Pesquisar este blog

domingo, outubro 15, 2006

A sensação é a de que a culpa foi toda minha.




E agora o amanhã, cadê?

Copiando o texto de um amigo..

"Tem certas pessoas que não escolhem por quem vão se apaixonar,a paixão é que as escolhe, foi assim que aconteceu com o casal,se conheceram numa das esquinas do destino, por um desses caprichos da vida.
Como toda história de amor, o começo é um mar de rosas, um paraíso na terra, uma filial do céu, o coração não bate, se atropela quando o telefone toca, os olhos brilham,frases como "Eu vou com você para onde você for..." ou " Você é o meu coração e sem meu coração não posso viver..." ou ainda
"Eu irei amar vc pra sempre"..se tornam parte de sua rotina.

Quando tomamos a atitude de namorar logicamente o que menos pensamos, ou melhor, o que menos esperamos é o fim desse namoro.
Não sei se essa minha filosofia seria a preparação para esse grande relacionamento que é começado e não se tem prazo para acabar.
Mas quando um dos lados não esta feliz com certa situação..qundo outros sentimentos tomam lugar do coração..é chegada a hora de partir..e se despedir sempre é triste, nublado,chuvoso..

O fim de um namoro pode ser colocado como o modo que nós vemos a morte, sabemos que ela existe, é certamente a única coisa que temos certeza desde o momento em que viemos à vida, mas não queremos admitir que ela chegará para nós.
Porém o namoro tem uma certa diferença, aquela que quando se começa podemos ter uma chance de que não tenha fim, mas a morte, nós sabemos que ela é fatal.

Tem frases que vão ecoar por sua cabeça sempre quando você pensar em amar alguém de novo,frases do tipo:
"Eu jamais serei capaz de te amar como você me ama...";
"Eu gosto de quem gosta, não de quem ama";
"Acho que não dá mais, eu não te amo como você pensa que eu o amo";
"Acho que a gente já viveu tudo que tinha para viver junto..";
"Se vc ainda gosta de mim,por que pensa em acabar?";
"É tão dificl assim perdoar?Eu gosto de vc"

Na cabeça dos amantes, castelos de areia são construídos ,eles se mudam para lá e se esquecem que como todo castelo de areia, um dia uma onda do mar pode vir e derrubar o castelo. Existem muitos motivos para o castelo ruir, cada história tem um motivo,uma onda que destrói,dessas histórias de amor tristes sem final feliz,que não são todas,restam lágrimas e lembranças e frases de despedida.

Muitas vezes eles juram ser amigos para sempre,mas em muitos casos,amor e amizade não se misturam,infelizmente.. muitos jamais vão se falar de novo, porque sempre acham que seus motivos são maiores o que o do outro..
Mas pode ter certeza de que existem certas lembranças que jamais vão cessar, porque existem pessoas que passam a viver dentro de você...

E alguns momentos,infelizmente,irão se perder no tempo..e ficarão esquecidos..como lágrimas na chuva."