Pesquisar este blog

sexta-feira, novembro 25, 2005

Pat Morita, o mestre de "Karatê Kid", morre aos 73 anos
Los Angeles, 25 nov (EFE).- O ator americano Pat Morita,
conhecido pelos populares filmes "Karatê Kid", onde interpretava o
professor de caratê do protagonista, morreu hoje aos 73 anos devido
a causas naturais em sua casa, em Las Vegas.


Lastimável. Todos se emocionaram e riram durante a série "Karatê Kid" unicamente pelo Sr. Miyagi - Daniel-San era um personagem completamente dispensável.
Esses dias vi um filme que em um futuro muito próximo será um CLÁSSICO do Temperatura Máxima (sessão que passa domingo na Globo depois daquele lauto almoço de galinha frita com salada de maionese) se exibido.

O nome do filme é ONG-BAK, e seu enredo simples conta a história de um lutador de Muay Thai (kickboxing pros incultos) que vai em busca da cabeça sagrada do Buda de sua vila, roubada por um mafioso inescrupuloso. A produção é tailandesa, o ator principal tem cara de cearense mas de tosca a ação não tem nada - as cenas são sem dublê, sem cordas e sem efeitos especiais, na raça.

Quem gostava de assistir os filmes do Dolph Lundgren, Van Damme e Stallone quando guri vai adorar. Quem não gostava não devia ter passado do primeiro parágrafo deste post.

Você encontrará ONG-BAK na locadora mais rude perto de você, aquela em que metade do catálogo é de pornô e a outra metade é de fitas dubladas (dvd, só de filme com muita saída como por exemplo este que cito).

PS: Não sei se isso é uma notícia velha, mas filme de porrada é sempre divertido de se ver (para nós homens heterossexuais, isto é).

terça-feira, novembro 22, 2005

Quando imagens falam mais do que palavras







"Isso aqui é festa de 'mano', de 'negão', não é festa de playboy, não"

Quer dizer que em 'festa de mano' você pode agredir as pessoas covardemente, enquanto em 'festa de playboy' as pessoas sabem discernir entre o instinto e a racionalidade?
Sinceramente, esse Netinho de Paula é o imbecil mais hipócrita e RACISTA(sim,racista, porque ele faz apologia à raça negra de forma irresponsável e tendenciosa) que já me apareceu nessa porcaria de televisão brasileira. Mas espera aí - raça? E quem vai me dizer qual é minha raça, meu Deus? Como se ser branco, negro, amarelo de bolinhas roxas ou coisa parecida fosse uma VANTAGEM?! Para mim, isso é apenas uma CARACTERÍSTICA.

Mais informações aqui: clica aqui

*EDITADO POR COTURNO, O CRUEL*
Notem as seguintes passagens da notícia:
(...)A agressão ocorreu em São Paulo, na entrega do prêmio Raça Negra, que também marcou a inauguração da TV da Gente, canal UHF destinado ao público negro.(...)
Eis o exemplo do dono da emissora para sua audiência.

(...)Vesgo estava entrevistando Netinho. Durante o pingue-pongue, fez uma de suas famosas perguntas de duplo sentido:
"E aí, Netinho, quer dizer que você vai abrir seu canal pra todo mundo?"(...)

HEEEHEHE fiquei sabendo que vai ser tão aberto que até a Boo vai poder ver da casa dela. Mais detalhes sobre a TV da Gente aqui.