Pesquisar este blog

domingo, janeiro 05, 2003

Hoje almocei fora porque a Janjan sumiu ontem dizendo que ia dar uma volta na praia e até agora não voltou(deve ter se afogado de vez). No restaurante,encontrei um conhecido do colégio. Conhecido odiado,a bem dizer. Lembrei-me de uma história de quando tinha 14 anos. Era aniversário dele(sabem aquelas festinhas fatídicas em que o pivetaral termina se agarrando no estacionamento do prédio?pois é) e eis que esse mutante cismou que queria porque queria ficar comigo.Eu disse que não (não tinha nem beijado ainda,imagina me inaugurar com uma coisa daquelas). O menino ficou aborrecido. Eu usava um daqueles vestidos de zíper. Ele mais três amigos me seguraram à força e desceram o zíper do meu vestido. Sorte que eu já usava sutiã, senão eles teriam visto o que poucos já viram(na verdade,só um ja viu..mãe não conta, conta?). Se eu disser que fiquei chateada eu estarei mentindo,eu jurei vingança mesmo. No outro ano,esse idiota ia fazer intercâmbio e quiseram fazer uma festa surpresa. Cometeram o erro de me convidar. Sedenta de uma revanche sangrenta, cometi a ação mais sacana de minha vida : fiz um bolo de chocolate e taquei LACTOPURGA moído por cima. O que aconteceu não vou descrever porque tornaria este post longo demais. Só posso dizer que percebi um leve tremor na face daquele meliante quando me avistou dando um aceninho cínico. Eita como eu sou do mal. Mas é a lei do Oeste !


Ps. dá pra entender que aquilo em cima do bolo é uma caveirinha mortal,não dá ?

Nenhum comentário: