Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 16, 2003

Historinhas


Nesse tempo de Páscoa me lembrei de que certa vez, enquanto ainda estava em Juazeiro, não pude voltar para casa no feriado pois tinha um trabalho na faculdade. Coincidentemente, nesse mesmo final de semana ocorreu um show do Chiclete com Banana. E claro que eu fui né.
Os problemas começaram quando informei ao Neo de que não voltaria para casa até o final do mês e que iria a essa festa :
- Ah, você não vem ? Sei.. Show ? E desde quando você gosta de música baiana ? Você vai com quem ?E aquele cara que eu vi te olhando no onibus,vai ? Como você não sabe,se você me disse que ele era do teu semestre ? Ah é do semestre anterior ? Tá bem informada, você, hein ?
Ao desligar, ainda pude ouvi-lo balbuciando "foda-se" do outro lado da linha. Ora- pensei- foda-se você. Já ia passar o feriado naquele inferninho e ainda não ia sair de casa ? Não dá, não dá mesmo.
Um amigo tinha preparado uma bebida muito estranha e a batizou de "Poção Gammi"(lembram dos ursinhos Gammi??), pois o treco era rosinha. E era bom!!!!! Lá pelo segundo copo resolvi parar porque não queria pagar mico. Mas minha amiga não parou. Bebeu,bebeu e bebeu de novo. Resultado : eu fiquei bábá de bêbada. No início foi engraçado porque ela estava tentando desesperadamente ficar com um garoto e eu ria um bocado das cenas patéticas tipo "aaaaai Bill(o apelido dele era Bill)você é tãããão gostoso de passar a mão,digo,abraçar". Mas depois que o tal Bill escolheu outra menina a coisa ficou chata.
Essa póbi começou a chorar. Era um buábuá terrível. Lá pras tantas começou a passar mal. Aí se vomitou todinha. Tratei de tirar logo ela dali e encontrar um banheiro. Quando chego lá, uma outra menina da faculdade, também completamente alcoolizada, toda mijada, as calças abaixadas mostrando TUDO pra quem quisesse ver, estava sentada em frente à porta do banheiro.Do lado de fora se amontoava uma fila de homens se degladiando, cada um querendo dar uma espiadinha.
Senti-me mal. Eu nem conhecia a menina mas não poderia deixá-la ali. Sob protestos dos homens na porta, subi-lhe as calças(meu Deus como senti nojo) e tirei-a de dentro do banheiro.
Voltando aonde estava o pessoal da faculdade(eu, a vomitada e a mijada,as duas ultimas completamente dopadas) encontro um amigo que depois de muito insistir conseguiu dançar com a menina que desde o inicio do ano era apaixonado. Como estava bebado tambem(alias, quem dali não estava),no primeiro rodopio levou uma queda, escorregou na grama que estava molhada e caiu em cima de outra menina que vestia uma saia mínima(rêrê adivinhem o que aconteceu). A menina da saia(ou sem saia)caiu também e,FURIOSA, desceu-lhe a porrada. Tive pena, muita pena.(dele)
Sentei numa parte da graminha,a vomitada de um lado e a mijada do outro. Podem achar besteira, mas comecei a chorar. Nao sei se foi culpa da Poção Gammi, mas meu pensamento era : Eu era o anjo da guarda dessas duas, mas quem seria o meu ali ?
Meu momento lírico durou pouco. O tal garoto que Neo citara antes, ao me ver sozinha com duas inertes,assanhou-se todo. Como veio caminhando rápido, não viu que tinha um SAPO quase do meu tamanho no caminho e chutou,sem querer, o batráquio bem para cima de mim. Imagine você estar num momento profundo da sua vida e de repente, não mais que de repente, um sapo cururu aparecer bem no meio da sua vista. Saí gritando histérica enquanto os que assistiram a cena riam escandalosamente.
Quando voltei para casa, a vomitada e a urinada comigo, minha colega de apartamento estranhou.
- Aonde você vai com essas duas meninas ???
- Fazer um bacanal, quer vir ? (eu não estava para conversas.)

E vocês pensam que acabou ? Na segunda-feira, ao adentrar a faculdade, vejo o seguinte texto no mural em frente às salas:
Fulano : No poste (esse menino bateu num poste bêbado, dormiu e só acordou quando um vira-lata foi lá e lambeu ele)
Deltrano: Na Grama (esse daí deu pra deduzir)
Boo: NA PERERECA

...!!!!!

Nenhum comentário: