Pesquisar este blog

quarta-feira, março 19, 2003

É...
O Booblog tem uma média de 200 acessos diários, sabiam ?
É muita gente..
E eu me pergunto..Vocês só querem saber do que está aqui escrito e pouco se fodem para quem o escreve ?
Deve ser, pois não é a primeira vez que me esculhambam nesse mundo-blog e ninguém, NINGUÉM mesmo disse alguma coisa me defendendo fora o próprio Neo..
Se é assim, eu também estou pouco me fodendo para vocês.
Estou cansada. Vocês sabem que eu simplesmente estudo demais. Esse blog deveria me ajudar a desestressar e isso não está acontecendo há um bom tempo.
Não preciso de mais uma coisa que não dá certo na minha vida,não preciso mesmo.
Perdi a vontade de escrever. Talvez volte amanhã, talvez não volte. É preciso que eu organize o que está errado em mim para depois organizar o que deu errado aqui.
Não vou apagar essa página, afinal, foram tantas histórias, não é mesmo ?

Ps. Não culpem o concursinho. Já fazia tempo que eu queria acabar com isso. Talvez a culpa tenha sido somente minha, porque as pessoas são individualistas demais, meu Deus. E eu preciso aceitar isso.

Nenhum comentário: