Pesquisar este blog

sábado, fevereiro 22, 2003

Epa epa epa, olhem só essa daqui:

Padre Marcelo Rossi vira astro de cinema e promete muita polêmica em seu novo filme.
Hummm, isso dá vazão a toda uma série de comentários.
-Será que as capivaras do Rio Pinheiros vão fazer um backvocal cantando " Os animaizinho subi-ram de dois em dois.." ???
-Será que o Gugu vai fazer uma participação especial como o padre pedófilo ?
-Será que a Vera Verão vai ser o Cramulhão !?!?
-Será que o Lacraia vai coreografar aquela música "braço direito,perna esquerda, balança a cabeça" ???
Em breve, num cinema perto de você.

LIXO ! LIXO !
Andei lendo por aí que o blogger está deletando blogs brasileiros para forçá-los a se cadastrar no blogger.brasil. Ai eu pensei "ixe mas eu to no blogger, e AGORA ?
E agora nao aconteceu nada ainda. E espero que não aconteça. E caso venha a acontecer, ao menos vocês já sabem. =)
Ps. sabem por que eu não me cadastraria nunca no blogger brasil ? É da Globo. Nego-me a dar dinheiro praquela bagaça capitalista nazi-fascista.(eita to parecendo meu professor de história)
Falando nesse professor, certa vez estávamos em aula e caiu uma chuva muito louca. O teto da sala estava com infiltração e despencou (ficou uma cratera de uns 10m de diâmetro,sem brincadeira). Esse professor fora preso na ditadura e digamos que nunca mais foi normal a partir dali. Quando o teto despencou, antes de sair correndo da sala, escutei-o clamar :
- Vocês nunca me farão confessar nada, entenderam sociopatas ??? Nunca !!!!!!!!!!!

sexta-feira, fevereiro 21, 2003

Frase do dia:

"Justiceiro é o sutiã, que oprime os grandes, levanta os caídos, protege e disfarça os pequenos e atua, sem distinção política, na esquerda e na direita."

(Wally Sère Du Loren)
Vi uma figura muito interessante no Frogger e resolvi trazê-la para cá.
I love Paint !x))))))))))))


Em homenagem a isso, desenhei uma figura bem específica.

Essa vai para o jornalista bosta metido a crítico literário que apareceu por aqui. Enfie no seu cu e rode, que eu sei que você gosta.
Há um certo tempo, um ex-namorado me telefonou e eu caí na besteira de contar ao Neo(pra quê...). Agora ele está neurótico. Qualquer um que telefone pode ser o ex, revirou minha agenda para checar se escrevi alguma coisa(nunca fiz agenda nessa vida,meu diário é aqui) e qualquer comentário pouco dócil que lhe faça(como se fosse algo estranho), ganho a resposta :
- Aposto que se fosse com ele não seria assim.
A besta dessa história fui eu que não fiquei calada.
Agora, enquetes !!!!!
Ex namorado(a) é um AMIGO SECHANTE em potencial ????
a) que nada, quando acaba vira amizade mesmo.
b) depende da necessidade momentânea,caiu na rede é peixe pro secho !!!
c) eu quero que os(a) ex que tive QUEIMEM NO TERCEIRO INFERNO !
d) é claro, só agora você percebeu isso ?

ps. editei o post pq o rag.doll me chamou a atenção ;)

quinta-feira, fevereiro 20, 2003

The Doors RLZ!

Simulador de Jim Morrison

Foi mal, fui botar um link direto pro flash, mas parece q a pagina nao aceitou...
D qquer maneira, vcs ficam avisados, q a pagina tem umas fotos nao convencionais...=P
Qm nao conseguiu ver da primeira vez, clica agora =D

=)
Já lhes falei do meu pai ?
Nunca fomos muito próximos. Uma das primeiras recordações que tenho dele, na infância, foi quando tinha uns 2 anos e acabara de participar de uma aula de capoeira. Mais tarde, ele me perguntou se eu gostei e eu disse que sim. Ele me perguntou o que eu aprendi, e eu disse que tinha aprendido a chutar com força. Ele, duvidando da minha capacidade física(ou pensando que eu não o machucaria de propósito) apontou para a barriga e disse :
- Então chuta aqui,ó.
Vocês sabem aquele golpe que a Chun-Li fazia que gritava "YEP ! YEP ! YEP!" ? Pois é, foi aquele mesmo. Só lembro dele com falta de ar, tossindo, dizendo à minha mãe :
- Acho que ela não gosta de mim.(e não gostava mesmo)
Passou a vida toda dizendo que tinha predisposição a cardiopatias, que era doente, que não podia pegar Sol (já contei a vocês a história do fototipo ? é o tempo em que você pode se expor ao Sol. O meu, segundo ele, não passa de cinco minutos).. Hipocondríaco todo. Nunca cuidou da alimentação, nunca fez uma atividade física, sedentário, gorducho... Era esperado que aos 45 anos sofresse um entopimento de uma das artérias periféricas do coração, e hoje toma remédios, sem que se precisasse operar ou realizar um tratamento mais agressivo. Vocês acham que ele acha isso ruim ? Que nada, ele ama ser a vítima.
Quando faz uma merda, a desculpa é sempre a mesma : Vocês sabem que eu sou doente. Cadê o meu remédio ?.
Definitivamente a gente nunca se deu bem. E hoje não foi diferente. No café da manhã, ao me sentar na mesa, peguei a primeira bolacha que vi na frente. Lá vem ele :
- Não coma essa bolacha, ela tem agentes cancerígenos.
- Não é um alimento que causa o câncer, é toda uma combinação de fatores.
Ah, pra quê eu fui responder. Começou a falar de proteínas, radicais livres e o diabo a quatro. Eu estava com sono, não queria saber de discutir com quem não vale a pena; simplesmente me levantei e fui fazer outra coisa. Passado certo tempo, voltei à mesa. Como tenho o hábito de andar descalça pela casa, ele não ouviu meus passos.
Eis que quando chego à cozinha, O QUE VEJO : aquela entidade sebosa comento a maldita bolacha. Vocês acham que eu ia deixar essa ?
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!!! Gordo mentiroso, você queria era comer tudo !!!!!!!!!!
- Ai meu coração !!!!!!

E depois me perguntam por que a gente não se dá bem...
A net daqui de casa deu pau. Estou escrevendo do trabalho de meu pai..
Resumindo, sem posts hoje. Talvez de noite,se a situação normalizar, eu publique algo que preste.
Ou não.

quarta-feira, fevereiro 19, 2003

Oh não! Depois de terem passado mais d 9hs tentando queimar o anel, e fazer vc pegar uma fila feladaputa e esperar 6h pra ver um final sem sentido...
Frodo e Sam falharam! Taí o resultado...

Frodo falhou =(
Andei lendo os comentários e algumas coisas me chamaram a atenção.
Afirmaram que esse blog anda decadente. Ora essa, estou pouco me fodendo se isso está decaindo ou não. Aqui eu escrevo O QUE EU QUERO, falo O QUE EU ACHO, mando ir tomar no cu QUEM EU BEM ENTENDER. Dessa forma, se isso não está de acordo com seu gosto pessoal, VA TOMAR NO CU que ninguem me paga pra atualizar essa porra e NAO, VOCE NÃO TEM O DIREITO DE FALAR O QUE PENSA, POIS QUEM MANDA AQUI SOU EU, entendido ?
Outro bostinha disse "voce escreve bem mas é idiotinha,melhor continuar no cursinho". Ah que lindo, então já posso sair do cursinho porque estou lá justamente para aprimorar minha escrita, não minha personalidade. Se para você eu sou idiota, ótimo, pois a recíproca é verdadeira e eu também te acho um idiota. E mais uma coisa feladaputa, eu faço cursinho porque eu quero. Ja passei para medicina, odontologia, direito, farmácia e veterinária. O motivo por que ainda não ingressei na federal daqui é porque nunca me dei ao trabalho de estudar até cansar, talvez neste ano faça isso. Agora, se você já conseguiu passar em metade dessas faculdades talvez possa dizer algo sobre isso. Ah, não passou ? Pois va se foder que o unico babaca aqui é você.

É cada uma que eu tenho que ler por aqui.. Agora to entendendo por que o pessoal ta tudo fechando os blogs...

terça-feira, fevereiro 18, 2003

Olha que lixo:

Com medo que o ídolo Michael Jackson possa vir a se matar, depois que um documentário britânico contou "horrores" sobre a vida do cantor-mutante, cerca de duzentos adolescentes e jovens irão participar de uma vigília em Hollywood. Com esta atitude (no mínimo curiosa) eles esperam inspirar pessoas em todo o mundo a orar pelo cantor-mutante-que-dorme-com-criancinhas, disse Alex Poe, diretor do grupo Right Way Youth Activities (olha, eu já até estou até me inspirando...).
A Mixórdia sugere a todos que reunam alguns parentes e amigos, e comecem agora mesmo uma corrente de fé, com orações e rezas em prol de Michael, afinal, ele precisa de você.


Porra, esse povo devia pegar umas tochas na noite e excomungar e queimar esse animal na fogueira... =P
Imitando uma idéia de Coturno,o cruel
Seres que me amedrontam no meio televísico :


A égua Lacraia do MC Serginho
Uma coisa dessas deveria ser proibida por lei..
O bom de fazer cursinho é que a gente encontra tanta gente que não via há tempos..
Hoje encontrei o Pita. O sobrenome da criança é esse, e no tempo do Colégio Militar a gente chamava ele de Pit(ch)a Gay. O apelido pegou e até hoje quando o encontro no meio da rua o grito ecoa :
- PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA GAY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele detesta,claro. Sorte que sempre foi tão gente fina que nunca se estressou (realmente) comigo. Quer dizer, só uma vez...
Depois da aula sempre íamos a pé para o curso de inglês (Ibeu), que ficava pertinho do colégio. No caminho passávamos por uma pracinha, e sempre havia muitos mendigos por lá. Numa dessas travessias, avistei um CÔCÔ humano no chão.
- Aí, olha a merda pessoal.
Meu irmão estava do lado e entendeu o que eu quis dizer. Mas o Pita, não..
- Qual foi a merda que cê fez dessa vez ?
- Cuidado !!!!!!!!
Plosh.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! %$#@*¨!!!!!!!! (censurado)
Ele escorregou, descendo a bunda na chón. Sujou um pouco o sapato e rasgou a lateral da calça, que estava apertada.(ficou aquele efeito boca-de-sino que hoje virou moda). Passou meia hora esfregando o pé na grama e dando escândalo que não ia mais ao curso. Depois de muito choro decidiu ir assim mesmo.
- É, poderia ser pior..
É, realmente poderia. Quando chegamos ao Ibeu, percebi que a blusa dele estava com um furinho nas costas. De brincadeira, coloquei o dedo dentro.
- Cuti cuti cuti..
Ainda traumatizado com o último incidente, ele recuou. Para seu azar, puxou meu dedo e,sem querer(juro!) rasguei a blusa dele a partir da metade das costas até o final.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
- Desculpa, eu juro (segurando a risada) que não foi de propósito.. MMMMMM..
Meu irmão teve um ataque de riso, e eu também. O Pita Gay, furioso, saiu pelos fundos do edifício e pediu que a mãe fosse buscá-lo a dois quarteirões dali. Quando ela viu o estado,perguntou, perplexa :
- Meu filho, alguém te estuprou !?!?

Depois dessa, passou mais de uma semana sem falar comigo. Só me perdoou quando eu o confessei que fiz um pouquinho de xixi nas calças quando tive o ataque de riso e acabei telefonando pra minha mãe me pegar também...

PS. Perceberam que voltou a putaria de dois sistemas de comments ? Tinha muita gente reclamando que o enetation às vezes dava problema, então quando quiserem carinhas legais vão pro enetation e se estiverem pouco sifu vão para o blackblog. Nada mais democrático.
Heheheh... essa aqui é bem legal..
Mas atenção! Foto erótica no link! Se voce for a Boo, ou nao tiver ainda 18 anos, nao clique! =P
Aumente o volume da suas caixas de som e passe o mouse sobre a foto ;D
Ah, e precisa saber inglês tambem... =P Pelo menos um pouco...

Pornô para cegos

segunda-feira, fevereiro 17, 2003

Olhem só quem vai ser a capa da playboy de março :

Joseane ex-miss Brasil, do BBB3

Olhando assim.. hun.. Ne por nada não, mas que parece um travecão, ah se parece.
"Cadê ela não atualiza essa porra hoje não ?"
Não. Rá (sem o mínimo saco)
Divirtam-se com um dos meus primeiros textos (é isso mesmo, vou repetir e pronto)
Jandira on the beach

Cada coisa que me aparece..Há algum tempo,trabalha como SECRETÁRIA DOMÉSTICA(coisa mais chique,eu só chamo de dódó)um ser que veio diretamente das entranhas do Piauí(segundo meu prof. de geografia,a cloaca mundial--->quem disse isso nao fui eu hein),a Jandira(nome da criatura), que ainda está embasbacada com as maravilhas citadinas. Ontem,veio me mostrar seu álbum de fotos na Praia de Iracema,um dos recantos mais poluídos daqui.(vo tentar rouba-las pra mostrar proceis)
- Olha minhas fotos na praia!!!
Quem me conhece sabe que na primeira meia hora do dia eu detesto falar com qualquer um. Não é besteira minha,é sono mesmo. Mas abri uma exceção. Havia uma foto em que a onda batia numa pedra e,pela 3a lei de Newton,para toda força exercida há uma reação;assim,nao dava pra ver a Jandira.Só o pé dele atrás da pedra. Indaguei-lhe o que foi isso.
- eu queria bater uma foto bem bonita em cima da pedra mas a onda deu e me derrubou..olha aqui,acho que vai deixar cicatriz..(me mostrando algo que lembra uma coxa humana)
Continuando,vi uma sequencia de fotos intrigante. A primeira era ela la no fundo do mar acenando, a segunda era só o mar,a terceira era um homem mergulhando e a ultima era ela sendo levada pelo homem fazendo sinal para que a câmera parasse. Ao perguntar-lhe o que foi isso, segue a explicação:
- Foi..Eu queria tirar uma foto tomando banho no mar,mas era fundo..eu comecei a me afogar e gritava pra minha amiga vir me ajudar,e ela so tirando foto..ai um jangadeiro mergulhou e me tirou de la..olha so que rapariga,eu pedindo pra ela parar de tirar foto e ela so la clicando..ao menos o homem era bonito! (não,não era)
Que beleza. Como diriam nossos governantes,o povo brasileiro acha tudo lindo. Dai,houve a pergunta derradeira:
- Essa praia é poluída ?
- É sim. Todos os dejetos da Beira Mar(um bairro daqui)deságuam lá.
- Ah..entao foi por isso que eu to com coceira ate hoje..
ai,ai,ai...

domingo, fevereiro 16, 2003

Mais um dia de cão. Vestibular da estadual, que beleza. Como sempre, acontecimentos únicos. Acordei em cima da hora e minha mãe quase surta(quase nada,surtou mesmo). Foi daqui até o centro (a sorte começou no local de prova: la do outro lado da cidade) buzinando nos zovido(meus) que ultimamente eu estou alterada(hein?) e que vai me socar num psicólogo( vibrem colegas, vai ter muita história pra contar dali). Chegou um momento em que eu me emputeci de vez e falei :
- pára o carro. desço aqui mesmo.
- Mas ainda faltam uns cinco quarteirões!
- Ótimo, vou chegar lá com o cérebro em alta atividade.
E desci. No caminho, fui pensando em mil alternativas de fuga :
- Eu poderia dizer que me perdi.. Não não, dá pra ver essa porra daqui. .Eu poderia dizer que fui andando e não vi minha carteira de identidade cair.. Não não eu tô tão bonitinha nessa foto,me desfazer assim (é eu sou fresca às vezes).. Opa,um policial armado.. Tomara que se inicie um tiroteio e eu fique tão abalada psicologicamente que tenha que voltar pra casa..Droga,ele foi embora.. Ou eu poderia fingir que estou tendo um ataque epiléptico, não há testes que comprovem isso.. não não tomar Gardenal pro resto da vida é foda.. Por que ninguem me assalta ? Vamos vamos roubem meu estojo, aí eu perderia o cartão de prova e estaria livre..
Não aconteceu nada disso. Enquanto filosofava cheguei ao lugar maldito. Diabos, tinha uma fila do tamanho de dois quarteirões. Com a maior cara de BUNDA me encostei no muro e fiquei esperando minha vez. Aí que percebi a cagada do dia : pisei num chiclete. Fiquei meia hora arrastando o tênis no chão e, de repente, não mais que de repente, olhei para a frente e vi que a fila já estava lá na frente e uns engraçadinhos se aproveitaram da distração momentânea e filaram meu lugar. Num outro momento eu deixaria para lá mas hoje eu estava TININDO.
- Dá licença que eu estou aqui.
- Quem disse ?
Não respondi. O olhar que soltei foi tão fulmegando que ele não titubeou :
- Calma, eu tava brincando..
O tempo foi passando. Um louco vestido de palhaço, fazendo propaganda logo do meu colégio me reconheceu.
- Boo, o palhaço o que que é ????
- É uma bicha que tá enchendo meu saco.
Ele se calou ante tão agressiva resposta. Aí veio um louco vendendo água.
- Água milagrosa, tomou passou !
- Só não sei por onde é que entra..
- Hein ?
- Me passa uma.
Finalizando a historia, eu tinha esquecido de olhar a sala onde ia fazer prova e passei meia hora zanzando para depois descobrir que tinha me confundido o número do edifício (mil e tantos) com o da sala (trezentos e nao sei quantos). Daí vocês tiram meu interesse. E a prova ? de 45 fiz 40, mas a bomba vai ser próximo domingo.
A Liv Tyler é lesbica? Bem, nao sei, mas como eu sempre digo, aki soh entra homossexualismo feminino, entao ai vai, direto do IMDB