Pesquisar este blog

sábado, março 15, 2003

Eu trago boas e más notícias.
Vamos começar pelas boas.
Troquei o horário do cursinho para a noite. Apesar de ter estudado a minha vida toda no turno da manhã, há muito tempo descobri que aprendo mais estudando sozinha do que com um professor falando. Sempre fui autodidata. =) Dessa forma, terei mais tempo pra postar aqui (pois vou passar o dia todo em casa) e aos abusadinhos que reclamaram que eu não estava postando muito, ACHO (não dou certeza) que a partir de agora aparecerei mais..
As más são só pra mim. Nessa história de ficar muito tempo sentada assistindo aula minha BUNDA (SIM, EU DISSE BUNDA) está doendo, eu lasquei o joelho na quina da mesa e estou mancando (acho que a carreira do guarda de ontem não ajudou), dei um mal jeito na mão quando fui tentar abrir uma garrafa de refrigerante e agora estou sem conseguir escrever direito..
Snífiti..
Alguns de vocês já perceberam que o sistema de comentários neo-liberalista tá dando problema.
Engraçado que quando a gente usava a versão paga e não sabia era uma belezoca !
Resumindo, jajá aparece outro sistema de comentários por aqui. E a boa é dessa vez irão ficar TRÊS sistemas, pois estamos em fase de testes.. Na dúvida, não comentem mais no backblog ok ?=D

sexta-feira, março 14, 2003

Alguém aqui assiste Betty, a Feia ?
Eu só assisti umas três ou quatro vezes. Por mim até assistiria mais, mas sempre esqueço o horário que passa. Alguém aí sabe ? hehehe
Pois é, eu sempre ouvia aquela história que ela ia ficar bonita no final e tal e tal. E sempre tinha curiosidade pra saber como ia ficar.
Aí olha só o que eu achei:

Vocês se lembram da minha voz ? Continua a mesma, MAS A MINHA CARA DE CHIBATA.. QUE DIFERENÇA !
Má ação do dia
Hoje eu estava gazeando uma aula de física(sem sermões, essa matéria eu sei bem)no shopping ao ar livre pertinho do cursinho. Estávamos eu e o Neo sentados num banco de praça em frente a uma loja quando uma atendente saiu com uma caixa gigantesca nas mãos. Ao nosso lado havia um cesto de lixo vazio e ela deixou a caixa em cima dele, tapando o cesto completamente e impossibilitando o resto das pessoas de jogarem seus dejetos fora. Fez isso na maior cara-de-pau e saiu.
Eu - Que mulher mal-educada. Não custava nada desmontar a caixa.
Neo - Alguém deveria pegar essa caixa e deixar na entrada da loja dela, tapando a entrada.
Eu - É, e vamos ser nós mesmos.
Ele riu e eu ri. Fiquei observando se não passava ninguém perto enquanto ele pegava a caixa do lixeiro(estava limpo caso alguém já esteja pensando besteira) e a jogava com tudo dentro da loja. Saímos correndo e, enquanto dobrávamos a esquina, vi um guardinha gordo apressando o passo pra pegar a gente.(Meu Deus, como ainda somos crianças !) Não conseguiu, claro. E esse foi meu ponto alto do dia.

Saiu o resultado da UECE e,como já esperava, não passei. Meus amigos, a média de medicina foi 9.0. Para vocês terem idéia, de 165 eu fiz 130 e não passei. Um amigo que fez 143 passou. Mas eu não estou triste,pois agora eu sei que estou quase lá. Meio do ano tem mais.O ruim da vitória é que ela não é definitiva, o bom da derrota é que ela TAMBÉM não é definitiva.. E eu só volto pra Juazeiro amarrada. =P

quinta-feira, março 13, 2003

Que diabo é isso que ultimamente ces tão comentando pouco, com exceção do último post ?
Vocês não gostam mais de mim é ?
deixa pra lá, é nisso que dá mesmo..snífit...
Epa peraí. Agora que eu lembrei que nós temos dois sistemas de comentários.
É nisso que dá olhar isso aqui com sono..
esqueci de adicionar outra nota do dia : jogar fora todas as calcinhas tanguinha. VIVA O CUECÃO ! Estou me sentindo livre como uma libélula ! =D
olha aqui como é que ficou :


Hummm... ficou mais bonitinho na prática, juro.
ReLôu povo ! =) Lembram que eu disse que ia parar de postar tanto ? Perceberam que nos últimos dias andei sumida ? NÃO TEVE NADA A VER. Para variar, a internet daqui deu problema e para variar MAIS UMA VEZ o cara de bunda do meu irmão só foi agilizar as coisas hoje. E pior que eu pensei em escrever umas coisas por aqui e já me esqueci.. =/
Ahr estou completamente under pressure. Aulas aulas aulas.. e eu bitolando pra todo lado.. Mamãe me inscreveu num curso em que todo mundo pretende prestar para medicina ou odonto. Esperava-se que fosse uma sala cheia de CDF´s... Mas nããããão.. Hoje sentou uma cocotinha do meu lado (famosa loira farmácia) que além de passar a aula todinha peidando (tenho certeza de que era ela), tambem ficava o tempo todo puxando assunto.
Vejam bem, eu não sou uma pessoa antipática (ao contrário do que algumas pessoas daqui possam pensar). Mas conversa tem hora e a aula era importante. Alias, normalmente eu converso por bilhetinhos(lembram do desenho do casamento ?). Eis o diálogo :
- Esse teu cabelo é natural ?
- A cor não né. (eu aqui com o cabelo cereja-cheguei e ainda me perguntam se é natural)
- Nao, quero saber se ele é lisinho assim mesmo. Voce faz chapinha né ?
- Não, é assim desde que eu nasci.
- Eu faço chapinha toda semana.. Voce devia experimentar, fica ótimo !
- Mas você não pensava antes que eu fazia chapinha também ?(gã)
- Ah é. Mas você quer medicina mesmo ?
- Com certeza.(se eu estou ali, sua lepra)
- Eu queria publicidade, mas vou prestar medicina...
- Publicidade !? E tá aqui por quê ?!
- Sei lá, eu sempre tive muitas idéias sabe..Ah, mas vou bem ser pobre é ? Tudo nessa vida corre em torno do MONEY ô minha filha.
- Hum.. (pensamento : só não sei quanto ela vai pagar pra conseguir uma vaga..)

Nota do dia : Preciso chegar mais cedo pra pegar um lugar mais na frente. Turma do fundão defitivamente é sempre a mesma.

quarta-feira, março 12, 2003



Tradução:
Abreviações da internet
As mais populares abreviações na internet:

CVCUSM - Conectado Vestido Como Uma Sailor Moon
DESG - Deus, Eu Sou Gordo
VOONTMBG? - Você Ouviu O Novo "They Might Be Giants"?
18/M/NYC - Doente, 46 Anos, de Roupão
ETPCOBEP - Eu Tenho Problemas Com Ortografia Básica e Pontuação
ENMT - Ejaculei No Meu Teclado
SQFDSWDNM - Sem Querer Falar De Star Wars De Novo, Mais...
TOMS - Tirando O Meu Sutiã
PTVNMPPS? - Posso Trancar Você No Meu Porão Pra Sempre?
UMVPMB - Um Momento, Vou Pegar Mais Batata
CSPSM - Chorando Silenciosamente Para Si Mesmo (é isso mesmo? :P )

terça-feira, março 11, 2003

Como eu também quero acessinhos, lá vai :
A playboy do travecão, opa, da ex-miss Brasil Joseane do BBB3
Agradeço ao meu amigo Carlão por esse ctrl+v.
Hehehehe
tchein voltei. Pausa nos estudos! =D
Hoje um barraco da favela aqui do lado passou o dia todinho escutando bregueçonejo e funk. Estou até agora com aquela música pérfida "Beijo na bo-ca é coisa do passa-du, o negoço a-gora é namorar pela-du" (e esse bosta só foi descobrir isso agora ?!)
Mas não é disso que eu pretendo falar,ah não. Com vocês, mais um..
FATO ÚNICO !
No ano em que fiz faculdade la no cu do Judas, pertinho do apartamento onde eu morava (aquele do gafanhoto, lembram ?) tinha um bar de nome "Bóla Sétí"(era assim que a matutaiada pronunciava). Pois bem, aquele diacho começava a festa na quinta-feira e só parava do domingo. A mundiça inteira da cidade se reunia pra cantar Videokê lá, e vocês podem imaginar o estilo musical do pessoal do interior do Ceará..(até hoje quando vejo o Zézé de Carmargo tenho más recordações, mas isso, pra variar, é OUTRA história..).
No dia em questão eu estava estudando desesperadamente para uma prova. As duas promíscuas que dividiam o apartamento comigo tinha saído para um bacanal no apartamento de outra colega nossa e eu, ainda na esperança de passar de cadeira(e passei, ainda bem)fiquei em casa estudando. La pras tantas, no meio de arteríolas afeverentes e glomérulos pulmonares começou a putaria. A suada era tão grande que parecia que a festa era lá no meu quarto mesmo. Esperei uma hora, duas, três.. Deram 11h da noite e nada de baixar o volume. Liguei pra lá pedindo que o diminuíssem um pouco.
- Alô, eu poderia falar com o gerente ?
- (Hic) Gerente ? Que chiqueza toda é essa ? Tem um feladaputa que é o dono daqui que tá cantando bem ali..Hihihihi.. (meu Deus como eu tenho azar com bêbados)
- Chama ele aí, por favor.
- (ao fundo) Bóóóóóóóóla seu baitola, tem uma mulher aqui querendo falar com tu no telefone ó..
- (ao fundo, voz de homens mais bêbados ainda) AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH !!!!!!!!!!!
- (no microfone,deu pra ouvir do meu quarto) Atenção macharal, a mulher do Bola descobriu onde ele tá !
- (ao fundo) AEEEEEEEEEEEEEEEEEH !!
- Amozinho, eu juro que não fiz nada..
- Senhor, poderia baixar um pouco o volume do videokê ?
- Como é ?
- É que eu tenho prova na faculdade nessa segunda e o som está atrapalhando..
- Tutu.. tu.. tu.. tu..(som do telefone desligado na cara)
- (voz do viado no microfone) Ah era so uma puta la daquela faculdade que construíram aqui !
- (ao fundo) AAAAAAAAAAAAAAAAAAH...
Meus amigos que lêem este blog sabem como eu fico quando estou com raiva. Primeiro, o sangue sobe. Fico tão transtornada que tenho de me sentar. Daí fico calada. E penso. E ajo. Meus amigos também sabem que sei imitar vozes muito bem. Novamente, o telefone :
- (voz bem diferente da minha,meia arrastada) Oi, vocês estão entregando em domicílio ?
- Se for perto, estamos.
- É no apartamento novo aqui perto.
- Ah então diga.
- Quero três pizzas de frango com catupiry família, dez esfihas de queijo e dez sanduíches de filet, além de duas coca-colas de 2,5 L.
- Tudo isso ?
- É que tá tendo uma festa aqui em casa.
Dei o endereço do apt onde o pessoal da faculdade estava. Vingança, ah a vingança. Não tardou para que eu ouvisse o barulho de discussão lá embaixo. Era o entregador semi-bêbado cheio de embrulho nas mãos e o povo negando ter pedido qualquer coisa. A confusão foi tão grande que até polícia baixou por lá. Quando os policias viram que todo mundo do bar estava completamente alcoolizado, deram razão ao pessoal da faculdade. Só sei que se passou mais de uma semana comentando sobre QUEM poderia ter feito isso, e depois dessa o bar do Bóla pedia o telefone de quem ligava quando faziam pedidos. Vocês devem estar pensando "Porra Boo ce é MUITO sacana." E eu respondo, "É, eu sei. Mas foi divertido". =D
Falando nisso, estou pensando seriamente em jogar sacos de dimdim com mijo nesse barraco da favela..

segunda-feira, março 10, 2003

Hun.. pois é.
Acho que vo passar uns dois dias sem postar nada.
Necessito estudar.. O plano nesse ano é 8h diárias de estudo..
"Ce ta louca ?" To sim. Tô louca pra esfolar engraçadinho que der chilique nos comments. =P

Embora eu já saiba que isso virá a ser motivo de chilique..
Voce é homem, e sua namorada sempre diz q vc urina fora do vaso?
Voce é mulher e sempre reclama q seu namorado urina fora do vaso?
Bem, qualquer dos dois casos, tem q tentar esse link ai em baixo...
Espero que passando pelo q passamos (principalmente depois de beber algumas) elas pensem melhor :P

Campeonato de mijo ao alvo

domingo, março 09, 2003

Um menino com leucemia estava morrendo e o ultimo desejo dele era uma sessao d sexo oral com a atriz Cameron Diaz, e ela recusou...
Os pais acharam um absurdo, como é q pode, ele esta morrendo é a ultima coisa q ele quer, nao custa nada pra ela... Porra, fala serio!

Teen's dying wish for Cameron Diaz blow job not granted
Ultimamente tenho recebido diversos e-mails em alemão de uma moça. Neste último finalmente resolvi respondê-la.
" It would be very pleasant to me if you just stop to send me all those messages in german. As you should not know, I am brazilian, and I am sure you would not like if I start right now to write to you often in portuguese, since I believe you do not understand it just like I do not understand german either. So please stop this ! E antes que eu me esqueça, va tomar no cu sua rapariga alemã arrombada ! Thank you. "

É, eu sei que ela não vai entender a última parte. Como eu também não entendo o que ela diz, estamos quites.
É cada uma..
Alguém conhece a Lenore?

Lenore - The Cute Little Dead Girl

Vejam um flash dela aqui:
Little Bunny Foo Foo
É muito bom! (Mas tem que saber inglês =P )

Alias, qdo a boo trouxe as gatas pra casa dela, eu olhei pra gata branca, que tava com o olhinho um pouco doente, e disse: bota o nome dela de lenore, ué... Poise, entao ela botou =)

Pra qm nao sabe ingles, va fazer um curso logo, q eh bom... mas enqto isso, tai a traducao aproximada, pq eu nao to com muito saco d fazer exata =P

Narrador: O coelhinho foo foo estava pulando pela floresta, pegando ratinhos e batendo na cabeça deles. Ai veio a fada verde e disse: eu nao quero ver voce pegando ratinhos e batendo na cabeça deles.
Fada Verde: Pára com essa putaria!
Lenore: Não pode bater nos ratinhos?
Fada Verde: Não!
Lenore: Ok, desculpe
Narrador: E o tempo passa... O coelhinho foo foo estava pulando pela floresta, pegando pequenos tatus...
Fada Verde: Não!
Lenore: Mas não é um ratinho...
Fada Verde: Lenore, voce nao pode bater em animais!
Lenore: Sem animais?
Fada Verde: Sem animais!
Narrador: A moral da história é: seja mais específico.