho que estou entregando o segredo de muito pivete safado por aí).

Isso me lembra do Roberval, o ladrão de chocolates..

segunda-feira, abril 14, 2003

Tem gente que nao sabe oq fazer com dinheiro...

Qual é a melhor maneira de arrastar um carneiro? Para responder essa pergunta e aliviar a dor nas costas dos pastores, pesquisadores da Universidade de Ballarat, Austrália, carregaram os ovinos mais de 400 vezes, por todo tipo de piso, e chegaram à incrível conclusão de que é preciso menos força para arrastá-los na descida. De preferência, sobre tábuasde madeira.

Como é que alguem financia um projeto desses?
Era melhor me dar o dinheiro para eu comprar uma espada medieval...
Lendo os comentários do penúltimo post, vi um erro de um leitor desinformado :
Art. 140. Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.


A boo pode sim processar esse(a) tal de editor(a), pois ele(a) a ofendeu, indiretamente, mas isso nao exclui a responsabilidade (ou irresponsabilidade) da pessoa que ofendeu.
Agora se ele(a) se retratar e se humilhar publicamente, nos podemos evitar o processo.

E os danos morais, desde que a boo se sinta lesada moralmente, cabem sim, no momento em que o(a) imbec... digo, editor(a) publicou coisas que afetaram a sua honra e boa imagem no mundo bloguístico.
Sem posts até o feriado de quinta-feira. A vida real me chama..

%$#@...

domingo, abril 13, 2003

Mais novas sobre o(a) Editor(a) :
Naquele blog pífio, ele(a) diz que, caso algum dos outros blogs difamados resolvam hackear seu site, medidas legais serão tomadas.
Sério santa ?
Acho que esse(a) mutantezinho(a) não ouviu falar de processos de calúnia e difamação, fora danos morais. Ou seja : pode processar eles por uma coisa, eles o(a) processam por outra e como essa justiça brasileira é uma bodega, fica nada por nada.
Aei alguém tá afim de botar aquele blog dele(a) no lixo e começar a corrente ?


Um pequeno flagra do nosso aniversariante no momento em que ele ia estravazar tudo o que quis dizer em 21 anos e não teve coragem até então.
A quem se destina : éééééééé eu to sacaneando com você.
Tempos de Páscoa
Nesse sábado tinha acabado de sair da aula de química e,no shopping onde fica o cursinho, estava havendo um entretenimento para as crianças : pinta-las de coelhinho. oh meigo.
Nisso, eu com pressa querendo passar(meu celular tinha acabado a bateria e alem de eu ter que arrumar um telefone publico estava quase me xixando nas calças). Um menininho de uns 7 anos se pôs na minha frente :
- Você quer ser minha coelhinha?
- Não!
O menino fez cara de choro e saiu. Fiquei sem ação. Será que eu traumatizei esse pivete pelo resto de sua vida !?!?!

Acho que vou tentar controlar meus impulsos...
Nota. nosso aniversariante do mês conseguiu passar mal e vomitar no próprio aniversário. Palmas para ele !=P