Pesquisar este blog

terça-feira, março 11, 2003

tchein voltei. Pausa nos estudos! =D
Hoje um barraco da favela aqui do lado passou o dia todinho escutando bregueçonejo e funk. Estou até agora com aquela música pérfida "Beijo na bo-ca é coisa do passa-du, o negoço a-gora é namorar pela-du" (e esse bosta só foi descobrir isso agora ?!)
Mas não é disso que eu pretendo falar,ah não. Com vocês, mais um..
FATO ÚNICO !
No ano em que fiz faculdade la no cu do Judas, pertinho do apartamento onde eu morava (aquele do gafanhoto, lembram ?) tinha um bar de nome "Bóla Sétí"(era assim que a matutaiada pronunciava). Pois bem, aquele diacho começava a festa na quinta-feira e só parava do domingo. A mundiça inteira da cidade se reunia pra cantar Videokê lá, e vocês podem imaginar o estilo musical do pessoal do interior do Ceará..(até hoje quando vejo o Zézé de Carmargo tenho más recordações, mas isso, pra variar, é OUTRA história..).
No dia em questão eu estava estudando desesperadamente para uma prova. As duas promíscuas que dividiam o apartamento comigo tinha saído para um bacanal no apartamento de outra colega nossa e eu, ainda na esperança de passar de cadeira(e passei, ainda bem)fiquei em casa estudando. La pras tantas, no meio de arteríolas afeverentes e glomérulos pulmonares começou a putaria. A suada era tão grande que parecia que a festa era lá no meu quarto mesmo. Esperei uma hora, duas, três.. Deram 11h da noite e nada de baixar o volume. Liguei pra lá pedindo que o diminuíssem um pouco.
- Alô, eu poderia falar com o gerente ?
- (Hic) Gerente ? Que chiqueza toda é essa ? Tem um feladaputa que é o dono daqui que tá cantando bem ali..Hihihihi.. (meu Deus como eu tenho azar com bêbados)
- Chama ele aí, por favor.
- (ao fundo) Bóóóóóóóóla seu baitola, tem uma mulher aqui querendo falar com tu no telefone ó..
- (ao fundo, voz de homens mais bêbados ainda) AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH !!!!!!!!!!!
- (no microfone,deu pra ouvir do meu quarto) Atenção macharal, a mulher do Bola descobriu onde ele tá !
- (ao fundo) AEEEEEEEEEEEEEEEEEH !!
- Amozinho, eu juro que não fiz nada..
- Senhor, poderia baixar um pouco o volume do videokê ?
- Como é ?
- É que eu tenho prova na faculdade nessa segunda e o som está atrapalhando..
- Tutu.. tu.. tu.. tu..(som do telefone desligado na cara)
- (voz do viado no microfone) Ah era so uma puta la daquela faculdade que construíram aqui !
- (ao fundo) AAAAAAAAAAAAAAAAAAH...
Meus amigos que lêem este blog sabem como eu fico quando estou com raiva. Primeiro, o sangue sobe. Fico tão transtornada que tenho de me sentar. Daí fico calada. E penso. E ajo. Meus amigos também sabem que sei imitar vozes muito bem. Novamente, o telefone :
- (voz bem diferente da minha,meia arrastada) Oi, vocês estão entregando em domicílio ?
- Se for perto, estamos.
- É no apartamento novo aqui perto.
- Ah então diga.
- Quero três pizzas de frango com catupiry família, dez esfihas de queijo e dez sanduíches de filet, além de duas coca-colas de 2,5 L.
- Tudo isso ?
- É que tá tendo uma festa aqui em casa.
Dei o endereço do apt onde o pessoal da faculdade estava. Vingança, ah a vingança. Não tardou para que eu ouvisse o barulho de discussão lá embaixo. Era o entregador semi-bêbado cheio de embrulho nas mãos e o povo negando ter pedido qualquer coisa. A confusão foi tão grande que até polícia baixou por lá. Quando os policias viram que todo mundo do bar estava completamente alcoolizado, deram razão ao pessoal da faculdade. Só sei que se passou mais de uma semana comentando sobre QUEM poderia ter feito isso, e depois dessa o bar do Bóla pedia o telefone de quem ligava quando faziam pedidos. Vocês devem estar pensando "Porra Boo ce é MUITO sacana." E eu respondo, "É, eu sei. Mas foi divertido". =D
Falando nisso, estou pensando seriamente em jogar sacos de dimdim com mijo nesse barraco da favela..

Nenhum comentário: