Pesquisar este blog

sábado, setembro 23, 2006

plagiando descaradamente uma idéia de alguém que sumiu no mundo sem me avisar

Coisas que me assustam deverasmente na calada da noite preta

Quem, eu!?!?!?!


Britney, Britney.
Ahm.
:::Eu já estava sentindo saudades dela.:::

sexta-feira, setembro 22, 2006

Indocilidades

Necessito de conselhos sobre táticas de guerra.
Conforme alguns de vocês já sabem, tive de mudar de residência neste ano porque os vizinhos psicopatas do condomínio em que morávamos estavam deixando meus pais à beira de um ataque de nervos.
Contudo, como toda mazela em potencial, o mmmaldito condomínio ficava a cinco minutos da faculdade e minha mãe inventou de morarmos numa maldita casa DO OUTRO LADOA da cidade. Resultados: todo dia eu saio de casa às 7 da manhã e só retorno 9, 10 horas da noite.
O objetivo: convencê-la de que ela dificultou MUITO minha vida insistindo em morar desse lado da cidade(caronas inexistem, e eu não sei a cidade de vocês, mas é meio perigoso uma mulher sozinha dirigindo pela rua depois das 10 da noite aqui em Fortaleza, trabalhos na casa de amigos sempre é complicado, estou tendo que almoçar na faculdade e minha gastrite voltou DE COM FORÇA e estou MUITO cansada em ter de fazer essa rotina todos os dias) e fazer com que ela procure apartamento daquele lado da cidade de novo.
Resumindo, o que vocês fariam, hein?

(soltar bomba de bosta na casa nova não vale, embora eu até pensei nisso)

quarta-feira, setembro 20, 2006

Hipocrisia DEMAIS

Observando a flagelação pública da Daniela Cicarelli, eu só tenho uma pergunta a fazer:
Agora todo brasileiro é santo, né?

Não, eu nunca fiz sexo no mar nem em locais públicos. Aliás, mandarvê dentro d´agua deve ser fator de risco pra uma lapada de doenças; contudo, tenho amigos que já fizeram serviço completo até em beco de rua deserta e isso, para mim, não os fez pessoas melhores nem piores.
Quer dizer que em novela pode tudo, mas quando alguém experimenta tornar o ato real acontece isso?
Ah, vocês me largam viu.