Pesquisar este blog

sábado, agosto 01, 2009

Maru

Não é de hoje que vocês já devem ter percebido meu interesse por felinos.
Até os dezessete anos, quando ganhei minha primeira gatinha, eu não compreendia como alguém poderia gostar de entidades peludas e causadoras de espirros que dormem, comem e nos miram com olhar de desprezo o dia todo.
Foi então que eu aprendi que certas belezas só são compreendidas por quem as vivencia. No caso, todos os gatinhos que me presentearam com sua companhia se tornaram amigos fiéis e extremamente carinhosos. Descobri que, diferentemente dos cães, os gatos só demonstram sua real personalidade àqueles que eles escolhem como donos e, uma vez que um gatinho é cativado, você se torna eternamente responsável por ele.
(mas todas as amizades - sejam elas entre quais espécies forem - não deveriam ser assim?)
Nada contra os cachorros, aliás, quem conheceu minha finada cadela Milla também sabe o quanto eu a amava. Eu diria que não há uma relação de melhor/pior entre essas duas espécies; elas são, simplesmente, diferentes. Por exemplo, eu sou alucinada por café e por chocolate. Se alguém me dissesse que eu teria de escolher entre um dos dois, quando esse alguém se distraísse eu meteria o chocolate no bolso e sairia correndo com a xícara de café. (simples, muito simples)
Mas então.
Gostaria de apresentá-los o gatinho japonês Maru.


Como vocês podem perceber, ele tem uma certa queda por caixas grandes de papelão.



E por caixinhas de papelão com propaganda de iorgute dietético também.

O dono do Maru se diverte tanto com tais registros que até site em japonês/inglês ele fez:
http://sisinmaru.blog17.fc2.com/



:::Oraessa, se eu tivesse tempo livre, filmaria as traquinagens da Sylvie e do Chá-Chá também!:::