Pesquisar este blog

quarta-feira, março 19, 2003

Historinhas

O aniversário do Neo está próximo. Passei um mês economizando para presenteá-lo com com algo de qualidade. Decidi-me por um perfume, o Azzaro(é assim mesmo que se escreve ?) pois ganha ele(cherosinho!) e ganho eu(cherosinho também !). Nisso, mamae foi na perfumaria ontem e eu lhe dei o dinheiro e disse o nome do perfume. Aí chega hoje na hora do almoço :
- Mãe, compraste o que te pedi ?
- Comprei e saiu mais caro do que você me deu.
- Oxe mas eu fui lá semana passado e conferi o preço.. Subiram em uma semana,que coisa..
- Carolina Herrera sempre foi caro né.
- Hein ? Mas mãe, eu te pedi o Azzaro !
- Ah, agora já era. De qualquer forma é um bom presente também.
- Mas mãe, esse foi o que eu presenteei ano passado !
- E ele ficou fedendo depois disso ? Não ? Então pronto, ora essa.
- Po mãe toda vez que eu te peço pra me comprar alguma coisa você faz uma dessas.
- Que mentira, quando foi que eu fiz isso ?
- Lembra daquela vez que eu te pedi que comprasse uma camisa e você me apareceu com três pares de meia social a vinte conto cada uma ?
- Ah mas eram bonitas.
- Po mae ele usa tênis, pra quê eu daria uma meia fina !?
- Ah é ? Pois tá bom de você arrumar um namorado rico que te sustente, porque essa crise econômica tá enchendo o saco.
-. ...??????-

Obs. Eu não gosto de Jackass.
Obs2. Quem me xingar naquele concursinho e depois aparecer todo amiguinho nos comments, VA TOMAR NO CU.

Nenhum comentário: