Pesquisar este blog

sexta-feira, julho 23, 2004

É... postei sem me apresentar. Eu sou a Lilith, prazer. Amiga de verdade da Boo e do Neo. Ela foi minha primeira cunhada. Ele é o meu melhor amigo e conheci na faculdade. Eu os adoro e ambos sabem disso, mas o Neo deve ser meio traumatizado porque eu adoro mais a Boo do que ele. Daí ele adora me encher o saco.

Aquilo que eu escrevi antes foi só uma manifestação do meu "eu lírico". Eu costumava escrever, sabe? Só que acho que perdi o estímulo depois que não me apaixonei mais. Daí ontem eu estava conversando com um amigo que poderia (ou poderá) vir a ser uma paixão e tive a idéia, da qual adveio minha inspiração quando estava correndo na beira mar.

A Boo perguntou se eu queria postar aqui e eu disse sim. Só que eu não sei se era pra postar só aquilo ou se virou bodega e eu posso postar quando eu quiser. Anyway, ela está viajando, eu estou aqui, na merda, sem ter o que fazer, por isso resolvi encher o saco de quem se dispuser a ler.

Aguardem que tem mais coisas. Depois eu juro que conto eheheh
Masoquismo Romântico
 
Eu quero sofrer uma desilusão amorosa. Quero mesmo, de verdade. Assim eu não me sentiria mais tão insensível –  me sentiria viva, sentiria meu sangue escorrer dramaticamente pela faca atravessada em meu peito, através do coração partido, pela ferida que alguém causou em mim. Tudo seria mais intenso, tristemente intenso, claro. Mas bem melhor do que as cores pastéis que eu enxergo agora. Nada de rosa bebê, azul céu, bege clarinho. Eu quero o preto, quero o cinza, quero o azul-quase-cinza-preto que o céu de dia tem quando está prestes a desabar.
Eu quero sofrer. Quero ter motivos para me trancar no quarto e colocar o cd mais pra baixo que eu tenho, aquele que me deixa com uma vontade de chorar insuportável, mesmo que eu já esteja chorando e para isso nem tenha precisado escutar o maldito álbum. Quero ouvir as músicas que me acompanham desde sempre, desde que eu percebi que queria ter alguém ao meu lado e que não poderia.
Quero não ser correspondida, que me larguem por outra, que me deixem sozinha esperando, que digam que eu não sou boa o bastante – ou que sou boa demais. Quero ter alguém para xingar, para pensar cobras e lagartos, para dizer que só me faz mal... mesmo não sendo bem assim.
Quero ter vontade de passar a noite bebendo, virando doses de tequila e garrafas de cerveja, deselegantemente servidas em copos de plástico, só para aplacar a dor que eu mesma procurei, que eu mesma provoquei, querendo me apaixonar.
Eu quero tudo de ruim que o amor e a paixão trazem. Eu quero a frustração, eu quero a rotina, o desânimo, a traição, o descaso, a raiva, a dor. Eu quero a submissão cega, o controle desenfreado, a desconsideração dos interesses, a anulação do ser.
Eu quero alguém por quem sentir tudo isso. Alguém que mereça minha vontade de sofrer. Alguém que valha o esforço e a disposição que todo mundo tem ao masoquismo romântico. Porque eu sou assim: uma masoquista romântica.

 
vamos lá, repitam comigo..
MMMMMMMMaldita MMMMMMMídia!!!!!!!!

Lembram da Bitcheney Sperms ??
tomem!

e pensam que acabou ? 

Nojento! Chan!

Po po poizé..
e besta é quem não acredita nas marabilhas do potoxópe

e se alguem puder me dizer que merda é essa que eu não posso mais mostrar imagem nesse blog, eu agradeço..

atualização: não precisa mais, eu já ajaytay!!!!!
que merda nova é essa do blogspot querendo mexer no meu html hein ? sai fora, isso é amadorismo !


quinta-feira, julho 22, 2004

Flashes toscos ??? Temos demaaaaaaaaaaaaais!

Para quem achava que já tinha visto de tudo, eis a nova bomba :
Bonequicha, a boneca bicha

domingo, julho 18, 2004

Espartilhos

Vocês sabem o que é um espartilho ???
Para quem já viu pinturas da França na "Belle Epoque", deve ter se deparado com umas roupas estranhas, que cobriam as cinturas das mólheres, cheias de fitas e arremedos e que faziam-nas assemelhar-se ao abdômen de uma vespa.
POIS BEM, tal artefato voltou à moda(em pleléno século XXI !!!),e a besta aqui foi esperimentar um para checar se ficava com a cintura de pilão também.
Enquanto duas vendedoras da loja apertavam-me tanto que me faziam escapulir as vísceras pela boca, tive um flashback do passado.
Lembrei-me de certa feita, numa mmmaldita colônia de férias, em que no final sempre havia uma inútil eleição de rainha. A meu ver, uma anti-social desde a primeira infância, isso era sinônimo de sentar na arquibancada e, enquanto as pobres crianças precocemente erotizadas desfilavam em trajes mmmmínimos, fazer de conta que não estava ali e pensar em algo que me desse prazer. (jogar Mario World, por exemplo)
Contudo, naquele fatídico ano, a quarta "desfilante" faltou e didivinhem quem foi escalada para tapar o buraco ???.
- Você é gordinha mas tem um rostinho tão bonitinho..- tentou me convencer a tia que me escalara.
- Não vou e você não vai me obrigar- respondi-lhe sem rodeios.
- Sua mãe já sabe que você andou brigando de tapa por aqui nesse ano ? (mmmmaldita !!!! chantagem não vale!!!)
- Mas é CLARO que eu vou,tia. (ah.. se pudesse voltar dez anos no tempo, eu mesma daria uma surra nessa fdp)
Pois bem, o desfile. As roupas da desfilante faltosa estavam todas lá, prontas desde a véspera; não obstante, existia um pequeno detalhe : quem disse que eu cabia na calça da menina ? Foi preciso duas tias me socarem - praticamente - dentro da calça e, naquela época, ainda não se usavam essas calças cinturas baixas de hoje e eu fiquei prestes a ter um colapso respiratório.
Ocorreu o primeiro turno do desfile, mamãe emocionadíssima, as tias fazendo sinal de positivo, e a minha vontade era a de esticar o dedo para toda a platéia.
No segundo turno do desfile, eis a bomba : biquinis. E quem disse que o diabo da calça queria sair ? Puxa daqui, puxa de lá, tias nervosas, eu berrando, platéia rindo - ah, esqueci-me de lhes acrescentar que a troca de roupa foi na frente de todo mundo - e terminou que eu, num acesso de ira e ódio supremo, amaldiçoei todas as tias histéricas e nunca mais retornei àquela colônia de férias.
MMMEU DEUS, como eu já paguei mico nessa vida.
Hoje,quando as vendedoras terminaram o acocha-acocha, fitei-me no espelho e pensei:
- Merda ! Por que diabos isso não foi moda naquela época !