Pesquisar este blog

sábado, abril 19, 2003

Eu não queria que tivesse sido daquele jeito. Eu não queria ter sido eu a autora do assassinato. Mas não dava mais pra continuar assim, não dava mais pra fechar os olhos e fingir que a gente estava em sintonia, porque a gente não estava ! Eu estou cansada de sempre ter que explicar tudo, de sempre ser a que vê por detrás das ilusões, de ser sempre a que não riu da piada simplesmente porque não estava com vontade de rir. E você sempre tão menino, sempre tão perfeito... O que eu seria ao seu lado ? Uma a mais na fotografia da sua vida que você insiste em preencher com as mais belas paisagens ? Não dá, não dá pra colorir os sentimentos com as cores que a gente escolhe, porque eu sei, você também sabe, que as coisas não fluem dessa forma ! E eu te amo, apesar de tudo isso. Me ensine a continuar te amando como antes, ao contrário estamos fadados ao fracasso.

Nenhum comentário: