Pesquisar este blog

quinta-feira, março 06, 2003

Estive filosofando..
A beleza é algo muito complicado mesmo. O que é belo para mim pode não ser para você e não há argumento que possa favorecer uma das partes, pois opiniões divergem naturalmente..
Mas e quando querem tornar o conceito de beleza universal, o que se faz ? Digo isso pelo que observei nesse Carnaval. Estabeleceu-se que, para que uma mulher seja considerada bonita, é necessário, no mínimo, que ela seja siliconada,lipoaspirada e loira. Aquela que não possuir fundo$ suficientes para arcar com a despesa, ih fodeu. É "bonitinha" ou no máximo "simpática".
Ora, fodam-se os que caem nesse besteirol. Eu não fico tentando me igualar às atrizes lá de Roliúdi nem fico sofrendo por não ter nascido com os zói blue (e mais uma vez, fodam-se as lentes de contato coloridas que eu não posso pagar), pois sei que há outros atrativos em mim que compensam a falta desses primeiros, assim como também sei que há inúmeros defeitos nessas super-mulheres que simplesmente não são revelados.
É verdade que nunca tive nada de anômalo em meu rosto, pois aí já seriam outros 500.(plástica reparatória taí pra isso). Mas o que eu quero dizer é : cada um é bonito à sua maneira, e que se fodam os que não percebem isso.



Boo é baixinha, está com ensolação e detesta peixe cozido

Nenhum comentário: