Pesquisar este blog

sábado, julho 12, 2003

Melhor que drogas

Acordei sentindo náuseas. Normal - pensei- isso que dá dormir demais. Mamãe me chamou para o almoço e, na inércia, fui junto. Almocei. Um pouco depois, comecei a passar mal. Pensei - ih, não desceu legal. Daí fui direto ao chuveiro.
No chuveiro,vomitei, escorreguei no vômito e bati a cabeça numa quina.Desmaiei e acordei um pouco depois ainda peladona com minha mãe me limpando o rosto e meu irmão me aferindo a pressão.
Olhaê pessoal, arraia com arroz no almoço é melhor que drogas.
Olha o que tem escrito em um livro de Direito de Família de um autor famoso:

"Entretanto, do ponto de vista puramente psicológico, torna-se sem dúvida mais grave o adultério da mulher. Quase sempre, a infidelidade no homem é fruto de capricho passageiro ou de um desejo momentâneo. Seu deslize não afeta de modo algum o amor pela mulher. O adultério desta, a mulher, ao revés, vem demonstrar que se acham definitivamente rotos os laços afetivos que a prendiam ao marido e irremediavelmente comprometida a t?o cara e estabelecida estabilidade do lar. Para o homem, escreve Somerset Maugham, uma ligação passageira não tem significação sentimental ao passo que para a mulher tem. Além disso, os filhos adulterinos que a mulher venha a ter, ficar?o necessariamente ao cargo do marido, o que agrava a IMORALIDADE, enquanto os dos maridos com a amante jamais estar?o sob os cuidados da esposa. Por outras palavras, o adultério da mulher transfere para o marido o encargo de alimentar prole alheia, ao passo que n?o terá essa conseqü?ncia o adultério do marido. Por isso, a sociedade encara de modo mais severo o adultério da primeira".

Washington de Barros Monteiro, Curso de Direito Civil (Volume 2, Direito de Família, página 117)

nota da Boo: aposto que ele era um enrustido.

sexta-feira, julho 11, 2003

Enquanto isso, na hidroginástica..

Como alguns de vocês já perceberam, virei uma autêntica menina sarada.
(Mentira, detesto academia com todas as forças do meu eu sedentário.)
Mas enfim,o mês já está pago e é meu dever frequentá-la, até porque mamãe precisa de alguém que a estimule a emagrecer.
- Cadê, quer continuar com essa barriga amorfa pro resto da tua vida ? (isso que é filha carinhosa)
Objetivando cansar menos, ela optou fazer hidroginástica. Eu mesma não dou muito valor a isso, porque na minha bebeça sem suor não há resultado. Entretanto, mais uma vez vocês já sabem quem é que manda..
Pois bem ! Chegando na tal aula, adivinhem quem era o professor ? Oh sim, ele mesmo, o viadinho dancarino.
- Branquinha, você fugiu de mim naquele dia não foi ?!
- É que eu tive uns afazeres de última hora.
- Mentira sua, tua mãe me disse que você queria ginástica pesada.
- Calúnias, calúnias.
- E tá fazendo o quê na hidro, garota ?
- Acompanhando a matriarca, garota.

- Então espere um pouquinho que eu tenho uma coisinha pra você.
E me apareceu com duas caneleiras aquáticas.
- Bé isso ?(pra quem não sabe, isso é uma abreviação de "que diabo é isso")
- Pra você suar, gata !
Eu não sabia se agradecia ou se mandava ele enfiar isso na bunda. Mas ele estava sendo bonzinho comigo, então deixei pra lá.
Meu povo, vocês não têm idéia do sufoco que me foi fazer a aula com aquele treco. O tempo todo as pernas me escapuliam de dentro da água e eu tinha de fazer verdadeiros malabarismos para continuar em pé, e o mais aborrecedor era ele me sorrindo e fazendo "ok" com a mão. Ok o cacete, se ele tivessa dado chance eu teria fugido de novo.
Numa determinada manobra com aqueles minhocões de isopor, a caneleira me escapuliu e, sem mais nem menos, o mundo ficou debaixo d´agua. Só pude ouvir a voz da criatura afeminada berrando "AAAAAI ELA VIROU!" e algúem me puxando pelo pé. Oh céus, era ele de novo :
- Você tá bem !?
- Glub glub.. cem por cento, tio..
- Acho melhor você tirar essa caneleira.
- O QUÊ ? Virou questão de honra, meu filho
!
As velhas da hidroginástica me observavam entre risinhos e murmúrios. Meus amigos, a vontade depois dessa foi de voltar para debaixo d´agua novamente e só sair de lá quando todos tivessem ido embora.



Malditas criaturas aquáticas..

Caramba. Eu só quero um dia conseguir ser tão sacana quanto o pessoal do Cocadaboa...
Vocês já sabem da entrevista do Sílvio Santos ?
Rê.
Boa notícia nunca é demais

Pixies podem voltar

Para quem não conhece, essa é sem dúvida uma das melhores bandas que já existiu. Talvez alguns de vocês recordem do final apoteótico do filme Clube da Luta, no qual prédios explodiam com a música"Where is my mind" do Pixies ao fundo. Genial, genial.

Troca de música pela web é um fenômeno inevitável E onde reside a novidade nisso ?

quinta-feira, julho 10, 2003



Ok, isso foi estranho.

quarta-feira, julho 09, 2003

Enquanto isso, na Batcaverna..

Diálogo com uma criatura que comenta :
Lenore (00:27 AM) :

é! pra desencadear minha onda de maldades! eu vou juntar 39,90 pra comprar umas algemas que custam 49,90... quero ver a cara de desespero do vendedor quando eu chegar com 3990 moedinhas de 1 centavo
Boo (00:33 AM) :
algemas ?
Boo (00:33 AM) :
isso é tara sexual,criatura ?
Lenore (00:34 AM) :
não que eu vá usar, mas eu posso guardar no baú de brinquedos pro meu irmão e os amigos dele pensarem que é de mentira e ficarem trancados!:P


Juventude transviada, essa. =P

terça-feira, julho 08, 2003

Questão de lógica

Não gosto de ameixa. Dessa forma, não como bolo de ameixa.
Não gosto de manga. Assim sendo, não tomo suco de manga.
Detesto axé e pagode. Logicamente, evito ir a eventos que disponibilizem tal repertório musical.
O que eu quero dizer com isso ?
Se homossexual detesta ser zoado, POR QUÊ, PARA QUÊ, EM QUAL INSTÂNCIA vai num B.A.A.G fazer zuada ? "uiuiui vocês têm que me aceitar, eu não escolhi ser assim."

Naquele fatídico ano na faculdade de medicina, presenciei um fato bem estranho. Uma garota de quinze anos fora ao centro de saúde falar com a ginecologista para perguntar o porquê de ainda não ter menstruado. Após certos exames, descobrimos que o canal vaginal da garota terminava em fundo cego e ela não possuía útero. A médica pediu que se fizesse um mapeamento cromossômico da garota e tivemos uma grande surpresa nos cromossomos sexuais : XY. Ela na verdade era homem, galera. Devido a um problema hormonal enquanto ainda era um feto, ela se desenvolveu como mulher, isto é, o cromossomo Y continuava lá, mas os receptores dos hormonios que ele codificava eram defeituosos. A médica não quis dizer a verdade. Nem eu quis acreditar quando vi. Terminou que ela simplesmente era sem útero e pronto.
E querem saber algo mais ? Ela não era virgem. Tinha um namorado faziam dois anos já. Para mim, a teoria de que ser homo ou hetero depende da genética caiu por terra após esse fato.
O que eu quero dizer com isso ? Simples : Para cada decisão que se toma na vida, tem-se as consequências. Não me considero homofóbica, pois se visse um homossexual apanhando na rua muito provavelmente o defenderia. Mas me reservo o direito de dizer que não sou simpatizante da causa. Se alguém discorda disso, também está no seu direito. Só acho que as duas partes estão discutindo o sexo dos anjos : nem os membros do B.A.A.G vão mudar de opinião, nem o homossexual em questão casará e constituirá família.

Uma homossexual certa vez me disse que não conseguia compreender como eu era hetero. E eu respondi que é preciso aprender a respeitar as pessoas, não necessariamente tendo que amá-las...
ARRRRRRRRGH!!!!!

Ozzy e Kelly Osbourne regravam "Changes", do Black Sabbath

É.. Realmente, o refrão em que ele cantava "I´m goin´throught changes" caiu bem.

segunda-feira, julho 07, 2003

Inutilidade BooBlog do Dia ou Coisas que você não queria saber hoje


Na idade média os reis tinham total poder, poder absoluto, inclusive sobre os desejos sexuais de seus súditos.
Deste modo, quando a donzela ia casar, ela tinha que pedir permissão ao rei para copular, pois só assim não seria desprezada e odiada por toda a sociedade.
Assim, ao receber o aviso de que a permissão tinha sido dada, a moça corria para o quarto e ficava uns 3 ou 4 dias trancada com o marido, com os seguintes dizeres na porta, para não ser pertubada ou apedrejada:

Fornicating Under the Counseling of the King
Política, futebol e sexo. São os três assuntos "proibidos" da humanidade. É um perigo expor uma opinião pessoal sobre um desses três tópicos, pois a partir desta opinião você pode ser tachado como preconceituoso, ignorante, reacionário, etc etc etc. Nessas horas,liberdade de expressão inexiste.
Não creio que haja uma definição concreta sobre o que é um blog - espaço de idéias, de textos que variam do cunho jornalístico ao cunho bizônico(hehe). A MINHA concepção de blog é esta :é o espaço onde lanço meus pensamentos, idéias, impressões. Ás vezes certeiras, às vezes equivocadas. No final das contas, é apenas um espaço-desabafo mesmo. Dessa forma, se não gostou do que eu disse, estão vendo esse "X" no canto superior da tela, à direita ? Até mais.

Paciência..


Essa é boa

Lula se reúne com apresentadores para usar TV em defesa das reformas

Piada,piada e mais piada. Primeiro quer foder com o salário dos meus pais(ambos começaram a trabalhar com menos de 18 anos de idade e, apesar de estarem aposentados, continuam trabalhando para garantir o nível de nossa casa), depois fica inerte quanto ao aumento da tarifa telefônica, colocou um boné do MST(movimento este que tem tomado atitudes no mínimo irresponsáveis há tempos) e, finalizando, foi a um restaurante e ordenou ao garçon um vinho que custava mais de R$ 10.000(isso pagava um ano da minha ex-faculdade)
Minha finada avó costumava dizer que quem nunca comeu melado, quando come se lambuza.
Ao que parece, a lambuzagem está só começando..

taqui pra quem não acreditou no que eu disse.