
Os problemas começaram quando informei ao Neo de que não voltaria para casa até o final do mês e que iria a essa festa :
- Ah, você não vem ? Sei.. Show ? E desde quando você gosta de música baiana ? Você vai com quem ?E aquele cara que eu vi te olhando no onibus,vai ? Como você não sabe,se você me disse que ele era do teu semestre ? Ah é do semestre anterior ? Tá bem informada, você, hein ?
Ao desligar, ainda pude ouvi-lo balbuciando "foda-se" do outro lado da linha. Ora- pensei- foda-se você. Já ia passar o feriado naquele inferninho e ainda não ia sair de casa ? Não dá, não dá mesmo.
Um amigo tinha preparado uma bebida muito estranha e a batizou de "Poção Gammi"(lembram dos ursinhos Gammi??), pois o treco era rosinha. E era bom!!!!! Lá pelo segundo copo resolvi parar porque não queria pagar mico. Mas minha amiga não parou. Bebeu,bebeu e bebeu de novo. Resultado : eu fiquei bábá de bêbada. No início foi engraçado porque ela estava tentando desesperadamente ficar com um garoto e eu ria um bocado das cenas patéticas tipo "aaaaai Bill(o apelido dele era Bill)você é tãããão gostoso de passar a mão,digo,abraçar". Mas depois que o tal Bill escolheu outra menina a coisa ficou chata.
Essa póbi começou a chorar. Era um buábuá terrível. Lá pras tantas começou a passar mal. Aí se vomitou todinha. Tratei de tirar logo ela dali e encontrar um banheiro. Quando chego lá, uma outra menina da faculdade, também completamente alcoolizada, toda mijada, as calças abaixadas mostrando TUDO pra quem quisesse ver, estava sentada em frente à porta do banheiro.Do lado de fora se amontoava uma fila de homens se degladiando, cada um querendo dar uma espiadinha.
Senti-me mal. Eu nem conhecia a menina mas não poderia deixá-la ali. Sob protestos dos homens na porta, subi-lhe as calças(meu Deus como senti nojo) e tirei-a de dentro do banheiro.
Voltando aonde estava o pessoal da faculdade(eu, a vomitada e a mijada,as duas ultimas completamente dopadas) encontro um amigo que depois de muito insistir conseguiu dançar com a menina que desde o inicio do ano era apaixonado. Como estava bebado tambem(alias, quem dali não estava),no primeiro rodopio levou uma queda, escorregou na grama que estava molhada e caiu em cima de outra menina que vestia uma saia mínima(rêrê adivinhem o que aconteceu). A menina da saia(ou sem saia)caiu também e,FURIOSA, desceu-lhe a porrada. Tive pena, muita pena.(dele)
Sentei numa parte da graminha,a vomitada de um lado e a mijada do outro. Podem achar besteira, mas comecei a chorar. Nao sei se foi culpa da Poção Gammi, mas meu pensamento era : Eu era o anjo da guarda dessas duas, mas quem seria o meu ali ?
Meu momento lírico durou pouco. O tal garoto que Neo citara antes, ao me ver sozinha com duas inertes,assanhou-se todo. Como veio caminhando rápido, não viu que tinha um SAPO quase do meu tamanho no caminho e chutou,sem querer, o batráquio bem para cima de mim. Imagine você estar num momento profundo da sua vida e de repente, não mais que de repente, um sapo cururu aparecer bem no meio da sua vista. Saí gritando histérica enquanto os que assistiram a cena riam escandalosamente.
Quando voltei para casa, a vomitada e a urinada comigo, minha colega de apartamento estranhou.
- Aonde você vai com essas duas meninas ???
- Fazer um bacanal, quer vir ? (eu não estava para conversas.)
E vocês pensam que acabou ? Na segunda-feira, ao adentrar a faculdade, vejo o seguinte texto no mural em frente às salas:
Fulano : No poste (esse menino bateu num poste bêbado, dormiu e só acordou quando um vira-lata foi lá e lambeu ele)
Deltrano: Na Grama (esse daí deu pra deduzir)
Boo: NA PERERECA
...!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário