Pesquisar este blog

sexta-feira, março 07, 2003

Atendendo ao apelo de todos, resolvi me revelar.
Oh sim, vocês finalmente conhecerão meu rosto.
Mas cuidado, não se apaixonem por mim. Eu sei que sou irresistível.
eu

HAUAHAUAHAUAHAUAHA..e aí, gostaram ?!
Histórias absurdas
Essa história que eu ouvi no café da manhã aconteceu com o irmão da advogada que trabalha na mesma firma que meu pai.
Pai : Esse Carnaval foi bem violento..
Mãe : Normal, sempre é.
Pai: Sabe o Dr. Fulano, o irmão da Fulana de Tal ?
Mãe: Aquele que se casou com uma menina de 20 anos ?
Pai: Pois é, ele foi agredido no meio da rua.
Mãe : Por quem ?
Pai : Por duas mulheres bêbadas.

Pára tudo. Como é que um HOMEM(eu digo HOMEM como uma entidade máscula e viril)apanha de duas mulheres bêbadas ?????

Mãe : Como é ?
Pai : Ele estava passeando com a mulher e as duas o atacaram.
Mãe : E ele não reagiu ?
Pai : Ele é deficiente físico, você sabe..
Mãe : Ele só tem a mãe esquerda torta. E ainda por cima é destro !
Pai : Mas é baixinho,gordinho..
Mãe : E isso impossibilita alguém de entrar numa briga ?! E a mulher dele, por que não ajudou ?!
Pai : Ela não queria escândalo..
Mãe : Como assim não queria escândalo ? O marido apanha no meio da rua e ela acha que isso não é escândalo suficiente?
Meu pai saiu, como ele sempre faz quando não consegue responder.
Eu : Mãe, esse cara é rico ?
Mãe : Se é. Por quê ?
Eu : Estava achando estranho uma menina quase da minha idade casar com um homem baixinho,gordinho, fracote e com a mão torta.. Aposto que ela chifra ele a torto e a direito..
Mãe : O pior é que ele sabe disso e responde que prefere comer caviar com os outros do que merda sozinho..
Eu : Não mãe, na verdade ele só APANHA sozinho.

Onde já se viu uma dessas.. Aposto que as duas mulheres eram lébiscas(sim eu sei que eu escrevi errado) amantes da muié desse ser abominavelmente brocha,só pode..

quinta-feira, março 06, 2003

Estive filosofando..
A beleza é algo muito complicado mesmo. O que é belo para mim pode não ser para você e não há argumento que possa favorecer uma das partes, pois opiniões divergem naturalmente..
Mas e quando querem tornar o conceito de beleza universal, o que se faz ? Digo isso pelo que observei nesse Carnaval. Estabeleceu-se que, para que uma mulher seja considerada bonita, é necessário, no mínimo, que ela seja siliconada,lipoaspirada e loira. Aquela que não possuir fundo$ suficientes para arcar com a despesa, ih fodeu. É "bonitinha" ou no máximo "simpática".
Ora, fodam-se os que caem nesse besteirol. Eu não fico tentando me igualar às atrizes lá de Roliúdi nem fico sofrendo por não ter nascido com os zói blue (e mais uma vez, fodam-se as lentes de contato coloridas que eu não posso pagar), pois sei que há outros atrativos em mim que compensam a falta desses primeiros, assim como também sei que há inúmeros defeitos nessas super-mulheres que simplesmente não são revelados.
É verdade que nunca tive nada de anômalo em meu rosto, pois aí já seriam outros 500.(plástica reparatória taí pra isso). Mas o que eu quero dizer é : cada um é bonito à sua maneira, e que se fodam os que não percebem isso.



Boo é baixinha, está com ensolação e detesta peixe cozido
VESTIBULAR UFC - ANO DE 2.046 - PROVA DE LITERATURA BRASILEIRA

1. Leia o trecho do poema abaixo e responda as questões:
"O JUMENTO E O CAVALINHO
ELES NUNCA ANDÃO SÓ
QUANDO SAI PRA PASSEAR
LEVAM A ÉGUA POCOTÓ"
(Eguinha Pocotó, Mc Serginho, 2003)

a) A forma adotada pelo autor do texto leva o leitor a uma reflexão crítica a cerca de alguns elementos do estilo literário da época, ao mesmo tempo em que insere temáticas dotadas de valor universal. Assinale a passagem em que o autor expressa com maior intensidade este dualismo. Identifique a figura de linguagem adotada.

b) Ao idelizar em um mesmo patamar, personagens que até o momento só haviam sido tratados com a devida separação de classes, coloca o autor o "jumento e o cavalinho" como uma paródia da realidade social do país na época. O brilhantismo desta visão crítica é destacado por expressões que para um leitor menos atento podem parecer erros gramaticais, mas que na verdade geraram um a nova aplicabilidade da língua portuguesa. Identifique estes trechos e as inovações gramaticais por eles introduzidos.

c) Eleita como acompanhante nos passeios dos dois protagonistas, a Égua Pocotó rompe a solidão até então predominante no panorama urbano estabelecido. Mais do que um triângulo amoroso convencional, o autor atribui aos personagens um status que transcende a natureza metafísica convencional. Emerge então o caráter feminino, no auge de sua auto-afirmação como contraponto ao pansexualismo.
Descreva o papel da Égua Pocotó como elemento de instabilidade no equilíbrio social do início do século XXI.

d) O texto de Mc Serginho, precursor do movimento literário-cultural denominado pocotoismo, propõe uma nova métrica e abordagem ao texto poético. Alguns críticos da época chegaram a compará-lo à "pedra no caminho" de Drummond, um poeta de menor importância no século XX, injustiça revertida mais tarde com a iden tificação da sua efetiva quebra de paradigma literário. Compare o estilo da obra de Mc Serginho com os autores clássicos do século XX e justifique a relevância de sua obra.

quarta-feira, março 05, 2003

Boo telefonista

Trim trim trim..
- Alô.
- Gostaria de falar com o Sr. Fulano, por favor ?
- Quem deseja ?
- É o FMmMmMberto.
- Humberto ?
- Não, FranMmMmMmberto.
- Francisberto ?
- ...
- ... (pensamento : qualé a desse cara ?!)
- Ele está ou não ?
- Saiu agora há pouco.
- ...
- ...?(pensamento : porra to perdendo DragonBall GT !)
- No momento em que o telefone tocou ele ainda estava ?
- Sei lá.
- Depois eu ligo.(provável pensamento : %$#@@¨@%!!!!!)
- Tá certo.
- tutu..tu..tu..tu.. (desligou)
Aí chega minha mãe.
- Quem era,boneca ?
- Um cara de nome estranho.
- Qual nome ?
- Ih mãe eu não entendi não.
- Como assim não entendeu ?
- Sei lá ele enrolava a língua quando ia falar.
- Deu pra entender pelo menos uma parte ?
- Era Fran não sei o que lá Humberto.
- Franksberto ?
- E existe isso ?
- Minha filha, agora você deu pra fazer hora até com os amigos do seu pai ?
- Mas mãe..
- Deixe só ele chegar. Quero só ver. Se prepare.
- ... (pensamento : %$#@#% !!!!!)

Por isso mesmo estou fugindo de casa pela segunda vez nessa semana. Não esperem que eu apareça aqui tão cedo.

terça-feira, março 04, 2003

Marróia só essa daqui :


Morena ? Esse povo loiro pensa que inteligência vem fácil.. ;)
Me pediram que fizesse um comentário sobre a estrevista do Michael Jackson. Na verdade, o propósito inicial era esse. Mas... Não gosto de falar sobre o que não compreendo. Sinceramente, não entendi muito aquele homem. Não sei se é heterossexual, homossexual, pedófilo, assexuado.. Só posso dizer isto: aquele filho não é dele. Ele pode até ter se tornado branco(por doença, tratamento, sei lá o quê), mas é impossível um homem negro de cabelos póin óin óin e pele bem escura ter filhos loiro-palha e de pele alva, mesmo a mãe sendo assim. Isso é contra tudo o que eu já estudei de genética...=)
Deixo isso para os psicólogos e geneticistas interessados. Só tenho certeza de uma coisa: nem por todo o dinheiro que ele possui eu não queria viver como ele. O cara é a tristeza e a desilusão em pessoa.
Ódio,ódio. Vontade de jogar uma bomba em alguém. Sabem quando te deixam sem jeito em público? Fizeram isso comigo hoje.
Estávamos eu, Neo, meu irmão e a respectiva namorada, todos falando besteira e conversando. Segue o diálogo :
irmao - Como foi a praia ontem ?
eu - Foi legal,você deveria ter ido. Vi uma coisa super engraçada.
irmão - O quê ?
eu - Sabe aquelas espuminhas ?(neve artificial) Tavam vendendo colada com aquelas buzinas barulhentas !!!
irmão - Sério ?(rindo)
Neo - Deixe de mentira, era separado.
eu - Mas eu vi junto !
Neo - Você se confundiu.
eu - Eu vi sim, lembro que até parei para olhar !
Neo - Se você está dizendo..

Silêncio. Provavelmente o Bum(apelido q eu coloquei em meu irmão, é diminutivo de "cara de bunda"- hoje em dia, por incrivel que pareça, possui uma conotação carinhosa) quis me chamar de mentirosa mas percebeu que eu fiquei com vergonha. Porra, é terrível quando fazem isso com você. Mesmo que fosse uma mentira(o que não era,eu realmente vi), pra quê aquele metido tinha que fazer um comentário desses ? É a mesma coisa de quando você está com uma roda de amigos, quer impressionar alguém e diz gostar de alguma coisa e chegar um estraga-prazeres a clamar a alto e bom som "MAS VOCÊ ME DISSE QUE DETESTAVA ISSO.". E daí se eu detestava ? Isso diz respeito a mim e a mais ninguém. Que saco, odeio quando fazem isso comigo.. )=/

A quem esse post se destina : não quero nem saber de você me reclamando que eu não deveria falar esse tipo de coisa no blog. E você deveria pensar antes de falar o que não sabe.

segunda-feira, março 03, 2003

Lembram da história do spray autobronzeador ? Agora a coisa foi natural. Fui à praia e passei o dia todo embaixo do Sol. Resultado : estou tostada. Se minha mãe vir isso vai ser mais bronca ainda (é que eu "fugi" de casa sem avisá-la hoje).. Alguem aí sabe alguma receita caseira que camufle insolação ?=~
Ps. vou testar Hypoglós !
ppss. Pelo menos eu fiquei COMPLETAMENTE queimadinha. O bestão do Neo tá com a marca da camiseta (pareceu que usou foi um maiô) e a marca do óculos cobrindo os olhos. Ficou igualzinho a um chimpanzé hauahahahahe. Eita como eu sou do mal. Nenem, num fique chateado por que eu falei isso aqui não. Ah ficou ? TSSSSS
Eu sei que eu tinha dito preferir não fazer nada nesse Carnaval. Em princípio, essa era a intenção. Entretanto sucumbi às tentações da carne e hoje fui bater lá em Morro Branco, uma praia daqui na qual o grupo É o Tchan está se apresentando.(ê decadência dessa baianada, ir parar logo ali em pleno carnaval..)
Logo no início da viagem vi um velhinho(devia ter uns 70 no mínimo) completamente alcoolizado, travestido de mulher e com uma máscara da tiazinha. Ê putaria, nesse período todo mundo faz o que sempre quis fazer e nunca teve coragem.. E usam aquela desculpa "mas é Carnaval !".
- Usar roupa de mulher ? Pode. Somente no Carnaval.
- Trair namorado ? Claro que pode. Afinal, é Carnaval.
- Sair por aí funfando com todo mundo? Vai nessa! É Carnaval !
- Beber todas e vomitar até a morte ? Consentido ! Pode-se tudo no Carnaval.

Isso é o que dizem. O que eu penso (e essa é minha opinião e por favor não a tomem como um dogma) é que a humanidade é uma bosta mesmo. Precisou-se criar um bacanal disfarçado de festa para que as pessoas reprimidas possam se soltar, nem que seja só até a quarta feira de cinzas. Daí a hipocrisia retorna e ninguém pode comer carne, afinal, é a tradição e está escrito na Bíblia.(nunca li essa parte, mas dizem que está lá, então..). É.. Será que só eu penso assim ?=P Se discordam de meus pensamentos, fazer o quê. No final das contas,é Carnaval do mesmo jeito !
Ps. Agora lembrei que não se pode comer carne é na semana santa. Bleh vocês entenderam o que eu quis dizer antes.