Pesquisar este blog

segunda-feira, março 03, 2003

Eu sei que eu tinha dito preferir não fazer nada nesse Carnaval. Em princípio, essa era a intenção. Entretanto sucumbi às tentações da carne e hoje fui bater lá em Morro Branco, uma praia daqui na qual o grupo É o Tchan está se apresentando.(ê decadência dessa baianada, ir parar logo ali em pleno carnaval..)
Logo no início da viagem vi um velhinho(devia ter uns 70 no mínimo) completamente alcoolizado, travestido de mulher e com uma máscara da tiazinha. Ê putaria, nesse período todo mundo faz o que sempre quis fazer e nunca teve coragem.. E usam aquela desculpa "mas é Carnaval !".
- Usar roupa de mulher ? Pode. Somente no Carnaval.
- Trair namorado ? Claro que pode. Afinal, é Carnaval.
- Sair por aí funfando com todo mundo? Vai nessa! É Carnaval !
- Beber todas e vomitar até a morte ? Consentido ! Pode-se tudo no Carnaval.

Isso é o que dizem. O que eu penso (e essa é minha opinião e por favor não a tomem como um dogma) é que a humanidade é uma bosta mesmo. Precisou-se criar um bacanal disfarçado de festa para que as pessoas reprimidas possam se soltar, nem que seja só até a quarta feira de cinzas. Daí a hipocrisia retorna e ninguém pode comer carne, afinal, é a tradição e está escrito na Bíblia.(nunca li essa parte, mas dizem que está lá, então..). É.. Será que só eu penso assim ?=P Se discordam de meus pensamentos, fazer o quê. No final das contas,é Carnaval do mesmo jeito !
Ps. Agora lembrei que não se pode comer carne é na semana santa. Bleh vocês entenderam o que eu quis dizer antes.

Nenhum comentário: