Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 18, 2003

O bom de fazer cursinho é que a gente encontra tanta gente que não via há tempos..
Hoje encontrei o Pita. O sobrenome da criança é esse, e no tempo do Colégio Militar a gente chamava ele de Pit(ch)a Gay. O apelido pegou e até hoje quando o encontro no meio da rua o grito ecoa :
- PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA GAY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele detesta,claro. Sorte que sempre foi tão gente fina que nunca se estressou (realmente) comigo. Quer dizer, só uma vez...
Depois da aula sempre íamos a pé para o curso de inglês (Ibeu), que ficava pertinho do colégio. No caminho passávamos por uma pracinha, e sempre havia muitos mendigos por lá. Numa dessas travessias, avistei um CÔCÔ humano no chão.
- Aí, olha a merda pessoal.
Meu irmão estava do lado e entendeu o que eu quis dizer. Mas o Pita, não..
- Qual foi a merda que cê fez dessa vez ?
- Cuidado !!!!!!!!
Plosh.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! %$#@*¨!!!!!!!! (censurado)
Ele escorregou, descendo a bunda na chón. Sujou um pouco o sapato e rasgou a lateral da calça, que estava apertada.(ficou aquele efeito boca-de-sino que hoje virou moda). Passou meia hora esfregando o pé na grama e dando escândalo que não ia mais ao curso. Depois de muito choro decidiu ir assim mesmo.
- É, poderia ser pior..
É, realmente poderia. Quando chegamos ao Ibeu, percebi que a blusa dele estava com um furinho nas costas. De brincadeira, coloquei o dedo dentro.
- Cuti cuti cuti..
Ainda traumatizado com o último incidente, ele recuou. Para seu azar, puxou meu dedo e,sem querer(juro!) rasguei a blusa dele a partir da metade das costas até o final.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
- Desculpa, eu juro (segurando a risada) que não foi de propósito.. MMMMMM..
Meu irmão teve um ataque de riso, e eu também. O Pita Gay, furioso, saiu pelos fundos do edifício e pediu que a mãe fosse buscá-lo a dois quarteirões dali. Quando ela viu o estado,perguntou, perplexa :
- Meu filho, alguém te estuprou !?!?

Depois dessa, passou mais de uma semana sem falar comigo. Só me perdoou quando eu o confessei que fiz um pouquinho de xixi nas calças quando tive o ataque de riso e acabei telefonando pra minha mãe me pegar também...

PS. Perceberam que voltou a putaria de dois sistemas de comments ? Tinha muita gente reclamando que o enetation às vezes dava problema, então quando quiserem carinhas legais vão pro enetation e se estiverem pouco sifu vão para o blackblog. Nada mais democrático.

Nenhum comentário: