Pesquisar este blog

sábado, janeiro 31, 2004

Plagiando descaradamente uma idéia de Sandálio,o pinél, OPS, Coturno, o Cruel

CRIATURAS QUE ME ASSUSTAM A ESSA HORA DA CALADA NOITE PRETA



Serguei, o trepador(literalmente) de cajueiros.

sexta-feira, janeiro 30, 2004

Entrei neste site do Shalon e vi os absurdos que o fanatismo religioso pode causar, principalmente na matéria que fala sobre RPG. Eis alguns trechos:

"Os jogos de RPG, Magic, e outros similares, podem servir de iniciaçao ou desenvolvimento do ocultismo, magia negra, vampirismo e satanismo quando encontram em jogadores de pouca idade, ou que já apresentam uma predisposiçao adquirida de literaturas, envolvimentos em rituais e outras fontes afins. Tem sido para muitos, um caminho sem volta.

Temos dados (ainda nao confirmados) de mais de 200 casos de mortes, nos EUA, entre homicídios e suicídios, causados pela influência do RPG.

· Em 1979, James Dallas Egbert, estudante de Michigan (com 16 anos na época e dono de um QI 180), esteve escondido durante um mes, em túneis subterrâneos quando jogava D&D. James, que também era viciado em drogas, estava há um ano em tratamento numa clínica psiquiátrica quando cometeu suicídio. O caso deu origem a um livro e um telefilme com Tom Hanks."

Por que esse povo nao vai arranjar o que fazer !? Eu já joguei muito RPG (hoje em dia, só no computador) e nunca matei ninguem, por incrivel que pareça! E esse cara aí que era drogado, e, ao inves de porem as culpas nas drogas, colocam no jogo... Gente doida tem em todo o canto por aí, e não é por influencia de uma coisa ou de outra, e sim de toda uma situaçao.. Se o cara se mata e jogava RPG, os pais, ao inves de admitirem que o filho era infeliz e passava por problemas, sempre vao pelo caminho mais fácil e culpam o jogo...

Outra coisa que tem no mesmo site:
" Masturbação é errado e viciante, livrem-se desse hábito!"

Se RPG e masturbaçao forem errados, já tenho lugar reservado no inferno, e comigo vai 99% da populaçao...

terça-feira, janeiro 27, 2004

Ambientalistas ameaçam romper com governo

Certa vez, critiquei o governo Lula neste blog e certas pessoas só faltaram me excomungar e oferecer meu corpo aos leões. Após tal fato, afirmei que não tocaria mais no assunto.. Mas não dá pra calar ante uma bomba dessas.
Vendido. Canalha. Hipócrita. Não sei se vocês sabem, mas em certos países da Europa os transgênicos foram proibidos. Eu poderia redigir uma dissertação interminável sobre o assunto, e isso cansaria a mim e a vocês. Só peço que, antes de me jogarem pedras novamente, as pessoas que venham a me criticar estudem o quê são os transgênicos e o mal que podem causar ao nosso organismo. Exemplos :
- Certas toxinas liberadas durante a digestão de tais alimentos podem causar reações alérgicas fulminantes..Já houve casos relatados nos EUA, na África e na Inglaterra.
- A longo prazo, não se sabe o efeito que os aminoácidos transgênicos podem acarretar. Um câncer é uma opção bem provável.
- Caso populações de organismos transgênicos (ex. soja) sejam misturadas com populações de organismos naturais, a tendência é ocorrer uma competição e posterior extermínio da população natural, causando um desequilíbrio ambiental. Acreditem, efeito estufa é bobagem comparado ao que pode acontecer.

É lógico que há o lado positivo dos transgênicos(como as pesquisas genéticas), mas infelizmente esse não tem sido o objetivo de nosso estimado governo.
Ah, a ignorância. Não percam tempo folheando Veja(que trouxe uma reportagem medíocre e fantasiosa sobre o tema). Caso queiram se informar mais sobre o assunto, entrem no site do Greenpeace ou leiam a revista Scientific America. (não sei se estou enganada, mas creio que as mãos da propaganda governamental não tenham poder sobre esses dois)
"cadê ninguém atualiza nada não ?"
Depender de mim, não.
Fortaleza está em época de chuvas, e a nova sensação do momento é dormir o dia todo enroladinha no lençol ouvindo os pinguinhos baterem na janela..
Ah, fazia tempo que eu precisava desfrutar da vida vagabunda...

domingo, janeiro 25, 2004

Necessita-se de amor

Interessada :