Pesquisar este blog

sábado, outubro 18, 2003

Indocilidades

(piada interna)Eis o que acontece a criaturas abusadas que almejam a me apalpar em público :


E se continuar a insistir com intimidades eu acerto outra cabeça...
Agora essa, computador com senha.
Ainda bem que meu irmão é burro e usa a mesma senha desde que tem treze anos. E melhor ainda é que ele é esquecido e não lembra que eu já descobri essa senha umas dez vezes..
Hummm... No futuro aproveitar-me-ei disso em contas bancárias...
Alguém aí sentiu minha falta, criaturas ingratas ?
Eu poderia lhes contar as presepadas do Ce Music, mas isso vai ficar para quando eu tiver paciência. De antemão, adianto-lhes que tomei o maior porre da minha vida dentro de um ônibus lotado, tentei infringir a lei entrando com uma meiota amarrada no pé (que descobriram), ameacei vomitar na cabeça da tia que me revistou(deve ter sido por isso que ela não aceitou os dois reáu de subordo)e meu tênis quase acertou a cabeça do Paulo Miklos ao som de "Homem primata".
É, a farra foi das maiores.
Como Neo já falou da história do mórmon antileguminoso, aqui vai mais uma má ação da semana :
Nas quartas-feiras tenho aula durante o período da tarde e da noite. Prefiro sempre chegar cedinho,logo depois do almoço, e ficar estudando/lendo qualquer coisa na sala de aula vazia. Daí vocês perguntam,"mas por que essa neura?" e eu lhes respondo : simples, se eu ficasse em casa dormiria e mandaria a aula para os quintos..
POIS BEM, há um grupo de patricinhas que estudam durante a manhã e que conquistaram a minha IRA. Ao invés de fazer algo útil nesse intervalo, elas preferem ficar dentro da sala cacarejando, falando mal dos outros e.. cantando. Cantando, leitores. Vocês não têm idéia do que é suportar um bando de galináceas berrando "Na madrugada vitrola rolando(blablabla)tocando de biquíni(?)sem parar" por X vezes seguidas.
Nesta semana, ao chegar na sala encontro uma representante do grupinho marcando o seu lugar e o das colegas.(Eu sempre detestei essas meninas que guardam cinco, seis lugares de uma vez só e deixam marcando só uma folhinha ou um estojo. Quer sentar na frente, senta no chão ora essa)
Quando ela saiu, instintivamente me dirigi aos assentos marcados. Um estojo rosinha de pelúcia se distinguia na carteira da frente. Tive ânsia de arremessá-lo no lixo, mas me segurei. Peguei o estojo, o caderno, enfim, todos os pertences da menina e marquei os últimos lugares da extremidade da sala com eles.
Mais tarde, quando elas voltaram e a sala já estava lotada, ficaram um tempo olhando ao redor procurando suas coisas. Quando perceberam que estavam nos últimos lugares ainda tentaram fazer zuada mas o pessoal mandou calar a boca.
E isso foi só um aviso, se chegarem cantando "gatos pelados fora da lei" de novo no meu ouvido eu arremesso aquele estojinho rosa pompom vaso sanitário abaixo..

sexta-feira, outubro 17, 2003

Conversa com a Boo no telefone:

Eu - E aí, o que houve de novo hoje?
Boo - Hoje eu esta na fila da McDonald's com uma amiga, e apareceu um grupo de mormons gringos falando em inglês. Eles estavam pedindo um Big Mac, mas não sabiam falar portugues, e ficavam repetindo "no onion no onion"...
Eu - E aí?
Boo - E o cara do caixa nao entendia, ai ele virou pra mim e falou: "O que eles estao dizendo?" E eu respondi: "Mete cebola no sanduiche!"
Eu - Huhauhuhuh... E aí, quando é que vao consertar o computador da tua casa?

Nesse momento, ela começou a gritar histericamente, e, com miados de gatos ao fundo, a única coisa que eu distingui foi:

Boo - Se aquele filho da puta do meu irmao nao arrumar essa porra ate esse fim de semana eu quebro tudo...
Eu - ... a isso se resumiu o seu dia?


É... certas coisas nunca mudam
Segundo o Oxford English Dictionary, Brazilian, além de ser a pessoa que vem do Brasil, agora tem outro significado:

"estilo de depilaçao no qual quase todos os pelos pubianos da mulher sao retirados, permanecendo apenas uma pequena faixa central"

E que Deus abençoe os bikinis e as calças de cintura baixa

quinta-feira, outubro 16, 2003

O QUE É ISSO


Siga os passos:

1. Abra o Word
2. Digite =rand(200,99)
3. Aperte enter
4. Espere
5. ?????

Se alguém trabalhar na M$, explica isso...

quarta-feira, outubro 15, 2003

Cuidado com o quanto voce bebe!!!
Eu não posso comentar no BooBlog.

Entretanto, eu posso postar! Como pode isso?

Neófito, acaba com esse paradoxo. Se fosse pra eu pedir pra Boo pagar peitinho eu já tinha reativado o Projeto Caos e tava fazendo isso aqui nos posts.

O que me leva:

PAREM DE PEDIR PRA BOO PAGAR PEITINHO SEUS PERVERTIDOS DO CARALEO! Senão eu vou na casa de CADA UM que pediu peitinho e vou descer o cacete, bando de punheteiro! Já viram Jay & Silent Bob Strike Back? POIS VEJAM.
No último show do Ceara Music, o cara do Bikini Cavadao resolveu pular no meio da galera.

Depois de uns 10 minutos de os seguranças tentando puxar ele de volta pro palco, ele viu que tinham roubado o tenis dele!

Nunca vi uma mulher pulando do palco :(

PS.: Ah, e a Boo tambem perdeu o tenis na hora do show, no meio da multidao...

terça-feira, outubro 14, 2003




Bom, pelo jeito a Boo e o Neófito se perderam no CEMusic, e assim eu assumo o controle daqui até algum deles voltar. Especialmente pra vocês uma notícia...hmhmhmhmhm...obscena.

Povoado das ilhas Fiji se desculpa por ter comido um missionário

Õ.ó COMO ASSIM? A tribo inteira???

Só falta os índios daqui do Brasil pedirem desculpas por terem comido o bispo Sardinha também. Comido, entenderam? He he he he he

segunda-feira, outubro 13, 2003

Foto da Boo tirada em um momento de descontraçao

BOO