Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 18, 2006

Olha, nem dá mais pra brincar sobre isso.
Lembram do tempo em que eu costumava postar fotos hilárias da Britney Spears?
Observem essa sequência de fotos:



Se ela estivesse sozinha, eu faria comentários do tipo "observem que ela quase não tem pescoço" ou "impressão minha ou ela lembra um sapo?", mas agora eu digo: bebês de 7 meses não devem ser carregados como se fossem um pacote. Ei Bitch, o que é isso na sua mão direita?



Huh. Isso eu deixo pra vocês comentarem.
MMMMMmmmm...
NÃO DÁ!
MINHA FILHA, COMO É QUE VOCÊ TEM O DESMANTELO DE SEGURAR SEU FILHO NUMA MÃO, UMA BEBIDA NA OUTRA E AINDA USAR SAPATO PLATAFORMA NUM PISO NÃO-PLANO!?!?!!?



Não adianta fazer essa cara.
Seguinte, Brit, você tem de escolher: ou o copo ou o bêbê.

Dirigir com a criança no colo, deixá-la cair ao chão de cabeça(essa eu esqueci de comentar aqui), carregá-la como se fosse um objeto..É. Que mãe.

Nenhum comentário: