Pesquisar este blog

sábado, março 15, 2003

Eu trago boas e más notícias.
Vamos começar pelas boas.
Troquei o horário do cursinho para a noite. Apesar de ter estudado a minha vida toda no turno da manhã, há muito tempo descobri que aprendo mais estudando sozinha do que com um professor falando. Sempre fui autodidata. =) Dessa forma, terei mais tempo pra postar aqui (pois vou passar o dia todo em casa) e aos abusadinhos que reclamaram que eu não estava postando muito, ACHO (não dou certeza) que a partir de agora aparecerei mais..
As más são só pra mim. Nessa história de ficar muito tempo sentada assistindo aula minha BUNDA (SIM, EU DISSE BUNDA) está doendo, eu lasquei o joelho na quina da mesa e estou mancando (acho que a carreira do guarda de ontem não ajudou), dei um mal jeito na mão quando fui tentar abrir uma garrafa de refrigerante e agora estou sem conseguir escrever direito..
Snífiti..

Nenhum comentário: