Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 10, 2003

Desculpem a demora de hoje (ao menos aquele PENTELHO não vai aparecer agora pra encher o saco). Hoje viajo para fazer vestibular em Natal (mamãe me inscreveu, eu que não iria contrariá-la...) A boa é que na volta vou ter muitas histórias para contar a vocês. Falando nisso, hoje me peguei observando a Milla (cadela). Ela estava numa dúvida cruel sobre onde iria dormir. Primeiro, ela foi para a caminha:
- Não, aqui não... hoje tá muito calor... (provavelmente foi o que ela pensou).
Depois foi para baixo da camade mamãe.
- Nam, aqui tem cocô de gato! (realmente tinha, isso ela viu com certeza!)
Daí foi para debaixo do computador. Meu irmão foi para lá...
- Égua, ele peidou! (isso quem pensou fui eu)
Por último, dirigiu-se à sala. Descobriu a poltrona onde meu irmão deixa o jaleco todo dia ao voltar do hospita. Deitou-se em cima.
A boa? O fundo de Milla está sujo de cocô. A outra boa? A genitália dela está lambuzada com Hipoglos (pois ela estava assadinha). A ótima? Ele vai usar esse jaleco já já. Só temos uma má notícia: quem vai ter de limpar o bumbum dela sou eu...

Nenhum comentário: