Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 06, 2003

Na minha eterna falta do que fazer,lembrei-me de uma amiga do ano em que estudei medicina fora. Essa garota chegou na faculdade de aliança na mão e afirmando amor verdadeiro ao noivo que deixara em Manaus. Em início,eu pensava que ela era santinha. Falava baixo,vestia-se sem ousar...Pois bem,a menina era hiper devassa. No começo, ficava às escondidas com um rapaz de nosso semestre. Depois,começou a ter um caso com outro menino da mesma classe sem o primeiro saber. Depois,acabou com o primeiro,continuou com o segundo e arrumou um terceiro,este ultimo um nativo da cidade em que estudávamos. Por fim,o segundo a largou,pelo terceiro ela conheceu um quarto amante e do quarto arrumou mais um quinto. E isso tomou apenas 4 meses. Ao indagar-lhe se nao sentia pena do noivo que a esperava,ela me respondeu:
- Mas Boo,isso não foi chifre.Chifre teria sido se estivéssemos no mesmo estado.
Mas hein ? Continuando,no ultimo dia de aula o noivo apareceu de surpresa na faculdade. Na sala de computadores, conferiu o mail dela. Eu estava no PC ao lado. Segue o diálogo:
- Quem é Fulano*? (*esse é o primeiro)
- Sei não.
- E Cicrano * ? (*ai temos o segundo)
- Hum ?
- E Beltrano* !?!?! (*nao lembro se era o terceiro ou o quarto..)
- Gente,eu tenho uma aula de anatomia agora MESMO,tenho que ir..
- Pera ai,que macharal é esse todo ?!?
Quando a pervertida,opa,a menina entrou na sala o ex-noivo a xingou de puta,rapariga,descabaçada,promíscua(ai em diante) na frente de todo mundo. Acabaram ali mesmo. No semestre seguinte,quando a encontrei :
- E ai,novidades ?
- Nem te conto,a gente voltou.

É..existem mais coisas entre o céu e a terra do que imagina nossa vã filosofia (ou algo parecido a isso)

Nenhum comentário: