Pesquisar este blog

sábado, janeiro 11, 2003

Esse é para os tarados de plantão: IMÃS NÃO APAGAM CDS!!!

Veja notícia abaixo, em inglês

A man was arrested on a child pornography charge after a passer-by found computer discs in his trash that held about 75 sexual photographs of young girls, police said.
Coyle said Mitskevich told police he ran a magnet over the discs in an attempt to erase them before throwing them away.


Ou, traduzido, graças aos meus cinco anos de estudo do sistema do google...

Polícias ditas Mitskevich ditas Coyle funcionou um ímã sobre os discos em uma tentativa de apagá-los antes de jogá-los afastado.


Essa tradução do google é uma merda mesmo...


A promoção que tá rolando no blog do Abobra...
Quem ganhar passa um dia postando lá para que a gente possa encher o saco dele como ele enche o nosso, pra ver oq é bom e ver se toma vergonha na cara... :P
Agora adivinha pra quem vai o nosso voto?
Animal

Animal

Qualquer reclamacao, mande um e-mail para o presidente Bush... :P

sexta-feira, janeiro 10, 2003

Desculpem a demora de hoje (ao menos aquele PENTELHO não vai aparecer agora pra encher o saco). Hoje viajo para fazer vestibular em Natal (mamãe me inscreveu, eu que não iria contrariá-la...) A boa é que na volta vou ter muitas histórias para contar a vocês. Falando nisso, hoje me peguei observando a Milla (cadela). Ela estava numa dúvida cruel sobre onde iria dormir. Primeiro, ela foi para a caminha:
- Não, aqui não... hoje tá muito calor... (provavelmente foi o que ela pensou).
Depois foi para baixo da camade mamãe.
- Nam, aqui tem cocô de gato! (realmente tinha, isso ela viu com certeza!)
Daí foi para debaixo do computador. Meu irmão foi para lá...
- Égua, ele peidou! (isso quem pensou fui eu)
Por último, dirigiu-se à sala. Descobriu a poltrona onde meu irmão deixa o jaleco todo dia ao voltar do hospita. Deitou-se em cima.
A boa? O fundo de Milla está sujo de cocô. A outra boa? A genitália dela está lambuzada com Hipoglos (pois ela estava assadinha). A ótima? Ele vai usar esse jaleco já já. Só temos uma má notícia: quem vai ter de limpar o bumbum dela sou eu...

quinta-feira, janeiro 09, 2003

Opa opa hoje a briga foi feia aqui em casa. A JANDIRA(she´s back) ligou pra cá 7 da matina e quem atendeu foi meu pai. Mamae(que não é nada besta) percebeu que ele ficou no "Humm..".."Certo..".."Sei.." e por fim ele disse "Pago 200." .
olha como foi :
- Que historia é essa de pagar 200 ? Era a Jandira,não era ?
- Querida,ela disse que se encheu de dívida..(é,comprou uma mochila da Kipling e um celular de cartão recebendo um salário mínimo!!!)
- Ora porra eu paguei tudo que deveria pagar a ela,estou com os recibos !!!!!Se elanao podia pagar,que nao comprasse !(mamae ja esta começando a ficar com raiva..)
- Olha,o advogado aqui sou eu (péssimo ,o ultimo caso dele deu o calote) e quem vai ter que arcar com isso mais tarde sou eu.. (..e nós)
- Arcar com o quê ? A gente não deve nada a ela! Por que voce nao disse que ia falar comigo primeiro !? (ai ela ja esta ficando com raiva)
- Pai,cuidado.. (isso sou eu)
- Eu ja disse a ela que ia pagar,voce sabe que isso depois só sobra pra mim(ai sobra ?) voce tem que parar de ser tao egoista..
- Não quero mais falar com você. (quem ve ate pensa que nao,mas ai ela ja esta com MUITA raiva)
A Milla(cadela) olha pra ele. Ele faz sinal de "senta aqui do lado" e ela sai atras dela. Ressentido,olha pra mim.
- Eita velho,agora ce ta fudido.
- Ninguem nessa casa fica do meu lado ! Vocês só sabem pisar em mim !(tambem,esse louco so faz cagada,quer que eu faça uq ?)
Pois é. Sabem a boa ? Eu to saindo agora pra casa da minha tia na serra. Alias,eu,a Milla,minha mae e meus dois gatinhos. Acho que vamos passar o dia la. E meu pai que se vire pra comer alguma coisa,porque a geladeira ta vazia.Nota-se que ela não ficou com raiva,ela ficou com ódio.
O sistema de comments deu pau. Até o Neo voltar da faculdade vai ficar nessa mesma,por que eu sinceramente não sei mexer PN nisso. =)
ps. ele volta meio dia ;)
ps2. as gatinhas ja estao em casa mas vez por outra dão um tremelique..
Urru!!! Acho que dessa vez eu saí na frente! Taí as fotos da THAIS VENTURA PELADA =D
Agora eu fiquei com preguiça de fazer um html so pra isso e tb d fazer as porras dos thumbs, entao clica ai mesmo :P
As fotos sao grandes, recomendo pra qm tem banda larga ou ta muito seco ;P
La vai... ah, e quando forem roubar nossas fotos, nao esquecam de citar a fonte ;D

Foto 01 [358 Kb]
Foto 02 [224 Kb]
Foto 03 [118 Kb]
Foto 04 [74 Kb]
Foto 05 [123 Kb]
Foto 06 [219 Kb]
Foto 07 [75 Kb]
Foto 08 [78 Kb]
Foto 09 [221 Kb]
Foto 10 [103 Kb]
Foto 11 [87 Kb]
Foto 12 [345 Kb]
Foto 13 [333 Kb]

Agora, vamos chamar o pessoal:
Playboy da Thais Ventura fotos peitos
Thais Ventura pelada de verdade
Thais Ventura nua gratis perereca xoxota xibiu vagina

Pessoal, tiraram nosso link do ar. Mas vocês podem encontrar a Thais Ventura nua pelada grátis aqui

quarta-feira, janeiro 08, 2003

.......Mamãe de mau humor.............................................
O carro saindo da garagem.
- Bu,pega os oculos na minha bolsa.
- Oculos ?
- Claro ! Pra anular o efeito dos raios UV !
- E tambem dos raios UVB e dos mésons pi*,ne ?(*quem nunca estudou relatividade nao vai entender essa..e ela nao entendeu)
Ela solta AQUELE olhar maligno. Medo,eu tenho medo.
- Callllllma,to pegando..
Dá uma curva fechada e canta o pneu. Inercialmente,minha cabeça faz uma força na janela e esta faz uma força contrária de mesmo módulo na minha cabeça.É,doeu.
- Pô mãe ! Olha a putaria aí !
- Bote o cinto,ora porra ! E me respeite que eu sou sua mãe !
- Mas mãe,eu já to de cinto !
Ela não escuta,pois nesse momento afundava a mão na buzina e gritava com o ciclista à frente:
- Ei seu viado,ta pensando que é uma D20 !?!
O menino estudava comigo e me reconheceu. Ah,como eu quis morrer.
- Que é isso,filha ? Tá procurando o que aí embaixo ?(minha dignidade..)
Liga o rádio. Ela se empolga.
- Ele tomou um banho de aaaaaaaagua friaaaa..No liiiiiiiindo lago do amoooooor..(PUTAQUEPARIU)
- Saco mãe! Essa música é de milnovecentoseeuaindaeravirgem !!!!!!!!
- Como é,minha filha ?(nada,nada..)
Por sorte,o sinal entrou no amarelo.Ela acelera.(naquela época não haviam tantos fotosensores)
- Mãe,olha o palhaço !!!!
Havia naquela esquina um circo. Palhacinhos vendiam bonecos no sinal. No caso,o pobre arlequim não tinha a minima noção do ser maléfico que estava ao volante,e,de brincadeira, pôs-se em frente ao nosso carro.
- Sai da frente,seu palhaço feladaputa !!!!
Uma peruquinha vermelha saltitou em nosso pára-brisa. No acostamento,um palhaço todo esparramado exclamava impropérios a nós. Eu fiquei sem voz.
- Boozinha,quero conversar mais tarde com você. Tá ficando muito rebelde pro meu gosto.
Mas hein ?
Porra, acho que vou ter que comprar um computador que preste, pra baixar GTA 3 e assim ter uma desculpa para meus poucos posts... :(
Eu não quero fazer disso um diarinho. Entretanto,eu to triste pra caramba. Minhas gatinhas comeram alguma coisa por ai e pegaram uma intoxicação. Estão internadas numa clínica veterinária aqui perto. Quem me conhece sabe que eu gosto dos meus bichos (são três;Milla,Lennore e Silvie) como se fossem pessoas. Não dá pra escrever posts interessantes se por dentro eu to na merda. Provavelmente vai ter muita gente rindo de mim nos comments. Eu não ligo. Aliás,eu aceitaria todas as ofensas que recebesse se fosse para tê-las do meu lado. Puta merda só tá acontecendo bosta ultimamente ! Não esperem que eu escreva aqui até elas estarem bem. Desculpa ae quem me acompanha aqui todo dia,mas não dá mesmo..
ARH..Minha mãe vai me bater hoje,tenho certeza..Antes de dormir,sempre tenho costume de pegar algo para ler até bater o sono. Semana passada,deixei os óculos sobre a cômoda e dormi. Minhas gatas têm mania de brincar de pega-pega pela manhã e saem derrubando tudo o que estiver na frente. Quebraram meus óculos. Mamae mandou fazer outro. Hoje pela manhã,quebraram o novo. E AGORA, como é que eu chego pra minha mãe com a lente quebrada ??!!! Imagina o diálogo:
- Bom dia,mãe..sabe os óculos novos ?
- Aqueles que eu te dei semana passada ?
- Pois é..as gatinhas quebraram..
- Pois vá morrer cega,sua FDP !!!!!

terça-feira, janeiro 07, 2003

Ae gente, finalmente, depois dee tanto tempo de blog (1 semana), recebemos o nosso primeiro reconhecimento oficial (direto do uol): quando voce visita o Radar UOL e faz uma procura nas paginas em portugues por "xuxa pelada", o primeiro site a aparecer é o BooBlog!!! Vejam aqui. Agora é só esperar os acessos baterem a casa dos 10.000... E pra continuar o bom atendimento aos nossos leitores tarados, vamos colocar um link pra ve a Xuxa Pelada... A Boo ainda nao me deixou criar um "BooBlog Sex", portanto, por enquanto é na base dos links mesmo... =P
Odeio ficar doente.



a boa é que a Jandira fugiu daqui de casa.
Esse último episódio no hospital acendeu a velha polêmica armada pelo Peach, quer dizer, Preacher. Gente,QUE SACO. Ces querem mesmo saber a verdade ? Não, eu não dei o cu. Não, eu nunca tentei. Não,eu não pretendo tão cedo. Não, eu não tenho curiosidade. Sim, já pediram inúmeras vezes. E querem saber outra tambem ? Não,eu não sou virgem mas..alguém aqui já ouviu falar em hímem complacente ? Pois é,o Neófito é um cara de sorte. E não quero mais falar disso.
Amiguinhos que se preocuparam(e aos que desejaram minha morte),não se apavorem(ou se felicitem) porque eu já estou bem..=) Ontem o ser que habita o quarto da cozinha,vulga dódó,fez um arroz no almoço e colocou algumas coisas com prazo de validade vencido dentro.Não sei por que só eu passei mal,mas.. No dia do vestibular do Neo ele comeu um cai-duro(alguns chamam de cachorro quente) e um filé miau em frente ao local de prova e tá vivo até hoje..Essas coisas acontecem ne,e infelizmente foi comigo. La pras tantas eu comecei a sentir umas pontadas(não Rage,não era caganeira) e tentei dormir,mas começou a piorar e no final eu já estava chorando na cama berrando pro meu irmao(que é medico)vir me ajudar. Ele apalpou daqui,apalpou dali e achou melhor me levar pro hospital. PÂNICO, eu tenho horror a injeção.(principal motivo da tatuagem no rêgo poder esperar).
Chegando na emergência,antes de ser atendida teria que preencher a ficha da UNIMED(demorou uns 10 min),colocaram uma bata em mim (detalhe: sem nada por baixo) e me deixaram numa sala esperando o clínico. Passa 10 min,passa 30 min, e eu la me contorcendo de dor e ainda preocupada em ficar com as pernas cruzadas..Meu pai ficou nervoso com a demora e discutiu com o hospital inteiro..Realmente,se eu estivesse tendo uma crise de apendicite como meu irmao temia eu já estaria no caixao..Terminou que demorou TANTO que eles me levaram pra casa de novo e me deram uns remédios..até agora ainda to com o abdomen dolorido mas ta bem melhor..No final das contas acho que vai sobrar é pra Jandira !!!

segunda-feira, janeiro 06, 2003

Ae, hj nao vai haver mais posts, pq a boo comeu uma droga dum arroz podre que aquela empregada-mutante dela fez e teve uma intoxicação que foi bater no hospital... :(
Caralho, começaram minhas aulas hj... qr dizer, ja tinha começado desde 5a feira, mas eu nao fui de preguiça mesmo...
Já to sentindo sono só de pensar... maldita greve! >:(
Ia esquecendo, tem muita gente legal que me visita aqui e,apesar de não me pedir link, eu pretendo colocar. Dêem só um tempinho,ok ?=)
Na minha eterna falta do que fazer,lembrei-me de uma amiga do ano em que estudei medicina fora. Essa garota chegou na faculdade de aliança na mão e afirmando amor verdadeiro ao noivo que deixara em Manaus. Em início,eu pensava que ela era santinha. Falava baixo,vestia-se sem ousar...Pois bem,a menina era hiper devassa. No começo, ficava às escondidas com um rapaz de nosso semestre. Depois,começou a ter um caso com outro menino da mesma classe sem o primeiro saber. Depois,acabou com o primeiro,continuou com o segundo e arrumou um terceiro,este ultimo um nativo da cidade em que estudávamos. Por fim,o segundo a largou,pelo terceiro ela conheceu um quarto amante e do quarto arrumou mais um quinto. E isso tomou apenas 4 meses. Ao indagar-lhe se nao sentia pena do noivo que a esperava,ela me respondeu:
- Mas Boo,isso não foi chifre.Chifre teria sido se estivéssemos no mesmo estado.
Mas hein ? Continuando,no ultimo dia de aula o noivo apareceu de surpresa na faculdade. Na sala de computadores, conferiu o mail dela. Eu estava no PC ao lado. Segue o diálogo:
- Quem é Fulano*? (*esse é o primeiro)
- Sei não.
- E Cicrano * ? (*ai temos o segundo)
- Hum ?
- E Beltrano* !?!?! (*nao lembro se era o terceiro ou o quarto..)
- Gente,eu tenho uma aula de anatomia agora MESMO,tenho que ir..
- Pera ai,que macharal é esse todo ?!?
Quando a pervertida,opa,a menina entrou na sala o ex-noivo a xingou de puta,rapariga,descabaçada,promíscua(ai em diante) na frente de todo mundo. Acabaram ali mesmo. No semestre seguinte,quando a encontrei :
- E ai,novidades ?
- Nem te conto,a gente voltou.

É..existem mais coisas entre o céu e a terra do que imagina nossa vã filosofia (ou algo parecido a isso)
Preocupados com a credibilidade deste blog, questionávamos a opinião dos internautas sobre nossos posts. Por sorte,encontramos um leitos assíduo(e coincidentemente uma estrela lá de Roliúdi!) no meio da rua.
Ao ser indagado sobre tal fato,ele somente nos respondeu :

Chocolaaaaaaaaaaaanti...

Será que existe alguma mensagem subliminar nisso ???

domingo, janeiro 05, 2003

Eu sabia que isso ia acontecer..minhas pernas já estão cheias de pontinhos vermelhos..Parece até que já ouço minha alergia dizendo :
- Atençao todos os antígenos : a próxima parada é a BUNDA !!!!
Hoje almocei fora porque a Janjan sumiu ontem dizendo que ia dar uma volta na praia e até agora não voltou(deve ter se afogado de vez). No restaurante,encontrei um conhecido do colégio. Conhecido odiado,a bem dizer. Lembrei-me de uma história de quando tinha 14 anos. Era aniversário dele(sabem aquelas festinhas fatídicas em que o pivetaral termina se agarrando no estacionamento do prédio?pois é) e eis que esse mutante cismou que queria porque queria ficar comigo.Eu disse que não (não tinha nem beijado ainda,imagina me inaugurar com uma coisa daquelas). O menino ficou aborrecido. Eu usava um daqueles vestidos de zíper. Ele mais três amigos me seguraram à força e desceram o zíper do meu vestido. Sorte que eu já usava sutiã, senão eles teriam visto o que poucos já viram(na verdade,só um ja viu..mãe não conta, conta?). Se eu disser que fiquei chateada eu estarei mentindo,eu jurei vingança mesmo. No outro ano,esse idiota ia fazer intercâmbio e quiseram fazer uma festa surpresa. Cometeram o erro de me convidar. Sedenta de uma revanche sangrenta, cometi a ação mais sacana de minha vida : fiz um bolo de chocolate e taquei LACTOPURGA moído por cima. O que aconteceu não vou descrever porque tornaria este post longo demais. Só posso dizer que percebi um leve tremor na face daquele meliante quando me avistou dando um aceninho cínico. Eita como eu sou do mal. Mas é a lei do Oeste !


Ps. dá pra entender que aquilo em cima do bolo é uma caveirinha mortal,não dá ?
Eu tava todo feliz com o nº de acessos que já tinha aqui, até ver que a maioria dos elementos que frequentam esta joça vêm do google, pesquisando por coisas tipo "kelly key pelada", "xuxa pelada", "suruba na faculdade" e "fotos da namorada pelada"...
Bem, já que a maioria dos frequentadores é um bando de depravados, nada mais justo do que botar aqui o LINK PARA FOTOS DA KELLY KEY PELADA, cortesia dos Picolinos.

E agora, só pra não perder o costume (e o acesso dos tarados)...
playboy kelly key pelada
xuxa pelada
sandy pelada
playboy thaís araújo pelada
suruba amadoras teens namorada pelada