Pesquisar este blog

terça-feira, março 04, 2003

Ódio,ódio. Vontade de jogar uma bomba em alguém. Sabem quando te deixam sem jeito em público? Fizeram isso comigo hoje.
Estávamos eu, Neo, meu irmão e a respectiva namorada, todos falando besteira e conversando. Segue o diálogo :
irmao - Como foi a praia ontem ?
eu - Foi legal,você deveria ter ido. Vi uma coisa super engraçada.
irmão - O quê ?
eu - Sabe aquelas espuminhas ?(neve artificial) Tavam vendendo colada com aquelas buzinas barulhentas !!!
irmão - Sério ?(rindo)
Neo - Deixe de mentira, era separado.
eu - Mas eu vi junto !
Neo - Você se confundiu.
eu - Eu vi sim, lembro que até parei para olhar !
Neo - Se você está dizendo..

Silêncio. Provavelmente o Bum(apelido q eu coloquei em meu irmão, é diminutivo de "cara de bunda"- hoje em dia, por incrivel que pareça, possui uma conotação carinhosa) quis me chamar de mentirosa mas percebeu que eu fiquei com vergonha. Porra, é terrível quando fazem isso com você. Mesmo que fosse uma mentira(o que não era,eu realmente vi), pra quê aquele metido tinha que fazer um comentário desses ? É a mesma coisa de quando você está com uma roda de amigos, quer impressionar alguém e diz gostar de alguma coisa e chegar um estraga-prazeres a clamar a alto e bom som "MAS VOCÊ ME DISSE QUE DETESTAVA ISSO.". E daí se eu detestava ? Isso diz respeito a mim e a mais ninguém. Que saco, odeio quando fazem isso comigo.. )=/

A quem esse post se destina : não quero nem saber de você me reclamando que eu não deveria falar esse tipo de coisa no blog. E você deveria pensar antes de falar o que não sabe.

Nenhum comentário: