Pesquisar este blog

sábado, agosto 16, 2003

Bosta você

Quem nunca namorou alguém e depois se arrependeu profundamente de ter cometido tal atentado emocional ? Seguindo tradições, não fui exceção à regra. Pouco depois do primeiro beijo(já contei essa para vocês,não contei?), caí numa terrível crise existencial. Qustionava-me se não fora vítima da ditadura da beleza(em que todo mundo tem de ser bonito e perfeito como em "Friends")e se não estava deixando passar pessoas incríveis só pelo fato delas não serem tão bonitas assim.
Essa dúvida ocorreu porque um amigo se declarara na véspera e eu dissera que não o queria porque ele não era lorinho dos zóio azur. Ta ta, não foi bem dessa forma. (mas foi o que eu pensei em dizer..). Arrependi-me e resolvi dar-lhe uma chance.
Nosso primeiro beijo foi o acontecimento mais broxante da minha vida. Ele podia até ser um rapaz ético, mas beijava mal pra caramba. (pessoas inexperientes, aprendam : beijo de lingua não é só colocar a lingua pra frente e pra trás,porra.)
A situação tornou-se insuportável logo no início. Se eu soubesse que ele estaria à direita(estudávamos no mesmo colégio), fazia questão de ir para a esquerda. O ápice foi quando passei um recreio inteiro em cima de uma árvore porque ele insistia em continuar me procurando no ginásio(até hoje amigos pouco compreensivos fazem questão de relembrar esse fato).
Percebendo tanto desafeto, ele deu para me enviar cartas de amor. Sintam só o conteúdo da primeira : uma letra de pagode intitulada "conto de fadas". Pagode, leitores. Eu, com quatorze anos de idade, no auge do estado grunge-punk e recebendo letra de pagode. Terminei o maledeto namoro no Irc, porque sabia que se o fizesse pessoalmente aquela lepra cancerígena me concederia um espetáculo teatral melodramático.
No dia seguinte ao término relacionamental(e eu beijei aquilo!PUÁ!), ele deixou um bilhete com o porteiro. Quando conferi o conteúdo, era a seguinte letra de música : "Então vem, então vem, maltrata de vez, maltrada de vez, estou com saudade, e a sua maldade me faz delirar, te perder, te perder, eu não vou resistir, eu não vou resistir, eu vivo sofrendo, estou de querendo, nasSi(analfabeto!) pra você, CIGANA."
Costumo afirmar que me enfureço pouco e bem. Essa foi uma das vezes em que senti a veia temporal superior(a que fica ao lado da testa)pulsando. No meio do jardim do condomínio,ao som das risadas do porteiro fofoqueiro, rasguei o diabo da carta e depois a pisoteei incessantemente.
Findado o acesso de fúria, pedi a uma amiga em comum que o informasse de que não tinha mais jeito. (Nunca teve, na verdade.)
No último dia de aula, MAIS UMA VEZ a ameba assada veio até mim e me pediu que lesse MAIS OUTRA carta. Logo na primeira linha, li a seguinte nota: Boo, BOSTA VOCÊ.
Foi o cúmulo. Nunca fui afeita à violência, mas se tivesse força e ele não medisse 1,80m teria enchido a cara do miserável de porrada. Devido às limitações do momento,contentei-me em amassar a carta e acertá-la bem no meio do nariz dele, após xingá-lo dos piores nomes imagináveis.
Pouco depois, uma amiga me disse que a letra dele estava borrada(aquilo me parecia mais um hieroglifo egípcio) e, se eu tivesse terminado de ler o que dizia o bilhete, teria lido "Boo, basta você na vida para me fazer feliz.".
Foda-se.
Bosta ele.
E não namoro meninos feios desde então.(traumatizou)

quinta-feira, agosto 14, 2003

O temor mais temível da mulher caseira e apaixonada BECAME TRUE :

Tônio Ramos vai ficar carecão

Duvidam, criaturas indóceis ?????
Eis a prova!!!!


Ta, ta, isso foi só uma photoshopada. NÃO OBSTANTE, tenho algo que talvez lhes interesse..
UMA FOTO DO HOMI COMPLETAMENTE PELADO(MAS AINDA PELUDO)!!!!


TCHEIN !!!!!!


Bién, isso também foi invenção.(mas do jeito que essa novelinha fétida tá ganhando ibope por causa dessa publicidade idiota que estão fazendo, não duvido nada de jajá esse babuíno ambulante sair peladão por aí e todo mundo achar lindo..)

quarta-feira, agosto 13, 2003

Mamãe me arrastou para um psicóloga porque se diz preocupada com meu emocional. (Enem é no final do mês, etc e etc.)
Após meia hora de conversa, a criatura psicante me pergunta :
- Você foi sempre tão irônica assim ?
- Só quando eu respiro
.

Ta certo que eu não queria perder a piada, mas me respondam, caros leitores : Eu sou irônica mesmo ?
...
Poxa gentem, eu ZURO que não sabia..

terça-feira, agosto 12, 2003

Elucidações

Houve uma certa confusão nos comments do post passado.

Se for no fortal e 1998 então era eu.
Eu tava com um chapeu de cowboy e agora me lembro que você tava com a mortalha do nanabanana.

- Porque você me chamou de macaco ?
Gory | Homepage | 08.11.03 - 8:27 pm


Você magoou meu coração, nunca mais consegui pegar uma mulher, desde aquele dia. Estou fazendo tratamento psiquiátrico, ioga, mas nada adianta. Sua malvada!
macaco | 08.12.03 - 1:26 pm | #


Humm, dois bêbados cabaços macacos comentando ??? Qual seria a explicação ?
a) Na verdade, esse macaco é apenas mais uma manifestação do nosso amigo esquizoGory. Mas ei, você também não era o Gory ? O que está acontecendo ?! É o caos, é o caos !!!!
b)Gory e Macaco são a mesma entidade que habitam realidades paralelas e se encontraram no infitino das retas perpendiculares.
c) Boa pergunta, por que você xingou o bebinho cabaço de macaco ?
d) Cacete Boo, assume logo que tá sem criatividade pra postar porra nenhuma!!!!!

segunda-feira, agosto 11, 2003

Tempos passados

Essa história de sair com amigas e não ter de aguentar berro de namorado ciumento depois pertence ao passado. Houve uma época em que eu me considerava assexuada(séééééério)porque homem nenhum me atraía(até aparecer você,meu querido)e a diversão da noite era encher a cara e rir dos outros.
Pois bem, numa dessas me aconteceu mais um fato único
Ano : 1998
Local: ... (sinceramente, o teor etílico não me deixa lembrar)

Estávamos eu e Renata Devassa passeando no meio da multidão. Inesperadamente, um grupo de bêbados me puxou pelo braço.
- Vem cá, beibe !
- Larga minha mão, seu macaco
!
O bêbado ficou magoadíssimo.
- Ah, quer dizer que você só liga pra beleza física, não é mesmo ? Você sabia que beleza espiritual também existe ?
- Pois vá procurar uma espírita que eu sou deísta.

Ele não entendeu e eu me retirei. Quando estava voltando, passei novamente perto do grupo dos bebinhos. Quando eles me avistaram, gritaram todos em coro :
- OOOhh..Ooooh..OoooOOh..
- Quié, porra !?
- HORROROSA ! BICHA FEIA ! VAI MORRER SOLTEIRA ! VAI MORRER CABAÇO !!!
- E aquela história de beleza espiritual, como é que fica ?!

Antes que eles me pudessem responder, Renata saiu correndo e me arrastou consigo. Questionei-me, durante um certo tempo, se praga de bêbado realmente vingava. Bem, quanto ao morrer solteira eu não sei, mas morrer cabaço..

já foi..

domingo, agosto 10, 2003

Antes de tudo, queria deixar algo bem claro para certas pessoas que sentem prazer em maldizer o que não sabem : vocês não me conhecem, vocês não são NADA para mim. Quando se ama a alguém de verdade, não se tem necessidade de estar com mais ninguém. Para quê eu iria querer mais, se eu já tenho o que me importa ?
Quem fala demais que este ou aquele é isto e aquilo, é porque já o foi(ou o é) e não assume nem para si..

ora porra, vão cuidar das suas vidas. Esse blog é MEU, entenderam ? Querem xingar, xinguem a mim. Envolver outras pessoas nisso é o que eu não admito. Sinceramente, não faço a mínima questão de que gente assim leia o que escrevo. Que merda, eu ia fazer um post e perdi completamente a vontade. Daqui a uma semana eu apareço de novo.
Como cumprimentar uma amiga numa festa...



... e depois descobrir que a tal amiga é ainda mais doida que você.