Pesquisar este blog

domingo, agosto 10, 2003

Antes de tudo, queria deixar algo bem claro para certas pessoas que sentem prazer em maldizer o que não sabem : vocês não me conhecem, vocês não são NADA para mim. Quando se ama a alguém de verdade, não se tem necessidade de estar com mais ninguém. Para quê eu iria querer mais, se eu já tenho o que me importa ?
Quem fala demais que este ou aquele é isto e aquilo, é porque já o foi(ou o é) e não assume nem para si..

ora porra, vão cuidar das suas vidas. Esse blog é MEU, entenderam ? Querem xingar, xinguem a mim. Envolver outras pessoas nisso é o que eu não admito. Sinceramente, não faço a mínima questão de que gente assim leia o que escrevo. Que merda, eu ia fazer um post e perdi completamente a vontade. Daqui a uma semana eu apareço de novo.

Nenhum comentário: