Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 18, 2006

Olha, nem dá mais pra brincar sobre isso.
Lembram do tempo em que eu costumava postar fotos hilárias da Britney Spears?
Observem essa sequência de fotos:



Se ela estivesse sozinha, eu faria comentários do tipo "observem que ela quase não tem pescoço" ou "impressão minha ou ela lembra um sapo?", mas agora eu digo: bebês de 7 meses não devem ser carregados como se fossem um pacote. Ei Bitch, o que é isso na sua mão direita?



Huh. Isso eu deixo pra vocês comentarem.
MMMMMmmmm...
NÃO DÁ!
MINHA FILHA, COMO É QUE VOCÊ TEM O DESMANTELO DE SEGURAR SEU FILHO NUMA MÃO, UMA BEBIDA NA OUTRA E AINDA USAR SAPATO PLATAFORMA NUM PISO NÃO-PLANO!?!?!!?



Não adianta fazer essa cara.
Seguinte, Brit, você tem de escolher: ou o copo ou o bêbê.

Dirigir com a criança no colo, deixá-la cair ao chão de cabeça(essa eu esqueci de comentar aqui), carregá-la como se fosse um objeto..É. Que mãe.

quarta-feira, maio 17, 2006

Sobre a guerra civil(que nome vocês dariam para isso,afinal?)em São Paulo

Conforme vocês já devem ter notado, não tenho tido tempo para postar devido a VÁRIOS acontecimentos no mundo real que, mais tarde, eu posto por aqui. (absurdamente, são boas notícias, ao contrário do habitual)

Mas vamos aos fatos. Li numa comunidade do Orkut a seguinte assertiva de um paulista sobre a recusa do governador em aceitar a ajuda do exército:

Pode até ser mesquinho por parte do governador,mas eu achei o Comandante Geral da Policia bastante coerente, o mesmo falou que a tropa de segurança nacional que o governo fala são varios policiais de todos os estados ou seja seleciona os melhores e forma um esquadrão, não teria sentido pois os comandantes de outros estados ligaram pra ele e falaram: "Coronel a policia de SP é o espelho para todas as policias do BR é a mais bem aparelhada,treinada,bem paga,etc do que adiantaria enviarmos alguem daqui?"
Não precisava da ajuda Federal mesmo...
Só serveria para acalmar o povo, porque quanto aos criminosos, a polícia da conta.
São 130 mil PMs, 80 mil Policias Civis e mais não sei quantos da Guarda Civil Metropolitana, contra uns 200, agindo como terroristas...
Pareceu que a Polícia não aguentaria, porque no primeiro dia teve muitas baixas, mas é porque os policiais foram pegos de surpresas, e executados.
Tanto que depois que a polícia se preparou, eles diminuiram os ataque contra os policiais, e passaram a atacar ônibus e bancos, só para assusta a população, e da a impressão de força.


Eu pergunto que SUPERPOLÍCIA é essa que, para cessarem os ataques, fez um ACORDO com o líder do PCC? (acordo com terroristas? essa é boa! "se a gente for legal, vocês páram?")
Numa hora dessas, um cidadão que entregou a arma velha que ele mantinha embaixo do colchão à CAMPANHA PELO DESARMAMENTO ano passado deve estar trancado em casa pensando "MMMMMMALDITO GOVERNO QUE NÃO DÁ SEGURANÇA NENHUMA!"

Como já diria Gilberto Gil(que, aliás, vendeu-se ao sistema): Gente estúpida, gente hipócrita..