Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 08, 2003

.......Mamãe de mau humor.............................................
O carro saindo da garagem.
- Bu,pega os oculos na minha bolsa.
- Oculos ?
- Claro ! Pra anular o efeito dos raios UV !
- E tambem dos raios UVB e dos mésons pi*,ne ?(*quem nunca estudou relatividade nao vai entender essa..e ela nao entendeu)
Ela solta AQUELE olhar maligno. Medo,eu tenho medo.
- Callllllma,to pegando..
Dá uma curva fechada e canta o pneu. Inercialmente,minha cabeça faz uma força na janela e esta faz uma força contrária de mesmo módulo na minha cabeça.É,doeu.
- Pô mãe ! Olha a putaria aí !
- Bote o cinto,ora porra ! E me respeite que eu sou sua mãe !
- Mas mãe,eu já to de cinto !
Ela não escuta,pois nesse momento afundava a mão na buzina e gritava com o ciclista à frente:
- Ei seu viado,ta pensando que é uma D20 !?!
O menino estudava comigo e me reconheceu. Ah,como eu quis morrer.
- Que é isso,filha ? Tá procurando o que aí embaixo ?(minha dignidade..)
Liga o rádio. Ela se empolga.
- Ele tomou um banho de aaaaaaaagua friaaaa..No liiiiiiiindo lago do amoooooor..(PUTAQUEPARIU)
- Saco mãe! Essa música é de milnovecentoseeuaindaeravirgem !!!!!!!!
- Como é,minha filha ?(nada,nada..)
Por sorte,o sinal entrou no amarelo.Ela acelera.(naquela época não haviam tantos fotosensores)
- Mãe,olha o palhaço !!!!
Havia naquela esquina um circo. Palhacinhos vendiam bonecos no sinal. No caso,o pobre arlequim não tinha a minima noção do ser maléfico que estava ao volante,e,de brincadeira, pôs-se em frente ao nosso carro.
- Sai da frente,seu palhaço feladaputa !!!!
Uma peruquinha vermelha saltitou em nosso pára-brisa. No acostamento,um palhaço todo esparramado exclamava impropérios a nós. Eu fiquei sem voz.
- Boozinha,quero conversar mais tarde com você. Tá ficando muito rebelde pro meu gosto.
Mas hein ?

Nenhum comentário: