Pesquisar este blog

sexta-feira, julho 23, 2004

É... postei sem me apresentar. Eu sou a Lilith, prazer. Amiga de verdade da Boo e do Neo. Ela foi minha primeira cunhada. Ele é o meu melhor amigo e conheci na faculdade. Eu os adoro e ambos sabem disso, mas o Neo deve ser meio traumatizado porque eu adoro mais a Boo do que ele. Daí ele adora me encher o saco.

Aquilo que eu escrevi antes foi só uma manifestação do meu "eu lírico". Eu costumava escrever, sabe? Só que acho que perdi o estímulo depois que não me apaixonei mais. Daí ontem eu estava conversando com um amigo que poderia (ou poderá) vir a ser uma paixão e tive a idéia, da qual adveio minha inspiração quando estava correndo na beira mar.

A Boo perguntou se eu queria postar aqui e eu disse sim. Só que eu não sei se era pra postar só aquilo ou se virou bodega e eu posso postar quando eu quiser. Anyway, ela está viajando, eu estou aqui, na merda, sem ter o que fazer, por isso resolvi encher o saco de quem se dispuser a ler.

Aguardem que tem mais coisas. Depois eu juro que conto eheheh

Nenhum comentário: