Pesquisar este blog

domingo, março 16, 2003

Baratas

Argh argh argh. Com esse maldito chuvaral que tá caindo sobre a cidade, adivinhem o que me aparece ? Baratas. Baratas mil. Não sei se é porque existe um terreno baldio aqui do lado (e claro, junto vem uma favela, aquela em que os moradores gostam de funk). Estávamos eu e meu irmão Bum ontem assistindo televisão na sala e começa o paft paft. Em início achávamos que era uma das gatas brincando com bolinha de papel e nem ligamos. Daí apareceu o gato gordo correndo desesperadamente e uma barata quase do tamanho dela correndo atrás. Após um festival de chineladas (pois aqui em casa a gente não usa veneno por causa dos animais), matamos a cucaracha. Quase no mesmo instante, começou outro paft paft e lá vinha outra voando da varanda.
Novamente, mais chineladas e mais gatos correndo pela casa. Depois de umas cinco eu desisti de ficar na sala e fui ao quarto dormir. A gata Lenore estava deitada na escrivaninha perto da janela, pegando um ventinho. De súbido mais outra barata aparece, passa por cima dela e voa pra cima de mim !!
Vejam bem, eu não sou histérica. Alíás, sou até fria ao extremo certas vezes. Mas barata em cima de mim não dá, não dá mesmo.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMM VEM CÁ !
Então eu acordei a casa inteira, veio mãe, pai, irmão, gato e cachorro conferir o que tinha acontecido (engraçado que não é a primeira vez que eu faço uma dessas) e no final das contas eu dormi com a janela, a cortina, a porta(com uma borrachinha embaixo pra nao passar ninguem)fechados. E o ventilador ligado, claro. E o gataral preso na jaulinha(vai que essas mongóis comem barata meu Deus_

Nenhum comentário: